RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQuase comprei esse game, mas não vou mais... EmptyQuase comprei esse game, mas não vou mais...

more_horiz
Quase comprei esse game, mas não vou mais... 007-Legends-Wii-U-Box-Art.jpg-212x300

Sei que o jogo não foi bem avaliado, mas se tiver no nível do Quantum of Solace, tá bom pra mim (ainda mais que é baseado em vários filmes do Bond), mas...

FPS pro WiiU não compatível com o Wiimote?  affraid VSF Activision!!! :morrediabo: 

Tem um cara vendendo ele por 80 paus no ML, ia comprar, mas depois de saber disso, passo lindamente. Se algum dia achar a versão do PS3 ou 360 de graça por aí, talvez leve, ou não, sei lá.

descriptionQuase comprei esse game, mas não vou mais... EmptyRe: Quase comprei esse game, mas não vou mais...

more_horiz
Estranho isso, pq até COD tem suporte pro Wiimote...

descriptionQuase comprei esse game, mas não vou mais... EmptyRe: Quase comprei esse game, mas não vou mais...

more_horiz
Joguei no pc... Bom jogo ate

descriptionQuase comprei esse game, mas não vou mais... EmptyRe: Quase comprei esse game, mas não vou mais...

more_horiz
burn1004 escreveu:
Joguei no pc... Bom jogo ate


Pessoal critica os Bonds dessa gen feitos pela Activision, mas gostei dos que ela fez. Joguei o Quantum of Solace e Blood Stone no PS3 e o Goldeneye no Wii. Todos muitos bons.

descriptionQuase comprei esse game, mas não vou mais... EmptyRe: Quase comprei esse game, mas não vou mais...

more_horiz
VRebuli escreveu:
Estranho isso, pq até COD tem suporte pro Wiimote...


Vai entender a Activison. Pelo jeito fez esse port nas coxas.

Se for pra jogar da maneira normal, vou pegar a do PS3 ou 360 que devem ser até mais baratos.

descriptionQuase comprei esse game, mas não vou mais... EmptyRe: Quase comprei esse game, mas não vou mais...

more_horiz
FUJA... EU TENHO E É UMA BOSTA

descriptionQuase comprei esse game, mas não vou mais... EmptyRe: Quase comprei esse game, mas não vou mais...

more_horiz
Jail escreveu:
burn1004 escreveu:
Joguei no pc... Bom jogo ate


Pessoal critica os Bonds dessa gen feitos pela Activision, mas gostei dos que ela fez. Joguei o Quantum of Solace e Blood Stone no PS3 e o Goldeneye no Wii. Todos muitos bons.


assim muito bom é um pouco forçação de barra, mas é legal pra quem é fã...
mas o q me deixou puto é que ele não tinha legenda, e meu conhecimento em inglês é pouco... logo eu fiquei me guiando muito mais pelas minhas lembranças cinematográficas do que pelo que os personagens falavam XD

descriptionQuase comprei esse game, mas não vou mais... EmptyRe: Quase comprei esse game, mas não vou mais...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder