RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ai qnd vc acha que tudo estava indo bem, que seu fim de ano ia ser otimo...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Galdius
Guitto
Putz Grila!
DJANGO
Kaneda
VRebuli
beto
Perikito
Dopefish
Alohawell Ltda
14 participantes

descriptionAi qnd vc acha que tudo estava indo bem, que seu fim de ano ia ser otimo... - Página 2 EmptyRe: Ai qnd vc acha que tudo estava indo bem, que seu fim de ano ia ser otimo...

more_horiz
Printei a foto pra fapar.

descriptionAi qnd vc acha que tudo estava indo bem, que seu fim de ano ia ser otimo... - Página 2 EmptyRe: Ai qnd vc acha que tudo estava indo bem, que seu fim de ano ia ser otimo...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Printei a foto pra fapar.

rola uma Marota Pintada msmo?  :tudobem: 

more_horiz
MP?

Fiquei curioso.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Se vc é inocente deixa ela sozinha por algumas horas, pra esfriar a cabeça, e depois volte mansinho e peça desculpas, dizendo que ama ela.

Com mulher não adianta ter orgulho, é só ser humilde e apaziguar que geralmente não tem treta.

Basicamente isso. Deixa ela com raiva lá, soltando tudo pra fora, mas você sempre tentando amenizar, frizando que não foi nada, só uma foto numa festa com pessoal da empresa e tals. Não deixando de falar que ela é a mulher de sua vida, que é ela que você ama e etc... E esperar ela esfriar ao ânimos pra tentar ter uma conversa mais calma.

Mas se não der certo tem sempre essas opções aqui:

Guitto escreveu:
Diz que são casadas.

Kaneda escreveu:
Fala que sao lesbicas.

P.S.: Sei nada de relacionamentos. #foreveralone. Tô só chutando aqui.  :tudobem: #sério.

more_horiz
Sexta cheguei em casa, minha noiva de férias coletiva faxinando toda a casa e panz...

Derepente ela tira uma papel do nada e fala o que era aquilo. Fui ver o papel e era uma espécia de cartão de aniversário que imprimiram no trampo em que todos colocaram mensagens de felicitações.

Blz.

Pior que eu nem tinha visto, mas havia uma msg de uma mulher fogosa do trampo, que vive dando em cima de mim. O foda era a msg bem peculiar, dizendo que eu era gostoso, charmoso e que eu inspirava ela.

Putz, minha noiva ficou doida.

Mas acabou dando em nada, ela desencanou e ficamos de boas.

more_horiz
Coe, cade a foto? Esperando ela chegar aqui por mp ou por inbox no whats

more_horiz
não tem foto mesmo. seja siMPático com os membros do fórum kiddo!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder