RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionE Natal já é semana que vem... EmptyE Natal já é semana que vem...

more_horiz
Pois é, né? Nem senti esse mês passando.

Tenho que rever uns filmes obrigatórios dessa época. Nem fiz isso ainda.


E Natal já é semana que vem... Blu-ray_esqueceram_de_mim_1_e_2_2_discos_


E Natal já é semana que vem... F%25C3%25A9rias%2BFrustradas%2Bde%2BNatal


E Natal já é semana que vem... Os_Fantasmas_Contra_Atacam_-_Euzinha_nit!


Vou ver se revejo esses nesse fds.

Agora festas, nem sei se vou em alguma. Provavelmente, não, ficarei em casa, jogando e vendo filme como se não houvesse amanhã. Meio por vontade própria e meio por falta de opção mesmo.

Foreveralonismo total aqui esse ano. :foreveralone:

descriptionE Natal já é semana que vem... EmptyRe: E Natal já é semana que vem...

more_horiz
seu eu ficar em casa vendo esses filmes que tu citou vai bateu uma depre lazarenta Rindo

vou pra casa dos parentes comer e beber pacas

tem esse tbm:

E Natal já é semana que vem... 3538

descriptionE Natal já é semana que vem... EmptyRe: E Natal já é semana que vem...

more_horiz
Nesse final de semana vou assistir Um Herói de Brinquedo com certeza.

descriptionE Natal já é semana que vem... EmptyRe: E Natal já é semana que vem...

more_horiz
Esses dois também são bem bons.


Mas outro que tô com saudade de ver nessa época é esse aqui:


E Natal já é semana que vem... Trocando+as+bolas

descriptionE Natal já é semana que vem... EmptyRe: E Natal já é semana que vem...

more_horiz
Nunca vi esse ai.
Como que é?
Não parece ser de Natal.

descriptionE Natal já é semana que vem... EmptyRe: E Natal já é semana que vem...

more_horiz
Não é de Natal, mas se passa na época de Natal.

O personagem do Murphy é um cara pobre e malandro, o do Aykroyd é um cara rico, mauricinho que trabalha no mercado de ações.

Os chefes do Aykroyd fazem uma aposta e resolvem fazer o Murphy ficar rico e o Aykroyd pobre, pra ver como cada um reage na situação oposta que estavam acostumados.

É um filme bem legal. Eu curto.

descriptionE Natal já é semana que vem... EmptyRe: E Natal já é semana que vem...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder