nicolas cage maluco
Leinad escreveu:Conheço.
Eles só trabalhou bem no "Senhor das Armas".
Fúria escreveu:Sempre detestei esse cara, ator ruim bagarai pqp
Reznov escreveu:Fúria escreveu:Sempre detestei esse cara, ator ruim bagarai pqp
Defina ator ruim
Bonatti escreveu:Reznov escreveu:Fúria escreveu:Sempre detestei esse cara, ator ruim bagarai pqp
Defina ator ruim
VISH!
Essa eu quero ver, hauhauhauahu! :tudobem:
Reznov escreveu:Bonatti escreveu:Reznov escreveu:Fúria escreveu:Sempre detestei esse cara, ator ruim bagarai pqp
Defina ator ruim
VISH!
Não é nem o caso do Furia, é que eu vejo um monte de gente falando um monte mas eu nunca entendo esses parâmetros de ator ruim ou bom. O cara ta la ativo fazendo filmes direto. Papéis bons ou ruins, mas ta la. Acho que se ele fosse realmente ruim não estaria ainda ativo. Em Conair o cara arrebentou. Tem um filme la que ele faz papel de policial viciado em drogas que ele também mandou bem.
Bonatti escreveu:Reznov escreveu:Bonatti escreveu:Reznov escreveu:Fúria escreveu:Sempre detestei esse cara, ator ruim bagarai pqp
Defina ator ruim
VISH!
Não é nem o caso do Furia, é que eu vejo um monte de gente falando um monte mas eu nunca entendo esses parâmetros de ator ruim ou bom. O cara ta la ativo fazendo filmes direto. Papéis bons ou ruins, mas ta la. Acho que se ele fosse realmente ruim não estaria ainda ativo. Em Conair o cara arrebentou. Tem um filme la que ele faz papel de policial viciado em drogas que ele também mandou bem.
As pessoas tendem em chamar um ator de ruim quando não vão com a cara dele, simples.
Para mim, um ator bom é aquele que te convence do papel dele, você acredita que ele é um policial, um traficante, um jornaleiro ou o que for.
O Cage já fez uma porrada de bombas, mesmo por que ele é um ator muito experimental (até filme em Bollywood ele fez para ter a experiencia!), mas quando ele acerta ele acerta em cheio!
Bonatti escreveu:Reznov escreveu:Bonatti escreveu:Reznov escreveu:Fúria escreveu:Sempre detestei esse cara, ator ruim bagarai pqp
Defina ator ruim
VISH!
As pessoas tendem em chamar um ator de ruim quando não vão com a cara dele, simples.
Para mim, um ator bom é aquele que te convence do papel dele, você acredita que ele é um policial, um traficante, um jornaleiro ou o que for.