RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNintendo encerra serviços online do Wii e do portátil Nintendo DS EmptyNintendo encerra serviços online do Wii e do portátil Nintendo DS

more_horiz
Jogadores não poderão mais jogar partidas online de games.
Funcionalidades offline não serão afetadas.

Nintendo encerra serviços online do Wii e do portátil Nintendo DS Nghirama


A Nintendo encerrou nesta terça-feira (20) os serviços online do videogame Wii, lançado em 2006, e do portátil Nintendo DS, de 2004. A falta do recurso impede a realização de partidas online em jogos que usam o recurso Nintendo Wi-Fi Connection.

Um dos motivos pelos quais a empresa encerrou o serviço foi o fechamento dos servidores do GameSpy, popular empresa que fornecia o serviço de partidas online para jogos de diversas empresas, que entrou em falência. O Wi-Fi Connection se baseava no GameSpy. Outros jogos terão seus servidores desligados em breve.

Games como "Mario Kart Wii", "Mario Kart DS", "Super Smash Bros. Brawl" e outros títulos não terão mais partidas online. Os modos offline dos títulos continuam funcionando normalmente.

Os serviços online do Wii U e do portátil Nintendo 3DS continuam funcionando normalmente.

http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2014/05/nintendo-encerra-servicos-online-do-wii-e-do-portatil-nintendo-ds.html

descriptionNintendo encerra serviços online do Wii e do portátil Nintendo DS EmptyRe: Nintendo encerra serviços online do Wii e do portátil Nintendo DS

more_horiz
Nintendo encerra serviços online do Wii e do portátil Nintendo DS P7310053_zpsfd03c204

Nintendo encerra serviços online do Wii e do portátil Nintendo DS FhqqmBP

descriptionNintendo encerra serviços online do Wii e do portátil Nintendo DS EmptyRe: Nintendo encerra serviços online do Wii e do portátil Nintendo DS

more_horiz
Nem sei se seria possível, mas a N poderia lançar uns DLCs via eshop do WiiU, pra habilitar o online de jogos de Wii pelo WiiU. Pelo menos, os games mais importantes como MK, SSBB, TvC, CoDs.

Mas vi que tem um pessoal que habilitou o online do Wii pelo homebrew, aí quem tem o console desbloqueado pode usar ainda o online.

descriptionNintendo encerra serviços online do Wii e do portátil Nintendo DS EmptyRe: Nintendo encerra serviços online do Wii e do portátil Nintendo DS

more_horiz
Jail escreveu:
Nem sei se seria possível, mas a N poderia lançar uns DLCs via eshop do WiiU, pra habilitar o online de jogos de Wii pelo WiiU. Pelo menos, os games mais importantes como MK, SSBB, TvC, CoDs.

Mas vi que tem um pessoal que habilitou o online do Wii pelo homebrew, aí quem tem o console desbloqueado pode usar ainda o online.


Caralho, mais uma prova que fui burro em manter meu Wii bloqueado a gen inteira...  Rindo 

descriptionNintendo encerra serviços online do Wii e do portátil Nintendo DS EmptyRe: Nintendo encerra serviços online do Wii e do portátil Nintendo DS

more_horiz
Online do Wii e DS?


Nintendo encerra serviços online do Wii e do portátil Nintendo DS 117794

descriptionNintendo encerra serviços online do Wii e do portátil Nintendo DS EmptyRe: Nintendo encerra serviços online do Wii e do portátil Nintendo DS

more_horiz
Dopefish escreveu:
Online do Wii e DS?


Nintendo encerra serviços online do Wii e do portátil Nintendo DS 117794


Eu nem jogava mesmo... só tinha cheaters por todo lado, em Mario Kart, Calófi dúti, Goldeneye 007, Pokémon, etc

Não dava pra jogar direito....

descriptionNintendo encerra serviços online do Wii e do portátil Nintendo DS EmptyRe: Nintendo encerra serviços online do Wii e do portátil Nintendo DS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder