RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFalta 1 semana pro Natal. 2 pro ano novo EmptyFalta 1 semana pro Natal. 2 pro ano novo

more_horiz






Como anda as compras natalinas por aí? E as festas? Pretendem ir em algumas ou muitas, ou vai ficar em casa vendo o especial do Roberto Carlos? Amigo oculto do trabalho, vai rolar? E o que esperar pro reveilon e ano novo?

Enfim, façam(ou não) suas considerações de fim de ano aí.

descriptionFalta 1 semana pro Natal. 2 pro ano novo EmptyRe: Falta 1 semana pro Natal. 2 pro ano novo

more_horiz
Comprar, não pretendo comprar mais nada (mas sei lá, não gosto de colocar certeza porque sempre pode rolar alguma coisa). Só presente da minha sobrinha que faz niver no começo de ano.

Festas acho que esse ano não rola. Devo ficar em casa jogando e vendo filmes/desenhos natalinos. Ia nas festas na casa do meu chefe do meu antigo emprego, mas como saí de lá, não vai rolar (mesmo se ele me convidadesse, eu não iria, não quero ver a cara dele). Mas deve ter alguma reunião em casa no domingo.

Amigo oculto, não rola, porque no meu novo job, não tem. E isso é até bom.

Ano que vem, nem sei. Continuar no meu emprego novo, com menos dinheiro. E ano de copa, eleições e sem a Xuxa na TV.

descriptionFalta 1 semana pro Natal. 2 pro ano novo EmptyRe: Falta 1 semana pro Natal. 2 pro ano novo

more_horiz
Não comprei nada pra ninguém.

Vou passar o natal em casa e o ano novo na praia provavelmente, mas não to muito a fim pq o povo é porco e transforma a praia em lixão a céu aberto.

Não assisto especial do RC nem que minha vida dependa disso.

E espero pro ano que vem que eu fique rico, que o PT perca a eleição e que a Argentina seja campeã da copa.

descriptionFalta 1 semana pro Natal. 2 pro ano novo EmptyRe: Falta 1 semana pro Natal. 2 pro ano novo

more_horiz
Natal vou passar em casa, Ano Novo vou viajar e tirar férias do trabalho.

Acho que de presente não falta comprar nada, talvez pegue mais alguma coisa pra minha namorada, mas só em janeiro também.

descriptionFalta 1 semana pro Natal. 2 pro ano novo EmptyRe: Falta 1 semana pro Natal. 2 pro ano novo

more_horiz
Dopefish escreveu:
Não comprei nada pra ninguém.

Vou passar o natal em casa e o ano novo na praia provavelmente, mas não to muito a fim pq o povo é porco e transforma a praia em lixão a céu aberto.

Não assisto especial do RC nem que minha vida dependa disso.

E espero pro ano que vem que eu fique rico, que o PT perca a eleição e que a Argentina seja campeã da copa.


Também quero ficar rico e que o PT perca a eleição.
Vamo que vamo peixe.

descriptionFalta 1 semana pro Natal. 2 pro ano novo EmptyRe: Falta 1 semana pro Natal. 2 pro ano novo

more_horiz
Primeiro Natal e ANo Novo que eu vou passar na minha noiva na minha casa e sem encheção de ninguém.

Tá certo que ela quer que eu vá pouco antes na casa da mãe dela, mas já deixei bem claro que não vou dormir na casa de ninguém, nem que chova e eu tenha que voltar sozinho a pé pra casa.

De compras, pretendo comprar um presente pra minha noiva, já que ela vai me dar pela segunda vez um presente de Natal pra mim só esse mês.

Um presente pra minha sobrinha que faz aniversário na véspera de Natal e claro, pra minha mãe e minha nonna.

O resto que se foda.

descriptionFalta 1 semana pro Natal. 2 pro ano novo EmptyRe: Falta 1 semana pro Natal. 2 pro ano novo

more_horiz
Galdius escreveu:
Dopefish escreveu:
Não comprei nada pra ninguém.

Vou passar o natal em casa e o ano novo na praia provavelmente, mas não to muito a fim pq o povo é porco e transforma a praia em lixão a céu aberto.

Não assisto especial do RC nem que minha vida dependa disso.

E espero pro ano que vem que eu fique rico, que o PT perca a eleição e que a Argentina seja campeã da copa.


Também quero ficar rico e que o PT perca a eleição.
Vamo que vamo peixe.


Só do PT perder as eleições e vazar do poder já vai ser ótimo!

descriptionFalta 1 semana pro Natal. 2 pro ano novo EmptyRe: Falta 1 semana pro Natal. 2 pro ano novo

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Galdius escreveu:
Dopefish escreveu:
Não comprei nada pra ninguém.

Vou passar o natal em casa e o ano novo na praia provavelmente, mas não to muito a fim pq o povo é porco e transforma a praia em lixão a céu aberto.

Não assisto especial do RC nem que minha vida dependa disso.

E espero pro ano que vem que eu fique rico, que o PT perca a eleição e que a Argentina seja campeã da copa.


Também quero ficar rico e que o PT perca a eleição.
Vamo que vamo peixe.


Só do PT perder as eleições e vazar do poder já vai ser ótimo!


Concordo.
Mas ficar rico seria um bom complemento.

descriptionFalta 1 semana pro Natal. 2 pro ano novo EmptyRe: Falta 1 semana pro Natal. 2 pro ano novo

more_horiz
Galdius escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Galdius escreveu:
Dopefish escreveu:
Não comprei nada pra ninguém.

Vou passar o natal em casa e o ano novo na praia provavelmente, mas não to muito a fim pq o povo é porco e transforma a praia em lixão a céu aberto.

Não assisto especial do RC nem que minha vida dependa disso.

E espero pro ano que vem que eu fique rico, que o PT perca a eleição e que a Argentina seja campeã da copa.


Também quero ficar rico e que o PT perca a eleição.
Vamo que vamo peixe.


Só do PT perder as eleições e vazar do poder já vai ser ótimo!


Concordo.
Mas ficar rico seria um bom complemento.


É vero!

descriptionFalta 1 semana pro Natal. 2 pro ano novo EmptyRe: Falta 1 semana pro Natal. 2 pro ano novo

more_horiz
Não terá amigo secreto no trabalho, o que é um alívio.
Detesto essa brincadeira de merda no trabalho.

Devo dar presente para alguns parentes, não todos.
Vou viajar dia 24/12 e volto dia 12/01.
Vou conhecer meu sobrinho, e estar presente no aniversário dele de quatro anos em janeiro.

De quebra, vou trazer um PS4 de presente pra mim.
Só tenho dúvida sobre qual game vou pegar com ele.

descriptionFalta 1 semana pro Natal. 2 pro ano novo EmptyRe: Falta 1 semana pro Natal. 2 pro ano novo

more_horiz
Vou passar o Natal com alguns primos em Floripa,minha familia é um pouco afastada,cada um vai pra um canto.
Irei comprar os presentes lá,só volto depois do Ano Novo.

descriptionFalta 1 semana pro Natal. 2 pro ano novo EmptyRe: Falta 1 semana pro Natal. 2 pro ano novo

more_horiz
Devo viajar pra casa da minha avó no Natal, ano novo não faço idéia.

Comprei presentes pra família toda no supermercado ontem :tudobem:
Tem pacote de meia, dvd dos 3 patetas, relógio de parede e 2 chocotones. vai ter um amigo secreto da família da patroa e adivinhem: dvd dos 3 patetas também.

descriptionFalta 1 semana pro Natal. 2 pro ano novo EmptyRe: Falta 1 semana pro Natal. 2 pro ano novo

more_horiz
Acho que vou passar a ceia de Natal com a minha família e o dia de natal com a família da minha esposa. O Ano Novo deve seguir a mesma lógica kkkk

Meu sonho é passar natal ou ano novo viajando, mas em todos esses anos nessa indústria vital, sempre foi em casa mesmo ;/

De presentes comprei algumas coisas, voltei ontem de uma semaninha em Las Vegas que me custou poupar dinheiro o ano inteiro (pra passagem e pra estadia e também pra compras kkkkk), então peguei alguns bastantes frascos de Victoria Secrets pros familiares femininos, um walkie talkie do Batman pro meu sobrinho, uma gravata da Polo pro meu pai, duas camisetas de Las Vegas para meus cunhados e pra mim um PS4 e um Xone (comprados pela craiglist e entregues em mão em local público, não vai ter console next gen no Natal nos EUA, podem anotar)

Mas acho que o melhor presente foi passar com minha mala cheia de eletronico pela alfândega (mandei minha esposa segurar minha mão e passar conversando sobre assuntos alheios) e na saída soltar um #CHUPA DILMA

descriptionFalta 1 semana pro Natal. 2 pro ano novo EmptyRe: Falta 1 semana pro Natal. 2 pro ano novo

more_horiz
Ainda não sei o que me presentear... Vou ver algo pra Sharapova e pra mamãe... Correr atrás de umas coisas para as comemorações. Na verdade estou mais empolgado pra descansar e jogar uns BF4 até enjoar.

descriptionFalta 1 semana pro Natal. 2 pro ano novo EmptyRe: Falta 1 semana pro Natal. 2 pro ano novo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder