RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fim de Semana! O que vamos jogar? (13/12/2013)

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
bruno79
Nanaki
Ruffuswood
VRebuli
DJANGO
Beckmann
Reznov
Guitto
yon
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Dopefish
ianyam
Galdius
burn1004
Kaneda
Ricardo
22 participantes

descriptionFim de Semana! O que vamos jogar? (13/12/2013) - Página 3 EmptyRe: Fim de Semana! O que vamos jogar? (13/12/2013)

more_horiz
to com febre... num vou jogar nada

descriptionFim de Semana! O que vamos jogar? (13/12/2013) - Página 3 EmptyRe: Fim de Semana! O que vamos jogar? (13/12/2013)

more_horiz
Chegou meu 3ds. Ficarei de luigi mansion.

more_horiz
pokinho de pokemon y, mario galaxy e orcs must die 2 co-op na istim

more_horiz
Knack - PS4

Estou com 6 horas de jogo e ele continua a mesma coisa. Nem os cenários mudam muito. Não vai ser fácil chegar ao fim, mas vou tentar. O jogo até agora decepcionou bastante.

Ainda tem mais 6 fases. Com 6 horas de jogo, devo levar mais umas 4h30 para terminar, de acordo com o HowLongToBeat. Vou fazer uma grande força para terminar e ir jogar alguma coisa mais divertida. Estou com medo de parar e depois não voltar mais.

Ainda tem uma parte de mim que quer acreditar que o jogo vai melhorar e ficar mais divertido. É isso que está me fazendo continuar jogando. Mas, a vontade de ir jogar o novo Ratchet & Clank no PS3 está bem grande. Ele, teoricamente, é um jogo bom, divertido e bem mais curto que Knack. O Ratchet dura em torno de 4h30. Exatamente o que falta para eu terminar o Knack.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Chegou meu 3ds. Ficarei de luigi mansion.

invejei

quero muito jogar o 2

more_horiz
Galdius escreveu:
Knack - PS4

Estou com 6 horas de jogo e ele continua a mesma coisa. Nem os cenários mudam muito. Não vai ser fácil chegar ao fim, mas vou tentar. O jogo até agora decepcionou bastante.

Ainda tem mais 6 fases. Com 6 horas de jogo, devo levar mais umas 4h30 para terminar, de acordo com o HowLongToBeat. Vou fazer uma grande força para terminar e ir jogar alguma coisa mais divertida. Estou com medo de parar e depois não voltar mais.

Ainda tem uma parte de mim que quer acreditar que o jogo vai melhorar e ficar mais divertido. É isso que está me fazendo continuar jogando. Mas, a vontade de ir jogar o novo Ratchet & Clank no PS3 está bem grande. Ele, teoricamente, é um jogo bom, divertido e bem mais curto que Knack. O Ratchet dura em torno de 4h30. Exatamente o que falta para eu terminar o Knack.

Foge dessa bomba e joga algo divertido

Desde a primeira vez que vi esse Knack sempre achei que seria uma bomba....

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Galdius escreveu:
Knack - PS4

Foge dessa bomba e joga algo divertido

Desde a primeira vez que vi esse Knack sempre achei que seria uma bomba....

Fiz exatamente o que você falou. Agora estou jogando Ratchet & Clank: Into the Nexus. Muito bom por enquanto. Os gráficos são lindos, não posso esperar pelo Ratchet de PS4, vai ser foda. Depois comento mais sobre o jogo.

more_horiz
Ratchet & Clank: Into the Nexus

Comecei o jogo hoje cedo e acabei de terminar. Jogo curto, mas muito bom. Extremamente divertido de se jogar, história legalzinha, dublagem ótima com sempre, diálogos engraçados, ou seja, tudo o que faz Ratchet & Clank legal está nesse jogo.

Muitos podem não gostar da duração (não devo ter levado nem 5 horas para terminar), mas eu gostei. Diferentemente do Knack, esse R&C não enrola. O jogo mantém um ritmo muito bom, você nunca acha que está fazendo alguma coisa para que o jogo dure mais. A Insomniac fez um jogo curto, mas ela mostrou que sabia muito bem o que fazer para valer nosso dinheiro.

Gostei bastante. Recomendo.

more_horiz
Comprei na eshop super mario 2 mais sonic hd mais megaman 2 e to jogando hue.

more_horiz
Joguei muito o Lollipop Chainshaw. Só falta uma fase.

E Max Payne. Tô no Chapter 5 da Part 1.

more_horiz
joguei só uns fps pei-pei, como diz nosso amigo neto, pra passar um pouco do tempo no mp....

more_horiz
Fechei Resident Evil 5 e no Borderlands fiz várias missões e já tô no 22 de exp.

Recomecei Batman AA e como mudou de WLG para Steamworks, perdi meu save. O que eu achei que ia me desanimar, acabou me animando mais ainda pra fechar o game. Provavelmente eu foque nele.

No Sonic Transformed joguei poucas corridas e joguei Team Fortress 2 pra caralho!

more_horiz
Estudei, fiz trabalho, mas consegui jogar umas horinhas de The Cat Lady sábado a noite enquanto esperava o pessoal chegar pro MP de borderlands que nunca aconteceu.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Estudei, fiz trabalho, mas consegui jogar umas horinhas de The Cat Lady sábado a noite enquanto esperava o pessoal chegar pro MP de borderlands que nunca aconteceu.

Essa galera tudo prenha viu!?

Cansei de agitar, criar mural e anúncio no grupo e chamar a galera pra jogar, na boinha.

Por isso tô jogando BD sozinho mesmo.

D&D é outro que vou fechar todo sozinho, o coop que a galera combinou desde que compramos até agora não aconteceu.

more_horiz
Joguei um pouco de GT6. Muito bom jogo, mas é mais Gran Turismo, para o bem, e para o mal.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder