RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Xbox One ... Que falta que o PS4 faz

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Jail
Putz Grila!
DJANGO
VRebuli
Kaneda
Perikito
Guitto
Galdius
14 participantes

descriptionXbox One ... Que falta que o PS4 faz  EmptyXbox One ... Que falta que o PS4 faz

more_horiz
Como já comentei aqui, ganhei de Natal o Xbox One com o Forza 5.

Adorei o jogo, muito bom, mas o tópico é para falar de outra coisa.

O Forza quando coloquei no console pela primeira vez teve de instalar e fazer uma atualização. Isso seria normal se a instalação não demorasse meio século e a atualização não fosse de 6GB. Isso, 6GB para um jogo que acabou de sair. Ridículo.

Enfim, hoje fui na loja e comprei o Ryse. Acabei de chegar em casa e falei: "Vou testar". Coloquei o jogo no console e ... atualização de 3GB e instalação.

Com essas putarias o meu One vai servir somente para jogar os exclusivos. Tudo que é multii vai para o PS4.

No console da Sony eu coloco o jogo pela primeira vez e ele pede para instalar também. Mas, a diferença é que essa instalação demora apenas alguns segundos. Nunca chega a bater nem 1 minuto. Enquanto no Xbone
é essa putaria.

Decepcionante.

descriptionXbox One ... Que falta que o PS4 faz  EmptyRe: Xbox One ... Que falta que o PS4 faz

more_horiz
Certeza que a MS vai resolver isso, ou pelo menos deveria...

descriptionXbox One ... Que falta que o PS4 faz  EmptyRe: Xbox One ... Que falta que o PS4 faz

more_horiz
Já decide pra que lado eu vou nessa gen.

descriptionXbox One ... Que falta que o PS4 faz  EmptyRe: Xbox One ... Que falta que o PS4 faz

more_horiz
Guitto escreveu:
Certeza que a MS vai resolver isso, ou pelo menos deveria...


E como deveria ...
Sério, vai ser foda se continuar assim.
Mas, eu já me decidi faz tempo, Xbone é somente para jogos exclusivos.
Todo o resto pegarei no PS4. Instalação muito mais rápida, updates mais rápidos, opção de gravar vídeos e de tirar screenshots com muita facilidade, controle mais confortável, interface mais bonita e fácil.

Sobre a interface para vocês terem uma ideia, eu tive que procurar no google como fazer para dar redeem em um código. Nunca imaginei ter de fazer isso.

Eu sei que eu estou falando bastante mal do console, mas o console em si é uma grande decepção. Os jogos podem ser diferente (principalmente o Forza), mas o resto dele ... Decepcionante.

PeRiKiTo escreveu:
Já decide pra que lado eu vou nessa gen.


Fico feliz de ter ajudado.

descriptionXbox One ... Que falta que o PS4 faz  EmptyRe: Xbox One ... Que falta que o PS4 faz

more_horiz
De boa, Galdius, e tu não é o primeiro que eu vejo falando exatamente das mesmas coisas.
Quando muitas pessoas falam, então temos que considerar.

Mas to de boa com o Wii U até o momento. To cheio de jogos pra terminar nele, o que me fez adiar a compra do PS4 por tempo indeterminado.

descriptionXbox One ... Que falta que o PS4 faz  EmptyRe: Xbox One ... Que falta que o PS4 faz

more_horiz
Agora também to cheio de jogo do WiiU, mas sinceramente vai ficar para depois. Quero jogar mais Forza 5 e Ryse. E quando chegar o PS4 novo quero terminar o AC IV que eu provavelmente vou ter de recomeçar (nao lembro se meu save deu update para a plus).

descriptionXbox One ... Que falta que o PS4 faz  EmptyRe: Xbox One ... Que falta que o PS4 faz

more_horiz
Eu tenho que terminar The Last of Us ainda, no PS3. Alias, ainda tem jogo nele que eu quero...

descriptionXbox One ... Que falta que o PS4 faz  EmptyRe: Xbox One ... Que falta que o PS4 faz

more_horiz
Também tenho jogos que quero no PS3. Tem jogo que eu quero até no NES, entao ... Sempre tem jogo que queremos, nao tem jeito.

descriptionXbox One ... Que falta que o PS4 faz  EmptyRe: Xbox One ... Que falta que o PS4 faz

more_horiz
Se for assim, então eu to fudido! Tanto jogo pra PC, Mega Drive, Atari, PS1, PS2, XBOX360, e o infinito que eu ainda queria pegar pra jogar, ou pela primeira vez ou pra zerar de novo!

 :tudobem: 

descriptionXbox One ... Que falta que o PS4 faz  EmptyRe: Xbox One ... Que falta que o PS4 faz

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Se for assim, então eu to fudido! Tanto jogo pra PC, Mega Drive, Atari, PS1, PS2, XBOX360, e o infinito que eu ainda queria pegar pra jogar, ou pela primeira vez ou pra zerar de novo!

 :tudobem: 


Eu to na mesma. Quero muitos jogos ainda. Falta dinheiro e tempo.

descriptionXbox One ... Que falta que o PS4 faz  EmptyRe: Xbox One ... Que falta que o PS4 faz

more_horiz
Dessa geracao vou de ps4 mas so devo comprar no fim de 2014. To cheio de jogo do vita, xbox e 3ds. Entao vou jogar tudo ainda.

descriptionXbox One ... Que falta que o PS4 faz  EmptyRe: Xbox One ... Que falta que o PS4 faz

more_horiz
A Microsoft infelizmente vai fazer o console ficar muito dependente do online, infelizmente, porque eles querem implantar nuvem em tudo. Acho que é até uma questão de respeito ao consumidor vc não precisar instalar/baixar tanta coisa, mesmo os com conexões muito rápidas.

Mas, até pelo hardware mais limitado, eles vão apelar bastante pra isso.

descriptionXbox One ... Que falta que o PS4 faz  EmptyRe: Xbox One ... Que falta que o PS4 faz

more_horiz
Acabei de receber o email da Amazon falando que meu novo PS4 foi enviado.
Estranho que não foi por DHL, foi por UPS.
Nunca usei. Tomara que seja boa.

Enquanto isso, o Ryse ainda continua baixando atualização e instalando. Foda.

descriptionXbox One ... Que falta que o PS4 faz  EmptyRe: Xbox One ... Que falta que o PS4 faz

more_horiz
Galdius escreveu:
Acabei de receber o email da Amazon falando que meu novo PS4 foi enviado.
Estranho que não foi por DHL, foi por UPS.
Nunca usei. Tomara que seja boa.

Enquanto isso, o Ryse ainda continua baixando atualização e instalando. Foda.


Vc fez o que com o antigo? Mandou de volta? Deixou em autorizada?

descriptionXbox One ... Que falta que o PS4 faz  EmptyRe: Xbox One ... Que falta que o PS4 faz

more_horiz
VRebuli escreveu:
Galdius escreveu:
Acabei de receber o email da Amazon falando que meu novo PS4 foi enviado.
Estranho que não foi por DHL, foi por UPS.
Nunca usei. Tomara que seja boa.

Enquanto isso, o Ryse ainda continua baixando atualização e instalando. Foda.


Vc fez o que com o antigo? Mandou de volta? Deixou em autorizada?


Amanha eu vou levar na DHL para devolver para a Amazon.
Tenho que pagar o frete, mas o desse novo eles que pagaram.

descriptionXbox One ... Que falta que o PS4 faz  EmptyRe: Xbox One ... Que falta que o PS4 faz

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder