RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fallout, Fallout 2 e Fallout Tatics, de grátis no GOG.COM

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Putz Grila!
VRebuli
Antonio Neto
Lbert
Dopefish
Nanaki
10 participantes

descriptionFallout, Fallout 2 e Fallout Tatics, de grátis no GOG.COM - Página 2 EmptyRe: Fallout, Fallout 2 e Fallout Tatics, de grátis no GOG.COM

more_horiz
Uia, vou pegar, não conheço Fallout. Valeu Nanaki!!!!

descriptionFallout, Fallout 2 e Fallout Tatics, de grátis no GOG.COM - Página 2 EmptyRe: Fallout, Fallout 2 e Fallout Tatics, de grátis no GOG.COM

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nanaki escreveu:
burn1004 escreveu:
podem me chamar de xiita e babaca, mas sem ativar no steam não me interessa muito...
acho muito mais prático ter todos no mesmo lugar


mas estão todos no mesmo lugar, no caso seu computador  :tudobem: 


o steam tem opção de você adicionar jogos que estejam gravados no seu hd na sua lista de jogos !


Exato.

Burn noobaum mesmo...


eu sei que dá preu adicionar, mas no caso, se eu formatasse o pc, eu teria que baixar de novo pelo GOG e depois adicionar mais uma vez ou uma vez adicionado eu poderia baixar de qualquer lugar e foda-se?


VRebuli escreveu:
Eu concordo com o burn. Fora que eu quero esses jogos pra depois, ia deixar ativado e baixar quando achasse melhor.


exatamente isso

descriptionFallout, Fallout 2 e Fallout Tatics, de grátis no GOG.COM - Página 2 EmptyRe: Fallout, Fallout 2 e Fallout Tatics, de grátis no GOG.COM

more_horiz
Tinha visto no face do teta hoje cedo e já garanti os meus!

descriptionFallout, Fallout 2 e Fallout Tatics, de grátis no GOG.COM - Página 2 EmptyRe: Fallout, Fallout 2 e Fallout Tatics, de grátis no GOG.COM

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder