Estou falando da serie Borderlands. Acabei de receber um e-mail da Sony e o game está em promoção:
Eu posso pegar os dois por $20,99 o que é bem em conta. Iai o que acham???
Eu posso pegar os dois por $20,99 o que é bem em conta. Iai o que acham???
Sudit S2 TaeYeon escreveu:eu gosto do 1o, nao joguei o 2o
o 1o tenho um escudo invencivel, hehehe, so nao consegui a arma que 1 tiro mata qualquer inimigo...
Neto Kosovo escreveu:dizem q comprar o 2 meio que substitui o 1
seila, nao quer dizer q vc nao deva comprar o 1... vai do seu $ e tal
JurianSutter escreveu:Não da pra te ajudar MN porque não joguei. Mas pelo que ja ouvi falar e li, é aquele game "ame ou odeie". Não sei se tem demo, mas veja alguns gameplays mais longos pela net aí.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:O jogo tem que ser jogado online, sim ou sim, nao tem escapatoria. E a comunidade do jogo é muito boa, pessoal ajuda bastante.
Era um jogo que pensava que tinha que se jogar com time formado, usando headset e tal para combinar estrategias, combinar o que fazer, e como eu nao achava time, larguei o jogo por 2 anos... mas nada a ver, o jogo se joga tranquilamente com os gringos em salas aleatorias.
Platinei o jogo jogando apenas com os gringos, mesmo que eu tenho como tendencia sempre gostar de jogar com pessoal aleatorio na internet... muitas pessoas, pelo que notei, so jogam com amigos...
Se eu ja nao tivesse o 1 e se eu tivesse credito suficiente, ate compraria esse bundle ai...
Melhor nick da historia!! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:O jogo tem que ser jogado online, sim ou sim, nao tem escapatoria. E a comunidade do jogo é muito boa, pessoal ajuda bastante.
Era um jogo que pensava que tinha que se jogar com time formado, usando headset e tal para combinar estrategias, combinar o que fazer, e como eu nao achava time, larguei o jogo por 2 anos... mas nada a ver, o jogo se joga tranquilamente com os gringos em salas aleatorias.
Platinei o jogo jogando apenas com os gringos, mesmo que eu tenho como tendencia sempre gostar de jogar com pessoal aleatorio na internet... muitas pessoas, pelo que notei, so jogam com amigos...
Se eu ja nao tivesse o 1 e se eu tivesse credito suficiente, ate compraria esse bundle ai...
Hum... Eu tava querendo algo mais offline rimkuk
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:O jogo tem que ser jogado online, sim ou sim, nao tem escapatoria. E a comunidade do jogo é muito boa, pessoal ajuda bastante.
Hum... Eu tava querendo algo mais offline rimkuk
Entao passe longe desse jogo rimkuk
Assim, a dificuldade do jogo é calculada pelo numero de jogadores e seus leveis...
Offline, sozinho, o jogo é ridiculo, é nivel kirby, ate uma criança termina.
O jogo so diverte mesmo jogando em grupo, pq fica bem dificil, os inimigos ficam fortoes e tal.