RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRetrocesso: Rafinha Bastos pode voltar ao CQC EmptyRetrocesso: Rafinha Bastos pode voltar ao CQC

more_horiz
O Oscar Filho foi tirado da bancada do CQC pro ano que vem, então, o povo já tá falando que Rafinha pode voltar ao posto já que ele voltou pra Badn faz um tempo.

Oscar Filho comentando sua saída:



Minha saída da bancada do CQC
Escrito por Oscar Filho em: CQC • Humor • Notícia


Sim pessoal, é verdade… Eu não estarei na bancada do CQC em 2014. Gostaria que isso fosse uma trolagem, mas não é. :(

Estou no programa desde o primeiro dia em 2008. Então, chegar na bancada foi uma árdua conquista… Claro que 5 meses depositando meu salário na conta do diretor ajudou também.

Compor a bancada do CQC foi muito desafiador pra mim. Afinal, não é qualquer um que aguenta o bafo do Marcelo Tas e as viajadas de ácido do Marco Luque por mais de duas horas toda segunda-feira.

Mas nem tudo é ruim. O nível do Proteste Já melhorará!!! Não, não deixarei de fazê-lo. Continuarei firme e forte… se a direção não mudar de ideia. Realizaremos matérias internacionais ano que vem: Osasco, Carapicuíba e Pirituba são 3 exemplos.

A grande pergunta é:

- “Legal, Oscar, mas quem entra no seu lugar?”. “O Rafinha Bastos volta?”

Resposta: Sinceramente, eu nem sei ao certo… Mas desconfio…

Tudo o que posso dizer é que, assim que eu tomei o pé na bunda em relação à bancada, o Nelson Rubens entrou sorridente na sala de reunião… Ok, Ok…

Agradeço à Band, aos Diego Guebel e Barredo pela oportunidade e confiança. Aprendi pacas! E foi mal aí não ter atendido à expectativa de vocês.

Ao diretor do programa, Gonçalo Marco, eu peço desculpas por ter parado com os depósitos supracitados. Achei que não precisava mais depois que começamos com a libidinagem.

Que venha 2014 e vida longa ao CQC!!!

PS: Concorda? Comenta aí embaixo. Diz tua opinião. (mas sincera, não precisa xingar pra chamar a atenção!)



http://oscarfilho.terra.com.br/2013/12/minha-saida-da-bancada-do-cqc/

Se isso rolar, belo retrocesso pro Rafinha...  :fui: 

descriptionRetrocesso: Rafinha Bastos pode voltar ao CQC EmptyRe: Retrocesso: Rafinha Bastos pode voltar ao CQC

more_horiz
Mas o Rafinha tá onde?

descriptionRetrocesso: Rafinha Bastos pode voltar ao CQC EmptyRe: Retrocesso: Rafinha Bastos pode voltar ao CQC

more_horiz
Ricardo escreveu:
Mas o Rafinha tá onde?


No cu do conde, onde passa bonde e onde vc se esonde.

descriptionRetrocesso: Rafinha Bastos pode voltar ao CQC EmptyRe: Retrocesso: Rafinha Bastos pode voltar ao CQC

more_horiz
a principio seria meio fail isso

mas pensando bem

quem foi o culpado por ele ter saido?

lembro de ter ocorrido um jogo de interesses envolvendo patrocinio, a wanessa e o marido dela...

se os responsaveis por isso ainda estao la, acho bundamolice dele.

descriptionRetrocesso: Rafinha Bastos pode voltar ao CQC EmptyRe: Retrocesso: Rafinha Bastos pode voltar ao CQC

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ricardo escreveu:
Mas o Rafinha tá onde?


No cu do conde, onde passa bonde e onde vc se esonde.


Vou verificar então.  :tudobem: 

Fico feliz de ver vc escrevendo cu sem acento. I love you 

descriptionRetrocesso: Rafinha Bastos pode voltar ao CQC EmptyRe: Retrocesso: Rafinha Bastos pode voltar ao CQC

more_horiz
Ricardo escreveu:
Mas o Rafinha tá onde?


Na Band, ele participa do A Liga, e tem programa na TV a Cabo (teve 2 temps a série dele), mas trabalha mais no youtube mesmo, fazendo vídeos por lá (tem o 8 minutos onde ele entrevista um povo lá).


É o que o Neto falou, se o mesmo pessoal responsável pela saída dele tiver lá ainda, é muita bundamolice ele voltar.

descriptionRetrocesso: Rafinha Bastos pode voltar ao CQC EmptyRe: Retrocesso: Rafinha Bastos pode voltar ao CQC

more_horiz
Gosto um pouco do Rafinha,tem horas que ele exagera.

descriptionRetrocesso: Rafinha Bastos pode voltar ao CQC EmptyRe: Retrocesso: Rafinha Bastos pode voltar ao CQC

more_horiz
no mais, cqc é um lixo e de longe a pior coisa q o rafinha ja fez.

descriptionRetrocesso: Rafinha Bastos pode voltar ao CQC EmptyRe: Retrocesso: Rafinha Bastos pode voltar ao CQC

more_horiz
lixo de programa

descriptionRetrocesso: Rafinha Bastos pode voltar ao CQC EmptyRe: Retrocesso: Rafinha Bastos pode voltar ao CQC

more_horiz
E quem deveria sair da bancada era o Marco Luke, nem tanto o Oscar. No começo, tinha alguma graça ele bancar de retardado da bancada (nem sei se ele banca, ele deve ser retardado mesmo, sei lá), mas hoje, já perdeu totalmente a graça. Tantos anos fazendo mesmo char, ninguém agüenta.

#odeiomarcoluke.

descriptionRetrocesso: Rafinha Bastos pode voltar ao CQC EmptyRe: Retrocesso: Rafinha Bastos pode voltar ao CQC

more_horiz
o marco é bem melhor improvisando do q fazendo coisa scriptada

descriptionRetrocesso: Rafinha Bastos pode voltar ao CQC EmptyRe: Retrocesso: Rafinha Bastos pode voltar ao CQC

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
o marco é bem melhor improvisando do q fazendo coisa scriptada


pelo jeito, o povo todo lá sofre com isso.

Me lembro que não gostei do Mauricio Meirelles quando ele apareceu como repórter por lá, mas fui ver um stand up dele no Netflix e o cara era bom.

descriptionRetrocesso: Rafinha Bastos pode voltar ao CQC EmptyRe: Retrocesso: Rafinha Bastos pode voltar ao CQC

more_horiz
Poderia deixar só o Marcelo Taz, trazer o Rafinha de volta (sim, eu gosto dele no CQC) e algum cara novo, renovar.

Não existe CUZÃO maior que o Marco Luque, odeio esse cara...

descriptionRetrocesso: Rafinha Bastos pode voltar ao CQC EmptyRe: Retrocesso: Rafinha Bastos pode voltar ao CQC

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder