RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vejam e invejem minha nova aquisição

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Sandra Rosa Madalena
Putz Grila!
8 participantes

descriptionVejam e invejem minha nova aquisição - Página 3 EmptyRe: Vejam e invejem minha nova aquisição

more_horiz
E coloca esse na galeria também porra: Vejam e invejem minha nova aquisição - Página 3 253

descriptionVejam e invejem minha nova aquisição - Página 3 EmptyRe: Vejam e invejem minha nova aquisição

more_horiz
se começar a buscar isso, vai ter um monte que ta faltando... Rindo

Imperfect

descriptionVejam e invejem minha nova aquisição - Página 3 EmptyRe: Vejam e invejem minha nova aquisição

more_horiz
Imperfect escreveu:
se começar a buscar isso, vai ter um monte que ta faltando... Rindo

Imperfect


Na verdade, dos animados só esses dois que eu notei que bugaram. vamo ver se depois de re-salvar e mudar um negocinho no photoshop eles ficam normais.

descriptionVejam e invejem minha nova aquisição - Página 3 EmptyRe: Vejam e invejem minha nova aquisição

more_horiz
Alohawell escreveu:
Trocadilho


e o salário, ó

descriptionVejam e invejem minha nova aquisição - Página 3 EmptyRe: Vejam e invejem minha nova aquisição

more_horiz
Sha escreveu:
Alohawell escreveu:
Trocadilho


e o salário, ó

e eu pensando que tinha sido infame... awesome

Imperfect

descriptionVejam e invejem minha nova aquisição - Página 3 EmptyRe: Vejam e invejem minha nova aquisição

more_horiz
Fúria escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Alohawell escreveu:
Trocadilho


é o aloha medindo o tamanho d uma piroca? :roleiDrir:


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo essa foi boa...


PQP cai da cadeira :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionVejam e invejem minha nova aquisição - Página 3 EmptyRe: Vejam e invejem minha nova aquisição

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Usa essa aqui gordo e veja se não buga: Vejam e invejem minha nova aquisição - Página 3 Refeita


Melhor nick da historia!! escreveu:
Aproveita e coloca esse que também está bugado: Vejam e invejem minha nova aquisição - Página 3 Icon_ilove-refeito



Porra por isso q ele é conhecido como mestre ... essas são as melhores gifs

descriptionVejam e invejem minha nova aquisição - Página 3 EmptyRe: Vejam e invejem minha nova aquisição

more_horiz
E o gordo, baleia, saco de areia nada de colocar esse aqui na galeria: Vejam e invejem minha nova aquisição - Página 3 253

descriptionVejam e invejem minha nova aquisição - Página 3 EmptyRe: Vejam e invejem minha nova aquisição

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
E o gordo, baleia, saco de areia nada de colocar esse aqui na galeria: Vejam e invejem minha nova aquisição - Página 3 253


Ele é maior comedia mesmo

descriptionVejam e invejem minha nova aquisição - Página 3 EmptyRe: Vejam e invejem minha nova aquisição

more_horiz
Jhony escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
E o gordo, baleia, saco de areia nada de colocar esse aqui na galeria: Vejam e invejem minha nova aquisição - Página 3 253


Ele é maior comedia mesmo


Espero que o Michael termine com ele Not

descriptionVejam e invejem minha nova aquisição - Página 3 EmptyRe: Vejam e invejem minha nova aquisição

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder