RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPara EGM, ano fraco pode ter causado danos à marca Wii EmptyPara EGM, ano fraco pode ter causado danos à marca Wii

more_horiz
Para EGM, ano fraco pode ter causado danos à marca Wii Dori_xeno_09.01.12

Com o anúncio do Wii U feito no ano passado, era natural que tanto a Nintendo quanto as outras desenvolvedoras diminuíssem a criação de jogos para o Wii, mas de acordo com uma avaliação feita pela revista EGM, o que aconteceu foi quase um completo abandono do videogame, muito por culpa da fabricante e além de terem dado nota 1 (um!) para o aparelho, escreveram o seguinte:

“Claro, sabemos que o Wii U está chegando no ano que vem… mas isso não significa que o Wii precisava ser morto este ano. A Nintendo teve cumplicidade absoluta neste enterro ao vivo – como a campanha Operation Rainfall, constantemente citada no Twitter, Facebook e fóruns durante meses. A Nintendo of America tinha três excelentes RPGs para lançar – Xenoblade Chronicles, Pandora’s Tower e The Last Story – mas não se importou em trazê-los para o Estados Unidos em 2011, apesar de que o Xenoblade finalmente chegará em 2012. E não é como se a Nintendo fosse uma desenvolvedora de nicho, como a Atlus ou NIS America, que não pode se dar ao luxo de gastar com a localização. Desculpe Nintendo – mesmo uma joia de fim de ano como o Skyward Sword não pôde evitar os danos que você causou à marca Wii em 2011.”

Apesar de concordar que a Nintendo virou as costas muito cedo para o seu atual console, principalmente nos EUA, considero injusto dizer que o Wii viveu apenas do último The Legend of Zelda, desconsiderando completamente títulos como Lost in Shadow e Kirby’s Return to Dreamland, sem falar no elogiadíssimo Rayman Origins.

É claro que os donos de Wii gostariam de ter a certeza de que os outros dois RPGs citados pela revista fossem confirmados para a América, mas não sei se é o caso de dizermos que tenha ocorrido um estrago à marca, mas se isso realmente aconteceu, será que as vendas do Wii U não poderiam ser afetadas?

http://meiobit.com/96297/para-egm-ano-fraco-pode-ter-causado-danos-marca-wii/

descriptionPara EGM, ano fraco pode ter causado danos à marca Wii EmptyRe: Para EGM, ano fraco pode ter causado danos à marca Wii

more_horiz
Pois é.. a nintendo vai ficar 1 ano sem console algum..
Pela lista de jogos confirmados pra sair, só joguinhos casuais :(

E o pior é a NoA, que ignorou uma mobilização do porte que foi a Operation Rainfall... Voltaram atrás e vão lançar xenoblade pelo menos... Mas acho que os outros 2 não vem não.

descriptionPara EGM, ano fraco pode ter causado danos à marca Wii EmptyRe: Para EGM, ano fraco pode ter causado danos à marca Wii

more_horiz
Agora o foco vai ser só no Wii U mesmo... tem um site que eu vi a uns tempos atrás gente que tem o wii e que deixou ele de lado... tinha uns até com teia de aranha,rs... o meu ultimamente está meio assim, mas curto o console...

descriptionPara EGM, ano fraco pode ter causado danos à marca Wii EmptyRe: Para EGM, ano fraco pode ter causado danos à marca Wii

more_horiz
Danos SÓ em 2011?

Cadê Disaster, Fatal Frame, etc?

descriptionPara EGM, ano fraco pode ter causado danos à marca Wii EmptyRe: Para EGM, ano fraco pode ter causado danos à marca Wii

more_horiz
!Chokko escreveu:
Danos SÓ em 2011?

Cadê Disaster, Fatal Frame, etc?


No caso dos outros anos, as empresas ainda tinham lançamentos fortes na plataforma então dava pra cubrir algumas partes dos anos, é o que eu acho.

Já a Operation Rainfall, não se preocupem. The Last Story e Pandora's Tower já estão sendo dublados na Europa e provavelmente vão fazer a mesma coisa, apenas decodificar o disco pra região NTSC-U. Os caras num querem gastar nem 1 migalha pra trazer os jogos "secundários" pra América.

descriptionPara EGM, ano fraco pode ter causado danos à marca Wii EmptyRe: Para EGM, ano fraco pode ter causado danos à marca Wii

more_horiz
Usopp escreveu:
!Chokko escreveu:
Danos SÓ em 2011?

Cadê Disaster, Fatal Frame, etc?


No caso dos outros anos, as empresas ainda tinham lançamentos fortes na plataforma então dava pra cubrir algumas partes dos anos, é o que eu acho.

Já a Operation Rainfall, não se preocupem. The Last Story e Pandora's Tower já estão sendo dublados na Europa e provavelmente vão fazer a mesma coisa, apenas decodificar o disco pra região NTSC-U. Os caras num querem gastar nem 1 migalha pra trazer os jogos "secundários" pra América.


Pois é.. Imagina quantas pessoas na américa não desbloquearam seus Wii's pra poder rodar jogos PAL?
Muitos compraram o original, tiveram que importar... Mas com certeza vários tiveram que aderir à pirataria pra jogar.

A NoA faz umas coisas que não tem como entender...

descriptionPara EGM, ano fraco pode ter causado danos à marca Wii EmptyRe: Para EGM, ano fraco pode ter causado danos à marca Wii

more_horiz
yon escreveu:
Usopp escreveu:
!Chokko escreveu:
Danos SÓ em 2011?

Cadê Disaster, Fatal Frame, etc?


No caso dos outros anos, as empresas ainda tinham lançamentos fortes na plataforma então dava pra cubrir algumas partes dos anos, é o que eu acho.

Já a Operation Rainfall, não se preocupem. The Last Story e Pandora's Tower já estão sendo dublados na Europa e provavelmente vão fazer a mesma coisa, apenas decodificar o disco pra região NTSC-U. Os caras num querem gastar nem 1 migalha pra trazer os jogos "secundários" pra América.


Pois é.. Imagina quantas pessoas na américa não desbloquearam seus Wii's pra poder rodar jogos PAL?
Muitos compraram o original, tiveram que importar... Mas com certeza vários tiveram que aderir à pirataria pra jogar.

A NoA faz umas coisas que não tem como entender...


Tudo isso, segundo ela, pra manter uma "integridade" porque lá na América do Norte o Wii é vendido como um produto apenas para crianças. Mas fazer o que?

descriptionPara EGM, ano fraco pode ter causado danos à marca Wii EmptyRe: Para EGM, ano fraco pode ter causado danos à marca Wii

more_horiz
yon escreveu:
Pois é.. a nintendo vai ficar 1 ano sem console algum..
Pela lista de jogos confirmados pra sair, só joguinhos casuais :(


Descaso com RPGs... total abandono de jogos plataforma e beat'em ups... enfase em joguinhos casuais que visam fazer o jogador ficar se sacudindo em frente a TV...

E a galerinha nova diz que eu sou chato por dizer que antes era melhor...

Última edição por Grau Hut em Dom 15 Jan 2012, 15:06, editado 1 vez(es)

descriptionPara EGM, ano fraco pode ter causado danos à marca Wii EmptyRe: Para EGM, ano fraco pode ter causado danos à marca Wii

more_horiz
Esse ano foi ruim mesmo. Tirando Zelda e MW3 não saiu mais nada.

Ano passado foi bem melhor. SMG2, DKCR, Goldeneye, Black Ops, NMH2, TvC, Sonic Colors, Metroid Other M.

descriptionPara EGM, ano fraco pode ter causado danos à marca Wii EmptyRe: Para EGM, ano fraco pode ter causado danos à marca Wii

more_horiz
yon escreveu:
Pois é.. a nintendo vai ficar 1 ano sem console algum..
Pela lista de jogos confirmados pra sair, só joguinhos casuais :(


Isso é que é ruim. Se o WiiU vai demorar pra sair então porque a Nintendo não reforçou o Wii com bons jogos esse ano? Ela tinha obrigação de fazer isso, principalmente agora que a concorrência lançou acessórios que competem diretamente com ele.

O Wii poderia ter rendido bem mais, mas a própria Nintendo é que não se mexeu pra melhorar a situação. phoda.

descriptionPara EGM, ano fraco pode ter causado danos à marca Wii EmptyRe: Para EGM, ano fraco pode ter causado danos à marca Wii

more_horiz
Jail escreveu:
yon escreveu:
Pois é.. a nintendo vai ficar 1 ano sem console algum..
Pela lista de jogos confirmados pra sair, só joguinhos casuais :(


Isso é que é ruim. Se o WiiU vai demorar pra sair então porque a Nintendo não reforçou o Wii com bons jogos esse ano? Ela tinha obrigação de fazer isso, principalmente agora que a concorrência lançou acessórios que competem diretamente com ele.

O Wii poderia ter rendido bem mais, mas a própria Nintendo é que não se mexeu pra melhorar a situação. phoda.


Acho que anunciaram o Wii U muito cedo... Deu uma má primeira impressão, porque só mostrou o controle e ainda matou qualquer chance de bons jogos irem pro Wii esse ano.

descriptionPara EGM, ano fraco pode ter causado danos à marca Wii EmptyRe: Para EGM, ano fraco pode ter causado danos à marca Wii

more_horiz
Jail escreveu:
Esse ano foi ruim mesmo. Tirando Zelda e MW3 não saiu mais nada.

Ano passado foi bem melhor. SMG2, DKCR, Goldeneye, Black Ops, NMH2, TvC, Sonic Colors, Metroid Other M.


Cara, você só citou jogos de 2010 ai :Loloriginal:

Já estamos em 2012 hein! Acorda... :troll:

E esse ano teve também Lost in Shadow e o novo Kirby de bons, pelo menos é o que eu lembro de cabeça agora. Ah, e Xenoblade na Europa.

descriptionPara EGM, ano fraco pode ter causado danos à marca Wii EmptyRe: Para EGM, ano fraco pode ter causado danos à marca Wii

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder