RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFix para controle do X360 em Assassins Creed 1 e 2 EmptyFix para controle do X360 em Assassins Creed 1 e 2

more_horiz
http://www.fileplanet.com/212510/210000/fileinfo/Wireless-Xbox360-fix-for-Assassin's-Creed-I-and-II

sempre que eu instalo esses jogos, o joy360 se comporta de maneira estranha. botoes invertidos e tal.

basta descompactar esses 2 arquivinhos na raiz do jogo e GG

descriptionFix para controle do X360 em Assassins Creed 1 e 2 EmptyRe: Fix para controle do X360 em Assassins Creed 1 e 2

more_horiz
Nossa, joguei recentemente todos os jogos da série AC e todos eles rodaram o controle do x360 nativo perfeitamente.

descriptionFix para controle do X360 em Assassins Creed 1 e 2 EmptyRe: Fix para controle do X360 em Assassins Creed 1 e 2

more_horiz
Aqui tb... Funcionou de boinhas

descriptionFix para controle do X360 em Assassins Creed 1 e 2 EmptyRe: Fix para controle do X360 em Assassins Creed 1 e 2

more_horiz
bom pra voces, mas eu sempre preciso baixar essa bosta ai.

nao sei pq

descriptionFix para controle do X360 em Assassins Creed 1 e 2 EmptyRe: Fix para controle do X360 em Assassins Creed 1 e 2

more_horiz
Desde o AC 1 o meu rodou de boas.

Se fode ae.

descriptionFix para controle do X360 em Assassins Creed 1 e 2 EmptyRe: Fix para controle do X360 em Assassins Creed 1 e 2

more_horiz
Driver para PC Positivo

huehue Neto brbr

descriptionFix para controle do X360 em Assassins Creed 1 e 2 EmptyRe: Fix para controle do X360 em Assassins Creed 1 e 2

more_horiz
Leinad escreveu:
Driver para PC Positivo

huehue Neto brbr


 :Loloriginal: 

descriptionFix para controle do X360 em Assassins Creed 1 e 2 EmptyRe: Fix para controle do X360 em Assassins Creed 1 e 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder