RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fala aí, galera! Novato na área!

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Leinad
Alohawell Ltda
ianyam
burn1004
DJANGO
Dopefish
VRebuli
Perikito
Kaneda
Galdius
osayune
Nanaki
Putz Grila!
VirtualBoy
yon
Antonio Neto
JefRuizu
21 participantes

descriptionFala aí, galera! Novato na área! EmptyFala aí, galera! Novato na área!

more_horiz
Fala aí, pessoal! Beleza?  Sorriso 

Acabei de me registrar no fórum e quis deixar um salve pra vcs.

Não sei se aqui é o local certo para posts de apresentação, mas mesmo assim tô tentando pra ver no que dá ^^'

Sou do RJ e como vocês, também gosto e coleciono retrogames. Tenho alguns consoles antigos e de vez em quando fico matando um pouco a saudade de bater uns contra e cair na porrada (no jogo) com eles xD.

Batendo um papo maneiro com o user Kaneda (muito gente fina), ele me recomendou esse fórum.

Bom, espero poder colaborar de alguma maneira aqui.

Abraços, Fui! Fala aí, galera! Novato na área! 247518

descriptionFala aí, galera! Novato na área! EmptyRe: Fala aí, galera! Novato na área!

more_horiz
seje bem vindo e isprimente a linguisa filosofau e cuidado com o aloha e etc

descriptionFala aí, galera! Novato na área! EmptyRe: Fala aí, galera! Novato na área!

more_horiz
Seje bem-vindo e por favor me envie rg, cpf, comprovante de endereço e antecedentes criminais para completarmos seu cadastro. Grato.

more_horiz
Seja bem vindo!E cuidado com o Aloha!

more_horiz
yon escreveu:
Seje bem-vindo e por favor me envie rg, cpf, comprovante de endereço e antecedentes criminais para completarmos seu cadastro. Grato.

Valeu! Só esperar eu tirar todos de novo pois minha mãe resolveu fazer faxina e sumiu com todos os documentos... Fala aí, galera! Novato na área! 1786228450 

Mas os antecedentes criminais vou ficar devendo... servem bilhetes de jogo do bicho? :o

Última edição por JefRuizu em Qua 11 Dez 2013, 22:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
serve foto de irmã

more_horiz
bem vindo e cuidado com o aloha e o kaneda e o leinad e o imp e o bonatti e a rita e a sakury e o neto

:tudobem: 

more_horiz
bem vindo ao forum, a galera é gente boa, aproveite a linguiça

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
serve foto de irmã

Se tiver coragem estômago forte, tá aí... xDDD

Spoiler :

more_horiz
Já pegou que aqui a Zueira never ends?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
bem vindo e cuidado com o aloha e o kaneda e o leinad e o imp e o bonatti e a rita e a sakury e o neto :tudobem: 

Eita, porra!  :morrediabo:  :acepted: 

more_horiz
Bem vindo, só toma cuidado com o MN e com o Sudeti...

JefRuizu escreveu:

....Sou do RJ e como vocês, também gosto e coleciono retrogames....

já ganhou  pelo menos metade dos users com essa frase ai

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Já pegou que aqui a Zueira never ends?

Já peguei, passei a mão, levei pra cama, tirei a roupa, estuprei e a Zueira pediu bis, serve?  awesome 

more_horiz
osayune escreveu:
Bem vindo, só toma cuidado com o MN e com o Sudeti...

JefRuizu escreveu:

....Sou do RJ e como vocês, também gosto e coleciono retrogames....

já ganhou  pelo menos metade dos users com essa frase ai

Selo "JefRuizu Approves" de qualidade, mizifi! xD

more_horiz
JefRuizu escreveu:
yon escreveu:

Valeu! Só esperar eu tirar todos de novo pois minha mãe resolveu fazer faxina e sumiu com todos os documentos... Fala aí, galera! Novato na área! 1786228450 

Mas os antecedentes criminais vou ficar devendo... servem bilhetes de jogo do bicho? :o

Neto Kosovo escreveu:
serve foto de tia avó

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder