ianyam escreveu: Já ta rolando o papo que uma loira dessas participantes novas posava na webcam por R$60 :tudobem:
É true. Clara Aguiar - 27 Anos. Trabalhava como camgirl.
Apesar de stripper, amigo diz que Clara Aguilar é tímida e quer posar nua
Do UOL, em São Paulo 07/01/201420h49
Desde que foi divulgada a lista com os participantes da 14ª edição do Big Brother Brasil, um deles já chamou a atenção. Clara Aguilar, de 25 anos, trabalha como "camgirl" e DJ em badaladas casas noturnas de São Paulo.
Com o codinome de "Barbie Wild" (em tradução livre "Barbie Selvagem"), a jovem de São Paulo faz e comercializa vídeos eróticos pela internet. Apesar do trabalho, o amigo de Clara, o também DJ Edu Rox, disse que a moça é tranquila e que ela "vai se dar muito bem" dentro do programa.
"Apesar de não parecer, ela é tímida. A Clara gosta de beber, se divertir, é amiga, não é arrogante, não se acha e faz amizade fácil. O povo vai gostar. Ela é uma forte candidata a chegar à final", elogiou Edu em conversa com o UOL.
Clara é casada com um empresário francês e mãe de um menino de 1 ano, afilhado do DJ. Ele ficou sabendo da ida da amiga para a casa no mesmo dia que ela. "A produção ligou no domingo (5) avisando que ela estaria no programa e já era para arrumar as malas. Na mesma hora ela me avisou. O marido está em Las Vegas e ela estava com passagem marcada para ir para lá. Estamos muito felizes e na torcida", afirmou Edu Rox, amigo de Clara há seis anos.
"Nos conhecemos através de fotolog. Temos os gostos parecidos. Depois eu tive um blog de rock e ela era repórter". Edu contou que a "camgirl" tinha muita vontade de entrar no "BBB" e que, ao contrário de alguns participantes que são escolhidos por olheiros, ela se inscreveu no site do reality show.
Além de divulgar no programa seu trabalho como DJ, Clara tem o objetivo de posar nua. "Ela quer muito, tem até um coelhinho da 'Playboy' tatuado", revelou Edu Rox.
Os shows de Clara Aguilar na internet duravam 45 minutos e custavam US$ 25. "Eu faço shows eróticos completos e amo isso. Adoro conversar com novas pessoas e realizar suas fantasias", escreve.
Nas fotos de divulgação, Clara faz questão de exibir os seios em poses para lá de sensuais. A página do Facebook da "Barbie Girl" tem mais de 28 mil fãs e todo o conteúdo é escrito em inglês.