RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPreciso tanto assim de um monitor Full HD? Me recomendem monitores. EmptyPreciso tanto assim de um monitor Full HD? Me recomendem monitores.

more_horiz
Galera, aquele probleminha do meu monitor: http://www.retrogamesbrasil.com/t2128-caso-engracado-que-ocorreu-hoje infelizmente (ou não, finalmente papai vai tirar a mão do bolso) se tornou permanente.

Ele pediu pra eu procurar um monitor, aí veio minha dúvida: preciso de um monitor Full HD?
Aqui do meu lado tem uma Bravia Full de 32", onde eu poderia passar os filmes pro PS3 e assistir lá, por isso não acho tão necessário, estou apenas desabafando.

Outro motivo de não ter é que os jogos que eu rodo atualmente não vão pegar muito bem numa resolução muito maior que a minha atual (1024 x 758 Preciso tanto assim de um monitor Full HD? Me recomendem monitores. 239753 ), então eu só aumentaria um pouquinho...

Existe alguma vantagem pra mim em ter um monitor desses? Devo apenas comprar um comum LED de quantas polegadas? 21,5"? 20"? Que marca? Recomendam algum monitor?

Me ajudem, por favor, soumuitoprolixoeamovocêsdofundodocoraçãobeijosmeligaemeaidsnoCaralivropoisorcuteécoisadepobre Arco Íris

descriptionPreciso tanto assim de um monitor Full HD? Me recomendem monitores. EmptyRe: Preciso tanto assim de um monitor Full HD? Me recomendem monitores.

more_horiz
Se você não vê necessidade de um monitor fullHD então pega um de resolução menor.

Eu tinha um Samsung de 15 CRT (o famoso tubão) que ia no máximo a 1024x768 e não tinha reclamação até que ele deu pau e eu comprei o meu LCD de 22" T220 (1680x1050) e hoje eu não me vejo com um monitor de resolução menor que isso...

Vai da sua necessidade, eu pegaria fullHD se fosse você, mas se você não quer ou não precisa, pega um de 1366x768 e seja feliz ;)

descriptionPreciso tanto assim de um monitor Full HD? Me recomendem monitores. EmptyRe: Preciso tanto assim de um monitor Full HD? Me recomendem monitores.

more_horiz
nao entendo porra nenhuma.. + acho que monitor full hd é coisa de viado

more_horiz
eu to de boa com minha lsd 42" basicão

não tem probrema, roda games perfeitos, vejo filmes em alta definição

full hd é o mesmo que ir no putero e escolher demais, gasta muito no bar e não come ninguem

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu to de boa com minha lsd 42" basicão

não tem probrema, roda games perfeitos, vejo filmes em alta definição

full hd é o mesmo que ir no putero e escolher demais, gasta muito no bar e não come ninguem

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

more_horiz
unclescrooge escreveu:

Uncle, o poeta do Retrogames

more_horiz
Monitor full HD é desperdício de dinheiro.

more_horiz
Olha, eu em fevereiro de 2010, comprei um monitor da AOC de 19 polegadas, ele é Widescreen assim:
Preciso tanto assim de um monitor Full HD? Me recomendem monitores. 11-20-08-aoc_f19_monitor

Esse monitor atinge resolução de 1366x768, mas eu uso em 1024x768. Ele é bem legal para os jogos, tem entradas RGB e DVI. Eu ligo em DVI aqui no meu PC e a imagem fica muito boa.

Antes eu usava LG e Samsung, mas escolhi a AOC para dar uma mudada mesmo e a AOC, o bom dela é que eles tem as peças para trocar porque tudo é fabricado aqui no Brasil, então se quebrar o conserto sai bem mais barato. Eu cheguei a comprar uma TV LCD na época (fiz um combo de comprar a TV+Monitor da mesma marca)

Só que a TV veio com um pequenino problema, daí os técnicos da AOC vieram na minha casa e trocaram componentes internos alí mesmo na minha frente meu, sensacional.

Se quiser um monitor bom, pegue AOC, recomendadíssimo!

more_horiz
que eu saiba, menos de 40 polegadas nao adianta em nada ser full HD

more_horiz
tenho um monitor no estilo do marvox, 19 polegadas, roda hd, mas nao full..., e tá de boa, e hoje em dia nao tá tao caro, vi na sta esses dias por 250 reais um bao pacas....

Imperfect

more_horiz
isso que o imperfect disse é muito verdade, tem muito monitor em promoção, mas tem que saber procurar e de preferencia não comprar em lojas de shoppings porque lá eles metem a faca.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder