RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quais foram as grandes decepções dos games?

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Lord Raiden
Mononoke
Fúria
Galdius
Jail
beto
Alohawell Ltda
VRebuli
Sir_GrayFox
DJANGO
Antonio Neto
Leinad
Dopefish
17 participantes

descriptionQuais foram as grandes decepções dos games? EmptyQuais foram as grandes decepções dos games?

more_horiz
Vi uma matéria no UOL falando sobre alguns games que decepcionaram (http://jogos.uol.com.br/album/2014/05/18/jogos-promissores-que-decepcionaram.htm#fotoNav=1)

Qual a opinião de vocês? Algum jogo que os fizeram chorar de hype e depois chorar de raiva?

Última edição por Dopefish em Seg 19 maio 2014, 17:21, editado 1 vez(es)

descriptionQuais foram as grandes decepções dos games? EmptyRe: Quais foram as grandes decepções dos games?

more_horiz
Comentando alguns Games:

Spore - Decepção realmente. A parte de "criar" a criatura era MUITO mais divertida do que o jogo em si!

Too Human - Microsoft foi MUITO covarde! Tinha que ter lapidado e feito uma continuação!

Devil May Cry 2 - Pq o jogo está na lista?? Ele não é de PS2???

FF XIII - Tentei jogar TRÊS vezes! Terrível...

Assassins Creed III - A grande decepção dessa Gen! Fiquei tão empolgado com o primeiro trailer que eu vi, que resolvi jogar a série toda. Joguei o 1 - me surpreendeu positivamente, e "Ezio Trilogy" (uma das melhores experiencias gamers da minha vida!) e quando cheguei nele... PQP... Não consigo jogar...

Última edição por Leinad em Seg 19 maio 2014, 17:37, editado 1 vez(es)

descriptionQuais foram as grandes decepções dos games? EmptyRe: Quais foram as grandes decepções dos games?

more_horiz
acho q a materia nao limita à gen passada nao

spore - realmente as fases iniciais sao mto legais, mas curtas e as finais sao mais chatas, e a ultima era sem fim ate onde sei.

rage - discordo da crítica, o jogo é bonitao, o mundo é legal, só pisaram feio na bola mesmo é no fim inexistente. tem uma otima jogabilidade.

re6 conseguiu ficar mais frenetico ainda, foda.

more_horiz
vdd

arrumei o titulo

more_horiz
driv3r nessa lista, game do ps2/xb/pc que é eu curti PRA CARALHO

não consigo lembrar algum game que me decepcionou nessa gen, talvez ac 1, falavam tanto game e no fim acabei não curtindo

more_horiz
Bionic Commando do NES

Todo mundo falava maravilhas fui jogar achei uma merda.

The force unleashed eu achei um jogo bom pra kct (mas eu joguei no Playstation 2)

more_horiz
Nessa geração foi o Batman Arkham Origins, que depois dos antecessores espera um jogo muito foda e veio mais do mesmo piorado. O jogo não deixa de ser bom, porque o mesmo que tinha antes era foda demais, mas eu esperava muito mais dele.

more_horiz
No mais, RE6 é um jogasso! Não entendo porque o mimimi com ele, o 4 e o 5 foram MUITO MAIS shooters do que o 6 e não tem tanto mimimi pra cima deles. O 6 é um jogo variado, fica na tensão com o Leon, na ação com o Cris e na correria desesperada com o Jake. Pra mim, é o melhor RE dos com a nova mecânica.

more_horiz
resident evil é foda

more_horiz
fiz um texto gigante, e nao consigo upar.. ai deixo um comentario bosta mesmo

more_horiz
Never Dead...
Meu canta merda em um game só...não valeu nem o download tudo péssimo

more_horiz
Os que me lembro são antiguinhos.

Os De Volta pro Futuro do Nes. Os filmes mereciam algo minimamente decente e os games passam longe disso

E Tom & Jerry do Snes. Tinha gostado a versão do Nes e meio fui com sede ao pote na versão do Snes, mas ela é bem ruim.

DK64. Achei o game muito murcho. Nem por ser DK mas por ser da Rare. Ah, e o game de corrida do Mickey no 64. Outro que a Rare fez sem vontade.

more_horiz
Jail escreveu:
Os que me lembro são antiguinhos.

Os De Volta pro Futuro do Nes. Os filmes mereciam algo minimamente decente e os games passam longe disso

E Tom & Jerry do Snes. Tinha gostado a versão do Nes e meio fui com sede ao pote na versão do Snes, mas ela é bem ruim.

DK64. Achei o game muito murcho. Nem por ser DK mas por ser da Rare. Ah, e o game de corrida do Mickey no 64. Outro que a Rare fez sem vontade.

Sempre li falando bem sobre o Mickey Speedway do 64, to animado para o comprar. Por que você não gostou dele?

more_horiz
Achei ele bem sem graça. Sei lá. Não me animou muito pra jogar. MK64 e DKR são beeeeeeeeeeeeem melhores.

Ouvi dizer que a versão do GBC é bem melhor.

more_horiz
Ex-Mutants
Battletoads
Ergheiz(ps1)
Gauntlet(ps2)

Esses são os que lembro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder