RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Retro games em Curitiba [+ajuda]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Kaneda
Punch
Pollux
Guitto
Andore
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Leinad
Zardo
13 participantes

descriptionRetro games em Curitiba [+ajuda] EmptyRetro games em Curitiba [+ajuda]

more_horiz
Bom dia senhores!

Vou esse fim de semana para Curitiba e queria ver se alguem sabe onde tem uma feira, loja, igreja, boteco que venda consoles e jogos antigos. To na porra do google a 3 horas e 1 litro e meio de chimarrão e ainda nao achei porra nenhuma de games antigos la. Alguem da uma ajuda ae!

Valeu!

descriptionRetro games em Curitiba [+ajuda] EmptyRe: Retro games em Curitiba [+ajuda]

more_horiz
Dando um up!!!
Ajudem o amigo!!!

descriptionRetro games em Curitiba [+ajuda] EmptyRe: Retro games em Curitiba [+ajuda]

more_horiz
Tem alguém aqui de Curitiba???

descriptionRetro games em Curitiba [+ajuda] EmptyRe: Retro games em Curitiba [+ajuda]

more_horiz
não sei mas to postando pra dar falsas esperanças pro zardo

descriptionRetro games em Curitiba [+ajuda] EmptyRe: Retro games em Curitiba [+ajuda]

more_horiz
Retros em Curitiba, alguém sabe ?
Vamos ajudar o Zardo . :bomb:

descriptionRetro games em Curitiba [+ajuda] EmptyRe: Retro games em Curitiba [+ajuda]

more_horiz
AO MENOS TENHO AMIGOS! :acepted:

valeu manolada! kkkkkkk

descriptionRetro games em Curitiba [+ajuda] EmptyRe: Retro games em Curitiba [+ajuda]

more_horiz
Neto talvez, saiba.

descriptionRetro games em Curitiba [+ajuda] EmptyRe: Retro games em Curitiba [+ajuda]

more_horiz
Não tem.
Não tem nada aqui e se vc achar o cara vai te cobrar mais caro que ML.


Última edição por Pollux em Ter 11 Set 2012, 12:32, editado 1 vez(es)

descriptionRetro games em Curitiba [+ajuda] EmptyRe: Retro games em Curitiba [+ajuda]

more_horiz
Pollux escreveu:
Não tem. Abraço.


Retro games em Curitiba [+ajuda] Activision2

descriptionRetro games em Curitiba [+ajuda] EmptyRe: Retro games em Curitiba [+ajuda]

more_horiz
Pollux escreveu:
Não tem.
Não tem nada aqui e se vc achar o cara vai te cobrar mais caro que ML.


liguei num sebo e o cara me disse que tem uma loja de games perto da rodoviaria que tem de tudo. ja passou por perto ?

descriptionRetro games em Curitiba [+ajuda] EmptyRe: Retro games em Curitiba [+ajuda]

more_horiz
Zardo escreveu:
Pollux escreveu:
Não tem.
Não tem nada aqui e se vc achar o cara vai te cobrar mais caro que ML.


liguei num sebo e o cara me disse que tem uma loja de games perto da rodoviaria que tem de tudo. ja passou por perto ?


A rodoviária fica no final da 7 de setembro. Talvez seja a http://www.infinitygame.com.br/produtos.html
Nunca fui lá, já rodei por várias lojas de Curitiba e poucas se interessam em manter jogos antigos.
Tem uma locadora no bairro Portão, no começo da joão Bettega que tem jogos principalmente de SNES, na faixa de R$100 loose, caso seja um jogo bom original. Se for pirata ou o cara não souber é R$15.

descriptionRetro games em Curitiba [+ajuda] EmptyRe: Retro games em Curitiba [+ajuda]

more_horiz
Pollux escreveu:
Zardo escreveu:
Pollux escreveu:
Não tem.
Não tem nada aqui e se vc achar o cara vai te cobrar mais caro que ML.


liguei num sebo e o cara me disse que tem uma loja de games perto da rodoviaria que tem de tudo. ja passou por perto ?


A rodoviária fica no final da 7 de setembro. Talvez seja a http://www.infinitygame.com.br/produtos.html
Nunca fui lá, já rodei por várias lojas de Curitiba e poucas se interessam em manter jogos antigos.
Tem uma locadora no bairro Portão, no começo da joão Bettega que tem jogos principalmente de SNES, na faixa de R$100 loose, caso seja um jogo bom original. Se for pirata ou o cara não souber é R$15.


noussa manolo que merda que ta curitiba hein! as cidades do interior estao melhores que as da capital nesse quesito pourra!

descriptionRetro games em Curitiba [+ajuda] EmptyRe: Retro games em Curitiba [+ajuda]

more_horiz
paraguai zardo!

descriptionRetro games em Curitiba [+ajuda] EmptyRe: Retro games em Curitiba [+ajuda]

more_horiz
Dopefish escreveu:
não sei mas to postando pra dar falsas esperanças pro zardo


:Loloriginal:

descriptionRetro games em Curitiba [+ajuda] EmptyRe: Retro games em Curitiba [+ajuda]

more_horiz
Estive em curitiba a umas semanas atras e nao achei nada

descriptionRetro games em Curitiba [+ajuda] EmptyRe: Retro games em Curitiba [+ajuda]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder