RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionINN - Um destino digno para ex-participantes do BBB EmptyINN - Um destino digno para ex-participantes do BBB

more_horiz
Estrela de reality show ‘enfeita’ topo de árvore de Natal de 16 metros
Modelo confessou no Twitter ter ficado com medo.
Chantelle Houghton participou do Big Brother britânico.

A estrela do Big Brother britânico Chantelle Houghton, de 27 anos, foi erguida ao topo de uma árvore de Natal de 16 metros de altura em um shopping da cidade de Essex, no Reino Unido.

Fantasiada de fada de Natal, usando um vestido rosa longo, Chantelle promovia um concurso do shopping que oferece aos clientes a chance de ganhar 1 mil libras diariamente por 12 dias para gastar em compras.

Mais tarde, a estrela do reality show confessou em sua página no Twitter que estava apavorada. Ela escreveu: "Ontem foi um dos dias mais loucos quando eu fui colocada no topo de uma árvore de Natal! Eu estava petrificada!”.

Chantelle ficou famosa em janeiro de 2006 após ser a primeira competidora anônima a participar do Big Brother de celebridades do Reino Unido.

Fotenhas.:
INN - Um destino digno para ex-participantes do BBB 01zarvorenatal_pronta300

INN - Um destino digno para ex-participantes do BBB 02zarvorenatal_pronta300

Fotenhas da moiçola para melhor avaliação...8) .:

INN - Um destino digno para ex-participantes do BBB Rvgbn1264755066

INN - Um destino digno para ex-participantes do BBB 4107

Fonte.: G1 - Planeta Bizarro

Caraio..., pensei que era só aqui no Brasil que tinha essas minas fabricadas by BBB... Rindo essa ae tbm é uma feita..., vamos dizer que é uma Massafera deles lá...., a mina nem peito tinha, agora tá com os melões enormes (vi foto dela antes do reality, e nao era grande coisa nao...)

Estrela produzida colocada em arvore de natal..., queria que a moda pegasse aqui no Brasil, ia ser legal ter uns BBB nas fogueiras de sao joão da vida... Rindo

Imperfect

descriptionINN - Um destino digno para ex-participantes do BBB EmptyRe: INN - Um destino digno para ex-participantes do BBB

more_horiz
Só tenho uma curiosidade:

INN - Um destino digno para ex-participantes do BBB 01zarvorenatal_pronta300

Será que ela estava "encaixada" por assim dizer awesome

descriptionINN - Um destino digno para ex-participantes do BBB EmptyRe: INN - Um destino digno para ex-participantes do BBB

more_horiz
quem é a vadia?

descriptionINN - Um destino digno para ex-participantes do BBB EmptyRe: INN - Um destino digno para ex-participantes do BBB

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só tenho uma curiosidade:

INN - Um destino digno para ex-participantes do BBB 01zarvorenatal_pronta300

Será que ela estava "encaixada" por assim dizer awesome

Rindo

boa..., mas ela ficava numa plataforma, presa por cabos para nao ter perigo de cair... Rindo

e tio patinhas, vide informações no primeiro post, como falei, é uma ex-bbb de lá da inglaterra, que eles fazem com famosos, e entram alguns anonimos, ela ficou famosa por ser a primeira dessa nova especie de BBB para eles, lá na inglaterra, a gente conhece bem já...Rindo

Imperfect

descriptionINN - Um destino digno para ex-participantes do BBB EmptyRe: INN - Um destino digno para ex-participantes do BBB

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder