RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNintendo tem 36 meses para usar marca Eternal Darkness – caso contrário, pode perder o registro EmptyNintendo tem 36 meses para usar marca Eternal Darkness – caso contrário, pode perder o registro

more_horiz
Nintendo tem 36 meses para usar marca Eternal Darkness – caso contrário, pode perder o registro Eternaldarkness

A atualização do registro de Eternal Darkness por parte da Nintendo já é caso corriqueiro, mas dessa vez a situação ficou mais interessante.

O serviço de registros dos EUA enviou à Big N um aviso no dia 31 de Dezembro de 2013 dizendo que há um prazo de até 36 meses para que seja feito um pedido de uso da marca – ou seja, aplicação da mesma em um produto (game). Caso isso não ocorra a Nintendo pode perder os direitos sobre o nome Eternal Darkness.

Apesar de ser interessante ver a Nintendo ‘forçada’ a criar (ou adaptar) um jogo com essa marca, vale lembrar que esse tipo de procedimento é comum. Não sabemos o que acontecerá nos próximos 36 meses e as diferentes formas que a Nintendo pode encontrar para manter o registro mesmo sem fazer um game.

Via Gaf

descriptionNintendo tem 36 meses para usar marca Eternal Darkness – caso contrário, pode perder o registro EmptyRe: Nintendo tem 36 meses para usar marca Eternal Darkness – caso contrário, pode perder o registro

more_horiz
Nintendo tomou legal na bunda.

descriptionNintendo tem 36 meses para usar marca Eternal Darkness – caso contrário, pode perder o registro EmptyRe: Nintendo tem 36 meses para usar marca Eternal Darkness – caso contrário, pode perder o registro

more_horiz
ñ vai sair jogo nenhum

printem e me cobrem em 7,2 bilhões de anos

descriptionNintendo tem 36 meses para usar marca Eternal Darkness – caso contrário, pode perder o registro EmptyRe: Nintendo tem 36 meses para usar marca Eternal Darkness – caso contrário, pode perder o registro

more_horiz
bem feito

descriptionNintendo tem 36 meses para usar marca Eternal Darkness – caso contrário, pode perder o registro EmptyRe: Nintendo tem 36 meses para usar marca Eternal Darkness – caso contrário, pode perder o registro

more_horiz
Guitto escreveu:
Nintendo tomou legal na bunda.


Nem acho, tirando fan do Gamecube, pouca gente se importa com esse jogo hoje em dia.

Se sair em um Virtual Console e tal, bacana, se não, não vai ser uma grande perda não.

Eu espero que saia... continuação, duvido, por que a Nintendo nem quis se envolver mais com a empresa que fez ele (e com toda a razão).

Enfim, espero um port para HD por 15 dólares na eShop, ficaria feliz.... tirando isso, dificil comprar, visto que já tenho o meu de Cubo físico aqui.

descriptionNintendo tem 36 meses para usar marca Eternal Darkness – caso contrário, pode perder o registro EmptyRe: Nintendo tem 36 meses para usar marca Eternal Darkness – caso contrário, pode perder o registro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder