RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

RUSSOS! 18 curiosidades sobre a Rússia

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
DJANGO
Putz Grila!
VRebuli
Fúria
Sudit S2 TaeYeon
Punch
Hayt
Ruffuswood
Dopefish
Reznov
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Guitto
17 participantes

descriptionRUSSOS! 18 curiosidades sobre a Rússia - Página 2 EmptyRe: RUSSOS! 18 curiosidades sobre a Rússia

more_horiz
Ri demais do GTA! haha

descriptionRUSSOS! 18 curiosidades sobre a Rússia - Página 2 EmptyRe: RUSSOS! 18 curiosidades sobre a Rússia

more_horiz
rússia

more_horiz
Guitto escreveu:
Rússia muito superior.

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Meus avos estiveram presos na siberia

RUSSOS! 18 curiosidades sobre a Rússia - Página 2 44655336

more_horiz
DJANGO escreveu:
Meus avos estiveram presos na siberia

RUSSOS! 18 curiosidades sobre a Rússia - Página 2 44655336

quem nunca esteve preso na siberia q atire a primeira preda pfvr

eu mesmo passei lá o reveillon de 78 encurralado por um grupo de ursos wrestlers

more_horiz
Dos meus avos eh serio, ate tenho documentos disso...

Da minha avo ela sempre contava que estava na casa de uma amiga que era judia, quando o exercito russo chegou e prendeu todo mundo, e ela acabou parando na siberia.

Do meu avo, ele nao contava nada sobre a guerra, mas achei documento do exercito ingles (pq os documentos em polones nao sei ler) que estava escrito onde ele esteve durante a guerra, e passou um tempo na siberia antes de ser convocado pro exercito.

Mas do meu avo provavelmente ele foi mandado pra la como preso politico...

Tenho ate medalhas deles da 2a guerra, do meu avo tenho ate com certificado.

more_horiz
Dos meus avos eh serio, ate tenho documentos disso...

Da minha avo ela sempre contava que estava na casa de uma amiga que era judia, quando o exercito russo chegou e prendeu todo mundo, e ela acabou parando na siberia.

Do meu avo, ele nao contava nada sobre a guerra, mas achei documento do exercito ingles (pq os documentos em polones nao sei ler) que estava escrito onde ele esteve durante a guerra, e passou um tempo na siberia antes de ser convocado pro exercito.

Mas do meu avo provavelmente ele foi mandado pra la como preso politico...

Tenho ate medalhas deles da 2a guerra, do meu avo tenho ate com certificado.

RUSSOS! 18 curiosidades sobre a Rússia - Página 2 Ibagens

more_horiz
russia é foda...., admito...

eu acho que tinha o tamanho de plutao quando era a uniao sovietica ainda

Imperfect

more_horiz
SUDIT, seus avos sao sobreviventes de chernobyl?

more_horiz
Kaneda escreveu:
SUDIT, seus avos sao sobreviventes de chernobyl?

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

seriam eles... mutantes ou zumbis??? hj em dia fico na duvida... Rindo

Imperfect

more_horiz
11 milhoes de mulheres a mais? Po, ai sim Russia!

more_horiz
Putin superior.

E Rússia sendo Rússia.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder