RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Fúria
Bonatti
Ruffuswood
DJANGO
JurianSutter
Alohawell Ltda
burn1004
Leinad
Perikito
Jail
Henrico D. Santo
Dopefish
Forest Law
Reznov
Guitto
Putz Grila!
ianyam
Kaneda
Punch
Ricardo
24 participantes

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] EmptyFim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

more_horiz
Numa semana de tretas e na iminência de um mega encontro em SP, este fds promete!!!

Este fds devo estar um pouco atribulado, mas sobrando um tempinho pretendo jogar a nova atualização de GT6 (com carro novo!!!) e de repente seguir a saga em Assassin's Creed I.

E vocês?

Aos que estarão lá, um bom encontro!

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] EmptyRe: Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

more_horiz
Vou ver se eu jogo um pouco desse jogo REVOLUCIONÁRIO

Ou seja => é Virtua Racing do Mega Drive, lógico
Outra coisa => não vou jogar muito porque tenho que estudar pra caramba essa semana e a seguinte
Concluindo => boa jogatina a todos nesse final de semana e bom encontro em SP pra quem for

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] EmptyRe: Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

more_horiz
Nada. Estarei no encontro.

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] EmptyRe: Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Nada. Estarei no encontro.

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] EmptyRe: Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

more_horiz
ianyam escreveu:
Kaneda escreveu:
Nada. Estarei no encontro.

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] EmptyRe: Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

more_horiz
Jogarei Zelda Skyward Sword.

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] EmptyRe: Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

more_horiz
To pra começar o Spartacus que ganhei da Live, também quero jogar BF4, Zelda LBTW, Splinter Cell Blacklist e Shoot to many Robots.

Ubi Deusa, 3 games da Ubi nessa listinha marota.

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] EmptyRe: Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

more_horiz
Não estou jogando nada faz um bom tempo. PS2 e PS3 estão na caixa hibernando.

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] EmptyRe: Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

more_horiz
Reznov escreveu:
To pra começar o Spartacus que ganhei da Live, também quero jogar BF4, Zelda LBTW, Splinter Cell Blacklist e Shoot to many Robots.

Ubi Deusa, 3 games da Ubi nessa listinha marota.


Tenho que começar esse Splinter Cell aí, mas Zelda não deixa.

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] EmptyRe: Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

more_horiz
Provavelmente não faço a menor idéia.

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] EmptyRe: Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Vou ver se eu jogo um pouco desse jogo REVOLUCIONÁRIO

Ou seja => é Virtua Racing do Mega Drive, lógico
Outra coisa => não vou jogar muito porque tenho que estudar pra caramba essa semana e a seguinte
Concluindo => boa jogatina a todos nesse final de semana e bom encontro em SP pra quem for


ÚNICO JOGO REVOLUCIONÁRIO NOS CONSOLES 16 BITS USANDO O PODEROSO CHIP GRÁFICO SEGA VIRTUAL PROCÊÇADOR GERANDO GRÁFICO EM 3F EM TEMPO REAL POLIGONOS BRUTOS VETORES CALCULADOS HOJE SONY SEGA SEMPRE

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] EmptyRe: Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

more_horiz
Hoje não prometo, é faxina na casa e tô arregaçado de canseira. Se eu conseguir ficar de pé, eu entro hoje pra dar uma jogada.

Então, nesse fds se me sobrar tempo, jogarei Assassisn Creed II pra fechar esse game épico de uma vez. Aí depois vem Borderlands pra jogar com a bicha do Guts ou com quem quiser me acompanhar pelas terras das bordas.

Quero voltar a jogar Sonic Transformed pra ficar em forma de novo, não acredito que perdi 3 partidas pro Guts noobão.  Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] 2314298090 

Vou baixar o Max Payne 3 pra voltar a jogar e tb Grid.

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] EmptyRe: Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

more_horiz
Lego City no WiiU
Hitman Absolution no 360

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] EmptyRe: Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

more_horiz
Vou colar no encontro e se sobrar tempo (e eu voltar vivo) vou ver se jogo uns point n' click classicão.

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] EmptyRe: Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

more_horiz
Em dúvida.
Tem tanto game, mas TANTO game que eu quero jogar, que eu nem sei por qual começar.

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] EmptyRe: Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder