RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMortal Kombat Legacy - Ep1 disponivel  EmptyMortal Kombat Legacy - Ep1 disponivel

more_horiz
http://www.tvprime.pt/2011/04/primeiro-episodio-de-%E2%80%98mortal-kombat-legacy%E2%80%99/

Última edição por unclescrooge em Ter 12 Abr 2011, 08:44, editado 1 vez(es)

descriptionMortal Kombat Legacy - Ep1 disponivel  EmptyRe: Mortal Kombat Legacy - Ep1 disponivel

more_horiz
Ja??? Não ia sair dia 19 só?!?!
Caralho, tenho q sair do trabalho agora para ver isso!

descriptionMortal Kombat Legacy - Ep1 disponivel  EmptyRe: Mortal Kombat Legacy - Ep1 disponivel

more_horiz
eu que sou fã monstro dessa franquia achei esse primeiro ep muito boçal

pqp

que sonya blade feia, que lutas toscas, que jax mulherzinha

ainda bem tem que mais 8 eps pela frente

more_horiz
valeu tio

verei

more_horiz
me obrigue a me importar

more_horiz
Alohawell escreveu:
me obrigue a me importar

e eu lá quero saber da sua vida se vc se importa ou não?

vê quem quer oras

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
me obrigue a me importar

e eu lá quero saber da sua vida se vc se importa ou não?

vê quem quer oras

:chair:

more_horiz
falou de mk o tio fica sério

assisti e achei legal, achei que podia ter acontecido mais coisa, e ser menos óbvio com todo mundo falando o nome de todo mundo

acho q vem coisa boa

more_horiz
irei averiguar em casa....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder