RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioncaralho, eu andava de bike com esse cara Emptycaralho, eu andava de bike com esse cara

more_horiz
William da Cruz é o principal suspeito de ter matado a namorada de 14 anos. De acordo com delegado, há uma testemunha que viu o crime. O corpo da jovem foi encontrado há poucos metros da casa onde o casal morava há quatro meses. Acompanhe.

http://videos.r7.com/namorado-e-preso-durante-o-enterro-da-namorada-em-valinhos-sp-/idmedia/52af6c840cf2f32006767063.html

colega de infância, altas zoera

não to nem um pouco surpreso com a notícia, e a rua que deixaram a mina morta era onde eu morava até ano passado, tenso

descriptioncaralho, eu andava de bike com esse cara EmptyRe: caralho, eu andava de bike com esse cara

more_horiz
ainda bem que vc não fez troca troca com ele hein django, senão tava morto depois do rolê de bike

descriptioncaralho, eu andava de bike com esse cara EmptyRe: caralho, eu andava de bike com esse cara

more_horiz
Nanaki escreveu:
ainda bem que vc não fez troca troca com ele hein django, senão tava morto depois do rolê de bike


s vdd

altos risco

descriptioncaralho, eu andava de bike com esse cara EmptyRe: caralho, eu andava de bike com esse cara

more_horiz
14 anos

casa onde o casal morava há quatro meses

wtf?

No mais, q tenso django.

descriptioncaralho, eu andava de bike com esse cara EmptyRe: caralho, eu andava de bike com esse cara

more_horiz
Ricardo escreveu:
14 anos

casa onde o casal morava há quatro meses

wtf?

descriptioncaralho, eu andava de bike com esse cara EmptyRe: caralho, eu andava de bike com esse cara

more_horiz
que merda

descriptioncaralho, eu andava de bike com esse cara EmptyRe: caralho, eu andava de bike com esse cara

more_horiz
foda ver os parça metendo a pik e eu aqui no pc

pelo menos n so eu que vai leva pik no rabo ksoaksaposkpksa

descriptioncaralho, eu andava de bike com esse cara EmptyRe: caralho, eu andava de bike com esse cara

more_horiz
melhor n zuar o django....pq se n, seu cool n será perdoado

descriptioncaralho, eu andava de bike com esse cara EmptyRe: caralho, eu andava de bike com esse cara

more_horiz
Bizarra história.

Mas pensando aqui, tive um amigo de infância também que se meteu numas bem ruins, envolvido com gangues e tals. Morreu faz um tempo. Falaram pra mim foi a polícia que matou (ou num tiroteio ou vingança, não sei), mas sei lá.

Não dá mesmo pra saber o que pensar ou fazer numa situação dessas.

descriptioncaralho, eu andava de bike com esse cara EmptyRe: caralho, eu andava de bike com esse cara

more_horiz
Ou seja, jogue video games. Foda se sexo

descriptioncaralho, eu andava de bike com esse cara EmptyRe: caralho, eu andava de bike com esse cara

more_horiz
seu ex?

descriptioncaralho, eu andava de bike com esse cara EmptyRe: caralho, eu andava de bike com esse cara

more_horiz
Porra,foda quando o amigo vai pra esse rumo...

descriptioncaralho, eu andava de bike com esse cara EmptyRe: caralho, eu andava de bike com esse cara

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder