Apesar de falar merda durante a maior parte do tempo, vez ou outra ele posta opiniões sensatas e bem embasadas... meu companheiro de negativações do fórum LOL.
Ritinha Ratinha escreveu:Eu acredito que esse forum deve ser o Nosso Forum, o forum de Todo Mundo e isso inclui TODO MUNDO mesmo. Apesar de ser dificil, conviver com opiniões diferentes e contraditórias é fundamental para a evolução de nossa consciência e conhecimento.
Forest Law escreveu:Nada a ver com o tópico, mas desbloquearam o Bugol aqui na empresa. Fui tentar entrar lá como quem não queria nada, e entrou.
Ritinha Ratinha escreveu:Forest Law escreveu:Nada a ver com o tópico, mas desbloquearam o Bugol aqui na empresa. Fui tentar entrar lá como quem não queria nada, e entrou.
e ai o q vc postou?
Imperfect escreveu:fala noitora.....
eu nao tenho nada contra, ao contrario, até brinquei que outro dia desses era raro eu entrar em topico dele, mas quando entrava, sempre achava coisas engrçadas...., pode vir a ser um bom user, aqui é mais light e ele vai perceber....;)
Imperfect
Putz Grila! escreveu:Noitora escreveu:Pergunta noob: nao aparece a assinatura?
vc tem q ir nas configurações do seu perfil e assinalar a opção d sempre mostrar a assinatura
Jhony escreveu:Putz Grila! escreveu:Noitora escreveu:Pergunta noob: nao aparece a assinatura?
vc tem q ir nas configurações do seu perfil e assinalar a opção d sempre mostrar a assinatura
Vou tentar fazer isso.. pq não consegui por fotos na minha assinatura ainda
Alohawell escreveu:Jhony escreveu:Putz Grila! escreveu:Noitora escreveu:Pergunta noob: nao aparece a assinatura?
porra jonhy... nem vc?
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jhony escreveu:Alohawell escreveu:Jhony escreveu:Putz Grila! escreveu:Noitora escreveu:Pergunta noob: nao aparece a assinatura?
porra jonhy... nem vc?
Não eu coloca a foto e nada !!!!!!!!!!!!