RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEp 9 do Mortal Kombat Legacy - Cyrax EmptyEp 9 do Mortal Kombat Legacy - Cyrax

more_horiz
Só na Comic Con de 21/07

daqui 1 mês, 1 mês

WTF porra

1 mês

Bando de fdp e ainda querem que a merda da serie tenha uma serie na tv ou vire um filme full

porra vão ser burros no inferno, digo, netherrealm

:chair:

descriptionEp 9 do Mortal Kombat Legacy - Cyrax EmptyRe: Ep 9 do Mortal Kombat Legacy - Cyrax

more_horiz
AAAAAAAAAAh como assim???????? Crying or Very sad

descriptionEp 9 do Mortal Kombat Legacy - Cyrax EmptyRe: Ep 9 do Mortal Kombat Legacy - Cyrax

more_horiz
Leinad escreveu:
AAAAAAAAAAh como assim???????? Crying or Very sad

sim amigow

em vez de soltar o ep 9 hoje, eles vão soltar o ep na abertura da Comic Con 2011

vamos ter que esperar 1 mês pra ver o ep

pra mim isso é muita burrice

liberava o ep hoje e na comic con soltava um preview para a segunda temporada

burrice monstro

eu fico puto com isso, não por ser fã ista xiita, mas sim pq perdem audiencia por besteira

o programa Ghost Hunters do canal SyFy passou um ep de investigação paranormal quinta passada, só vão mostrar o resultado daqui 3 meses

muita burrice desse povo

more_horiz
Afff!
Três meses para ver o final?
PQP....

Isso me lembra Supernatural...
Essa temporada teve duas ou três pausas.
Acabou que demorou pra engrenar.
Toda vez que empolgava, ficava um tempão sem ver episodio novo...

more_horiz
preciso baixar esses episódios depois... assistir no YouTube tá um saco e preciso guardar isso.

more_horiz
Como só vi os 4 primeiros to de boa. Rindo

more_horiz
broxei

tava curtindo mto os eps ae

more_horiz
por isso que nao tava acompanhando, tava esperando acabar a primeira temporada para depois baixar..., tava acompanhando young justice e do nada, no episodio 10 parou de fazer e so volta esse mes, isso foi em março... :x

Imperfect

more_horiz
esses season breakers e mid season breakers enchem o saco

mas nesses ultimos anos estão piores

passa 3 eps pula 3 semanas, mais 1 eps e pula 1 mes

horrivel

more_horiz
pelo menos south park ja faz isso desde o inicio, metade agora no começo do ano, e a outra metade começa perto do hallowen...., (espero que tenha especial esse ano, faz tempo que nao fazem, e eu sei que eles prometeram nao fazer mais depois daquele do canada;....), nem sei se ja foram 7 episodios, o ultimo foi do butters que eu morri de ri.... Rindo

Imperfect

more_horiz
South Park.... tenhoq voltar a ver. Só vi alguns depois q saiu o filme, ai parei. Ja esta em q temporada?

more_horiz
aquela do canada foi legal

esse ultimo ep foi legal tambem misturou psicose com zoação

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder