RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Você acha que já viu de tudo e eis que

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Pollux
Ricardo
Imperfect
Ritinha Ratinha
Zeck
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Kaneda
Sakury
Ryo_Hazuki
ianyam
Putz Grila!
Punch
Sudit S2 TaeYeon
Melhor nick da historia!!
Dopefish
DJANGO
docinhodeabobora
22 participantes

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que EmptyVocê acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
aparece isso D: http://croquisdamoda.blogspot.com.br/2013/02/veet-nao-tira-pelo-mais-sim-pele.html

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Você acha que já viu de tudo e eis que IYFK7FE_zpsca0b6917

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Vei...que dor

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Também né usar Veet duas vezes é pedir para dar merda :S

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Essa bosta é cera fria né?

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Tem tanto em cera quanto em creme :x , mas acho que nem um nem outro funcionam :S

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Espera ai, essa perna/virilha peluda e de mulher??? Quanto tempo ela não se depilava??? Shocked

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
podia ser pior... podiam ter encontrado carne de cavalo no produto...

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
DJANGO escreveu:
Você acha que já viu de tudo e eis que IYFK7FE_zpsca0b6917


Tem uma imagem que eu fiz com a legenda "the tret@ has been planted" escrito galdius na telinha do detonador, nem lembro mais o link dela

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
DJANGO escreveu:
Você acha que já viu de tudo e eis que IYFK7FE_zpsca0b6917


Tem uma imagem que eu fiz com a legenda "the tret@ has been planted" escrito galdius na telinha do detonador, nem lembro mais o link dela


Você acha que já viu de tudo e eis que XCwflOx

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
pqp :Loloriginal:

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
"Agora me digão..."

:tudobem:

"...pra mim fazer..."

"...demónio."

Spoiler :


Última edição por Putz Grila! em Qua 20 Fev 2013, 22:20, editado 1 vez(es)

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Espera ai, essa perna/virilha peluda e de mulher??? Quanto tempo ela não se depilava??? Shocked


Leia o post que você vai entender a situação D:
Pelo que ela falou da ao entender que foi a vida toda D:

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
caramba, agora entendi a imagem... eh a virilha, a parte escura é a calcinha...

pensava que era o joelho

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
eita porra, agora que vi que o que ela passou foi o CREME

achei que tinha sido a cera, ai sim justificaria, mas creme foi foda Rindo

mas uma amiga minha disse que essas merdas não são pra passar na virilha não, que na própria embalagem diz pra não encher a perereca de creme pq num adianta, é pra pernas apenas :;bigode;:

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder