RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

(Assunto Polemico)(POKEMON)

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Ruffuswood
Bonatti
Kaneda
Ricardo
Alohawell Ltda
VirtualBoy
Hayt
VRebuli
Reznov
Lbert
DJANGO
Dopefish
Punch
Chrono-Bandicoot
18 participantes

description(Assunto Polemico)(POKEMON) - Página 3 EmptyRe: (Assunto Polemico)(POKEMON)

more_horiz
Hayt escreveu:
Grau Hut escreveu:
Hayt escreveu:
Alohawell escreveu:
não sabia nem que tinha cheat em pokemon
nem ideia disso


Tem uns para pegar o Mew. Mas corre o risco de fuder com o Save.


Conhecia só o do Missingno, mas é mais um glitch do que um cheat.


Além do Missigno e do Mew tem uma da batalha com o Prof. Oak! hahsahshahshas, fui descobrir um dia desses.


Sério?!?!?! Nossa, tem algum link mostrando?!?! Queria ver! Sorriso 

description(Assunto Polemico)(POKEMON) - Página 3 EmptyRe: (Assunto Polemico)(POKEMON)

more_horiz
Hayt escreveu:
Aqui o Vídeo para quem nunca viu:



Valeu!!! Sorriso 

description(Assunto Polemico)(POKEMON) - Página 3 EmptyRe: (Assunto Polemico)(POKEMON)

more_horiz
Eu nem sabia que existiam cheats pra Pokemon o.0

description(Assunto Polemico)(POKEMON) - Página 3 EmptyRe: (Assunto Polemico)(POKEMON)

more_horiz
Alohawell escreveu:
+ isso é erro.. não é cheat...

ou to confuso?


que eu saiba quando vc captura o missigno, o primeiro item da sua lista é multiplicado por 100, acho

de certa forma é um cheat, mas muita gente já fez sem saber

description(Assunto Polemico)(POKEMON) - Página 3 EmptyRe: (Assunto Polemico)(POKEMON)

more_horiz
Ja usei cheat no emerald, pra pegar Jolteon(Usei na liga de Flying Pokemons) e Arcanine(mas não gostei do moveset e stats dele).

description(Assunto Polemico)(POKEMON) - Página 3 EmptyRe: (Assunto Polemico)(POKEMON)

more_horiz
Mas usar cheats da Bad Egg kkkk Eu uso e excluo

description(Assunto Polemico)(POKEMON) - Página 3 EmptyRe: (Assunto Polemico)(POKEMON)

more_horiz
Eu lembro que existia esse bug de pegar o Mew no matinho, mas não lembro como fazia. Alguém manja?

description(Assunto Polemico)(POKEMON) - Página 3 EmptyRe: (Assunto Polemico)(POKEMON)

more_horiz
Uma vez eu perdi o save do SoulSilver que tava jogando no emulador, daí apelei.. Usei um programinha lá e pus os pokemons que eu usava, mas tudo com nature e essas porra perfeitos.. E ainda incluí uns complicados ou impossíveis de achar no save.
Mas fora isso, nunca fui de ficar usando essas porra n

description(Assunto Polemico)(POKEMON) - Página 3 EmptyRe: (Assunto Polemico)(POKEMON)

more_horiz
Sou do time q tb nao sabia q pokemon tinha cheat


Ps: neste topico descobrimos que o lbert namora a sobrinha do kaneda

description(Assunto Polemico)(POKEMON) - Página 3 EmptyRe: (Assunto Polemico)(POKEMON)

more_horiz
Dopefish escreveu:
Alohawell escreveu:
+ isso é erro.. não é cheat...

ou to confuso?


que eu saiba quando vc captura o missigno, o primeiro item da sua lista é multiplicado por 100, acho

de certa forma é um cheat, mas muita gente já fez sem saber


Tem como fazer isso. O pessoal faz com a Rare Candy. Mas parece que pode fuder com o save.

description(Assunto Polemico)(POKEMON) - Página 3 EmptyRe: (Assunto Polemico)(POKEMON)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder