Beleza,mas teria que ver qual jogo cada um deseja e acertar o valor máximo pra se gastar,não?
burn1004 escreveu:VRebuli escreveu:ianyam escreveu:Tem sites que fazem o sorteio pra gente. Botamos a lista de nomes e parece que é criado um link pra cada um que só pode ser acessado e visualizado uma vez só. Usamos um desses e marcamos um dia pra entrega dos presentes na steam ^^
Cria um topico da lista com o preço medio dos presentes ou faz no edit daqui mesmo, sei la xD
Se for no Steam é só o cara olhar na lista de desejos de cada um e fica fácil decidir qual jogo comprar. A gente pode estabelecer um preço mínimo, mas se fizermos na época das sales fica baratíssimo comprar os jogos...
não seria melhor um preço máximo?
assim ninguem gasta muito...
VirtualBoy escreveu:Beleza,mas teria que ver qual jogo cada um deseja e acertar o valor máximo pra se gastar,não?
VRebuli escreveu:VirtualBoy escreveu:Beleza,mas teria que ver qual jogo cada um deseja e acertar o valor máximo pra se gastar,não?
cara, não precisa de valor máximo, precisa de um valor mínimo padrão, pra ninguém sair prejudicado
Leinad escreveu:Sobre o tópico, acho legal amigo secreto.
Mas viajo dia 24/12 e só volto 13/01.
Então seria uma puta sacanagem participar.
Leinad escreveu:Diz aonde você vai
Que eu vou varrendo
Alohawell escreveu:pq o povo não pode da steam?
Jail escreveu:Alohawell escreveu:pq o povo não pode da steam?
Não uso steam, não tenho steam, nem sei como usa.
Pra mim, seria mais prático comprar/mandar algum game físico e de consoles.
Mas isso sou eu, se o pessoal decidir por steam ok, só que aí não daria pra eu participar.