Kaneda escreveu:Putz Grila! escreveu:Kaneda escreveu:Nao tenho steam.
Quem tirar vc, manda um tapa sexo rosa e comestivel
Me manda um par de joelho novo isso sim.
ta ajoelhando muito kaneda? :troll:
Kaneda escreveu:Putz Grila! escreveu:Kaneda escreveu:Nao tenho steam.
Putz Grila! escreveu:Kaneda escreveu:Putz Grila! escreveu:Kaneda escreveu:Nao tenho steam.
Kaneda escreveu:Putz Grila! escreveu:Kaneda escreveu:Putz Grila! escreveu:Kaneda escreveu:Nao tenho steam.
To com problema no joelho.
Alohawell escreveu:gostei da ideia ta
Dopefish escreveu:Alohawell escreveu:gostei da ideia ta
ta
ianyam escreveu:Tem sites que fazem o sorteio pra gente. Botamos a lista de nomes e parece que é criado um link pra cada um que só pode ser acessado e visualizado uma vez só. Usamos um desses e marcamos um dia pra entrega dos presentes na steam ^^
Cria um topico da lista com o preço medio dos presentes ou faz no edit daqui mesmo, sei la xD
Dopefish escreveu:Alohawell escreveu:gostei da ideia ta
ta
VRebuli escreveu:ianyam escreveu:Tem sites que fazem o sorteio pra gente. Botamos a lista de nomes e parece que é criado um link pra cada um que só pode ser acessado e visualizado uma vez só. Usamos um desses e marcamos um dia pra entrega dos presentes na steam ^^
Cria um topico da lista com o preço medio dos presentes ou faz no edit daqui mesmo, sei la xD
Se for no Steam é só o cara olhar na lista de desejos de cada um e fica fácil decidir qual jogo comprar. A gente pode estabelecer um preço mínimo, mas se fizermos na época das sales fica baratíssimo comprar os jogos...
VRebuli escreveu:ianyam escreveu:Tem sites que fazem o sorteio pra gente. Botamos a lista de nomes e parece que é criado um link pra cada um que só pode ser acessado e visualizado uma vez só. Usamos um desses e marcamos um dia pra entrega dos presentes na steam ^^
Se for no Steam é só o cara olhar na lista de desejos de cada um e fica fácil decidir qual jogo comprar. A gente pode estabelecer um preço mínimo, mas se fizermos na época das sales fica baratíssimo comprar os jogos...
Ricardo escreveu:Dá steam pra mim não rola
burn1004 escreveu:VRebuli escreveu:ianyam escreveu:Tem sites que fazem o sorteio pra gente. Botamos a lista de nomes e parece que é criado um link pra cada um que só pode ser acessado e visualizado uma vez só. Usamos um desses e marcamos um dia pra entrega dos presentes na steam ^^
não seria melhor um preço máximo?
assim ninguem gasta muito...
ianyam escreveu:burn1004 escreveu:VRebuli escreveu:ianyam escreveu:Tem sites que fazem o sorteio pra gente. Botamos a lista de nomes e parece que é criado um link pra cada um que só pode ser acessado e visualizado uma vez só. Usamos um desses e marcamos um dia pra entrega dos presentes na steam ^^
não seria melhor um preço máximo?
assim ninguem gasta muito...
Então, porra. Acabei de sugerir a parada dos R$20 ou dos R$10, acho que ta no ultimo post da 1a pagina.