RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFrete PAC aumentou tanto assim? EmptyFrete PAC aumentou tanto assim?

more_horiz
É que antes eu pagava no máximo uns 18 paus dependendo da localização. Mas hoje me passaram um valor de 25,50 (SP pro DF) prum jogo loose de Nes.

Faz tempo que não uso muito o frete pac, porque tava preferindo o pagamento via boleto no ML, aí usava o MercadoEnvios, então perdi a noção do frete pac, mas sei que a economia tá uma bosta e TUDO aumentou (menos os salários...), então talvez seja isso mesmo, sei lá. rimkuk

Fica minha dúvida aí, brogue. Smile

descriptionFrete PAC aumentou tanto assim? EmptyRe: Frete PAC aumentou tanto assim?

more_horiz
vai ver nivelaram tudo pelo preço maior...

tipo, seja 100g ou 10kg

entre estados é caro msm, mesmo sendo vizinho / perto

descriptionFrete PAC aumentou tanto assim? EmptyRe: Frete PAC aumentou tanto assim?

more_horiz
Para fazer o logo novo tem que aumentar os valores né

more_horiz
Será que o cara não está cobrando o valor da embalagem junto?

more_horiz
quem mandou morar longe?

se fode ae

more_horiz
yon escreveu:
quem mandou morar longe?

se fode ae

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
vai ver nivelaram tudo pelo preço maior...

tipo, seja 100g ou 10kg

entre estados é caro msm, mesmo sendo vizinho / perto

Sempre foi caro mesmo, mas deu uma aumentada desde a útlima vez que usei.

Galdius escreveu:
Será que o cara não está cobrando o valor da embalagem junto?

Não sei, o cara não informou. Mas antes mesmo com embalagens dos correios, o preço não passava dos 20 paus.

Kaneda escreveu:
Para fazer o logo novo tem que aumentar os valores né

Pois é. Deve ter sido isso. Rindo

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
yon escreveu:
quem mandou morar longe?

se fode ae

Mais respeito pra quem mora no meio da roça junto da porcalhada, por favor. Smile

more_horiz
só sei que foi comprar um fone de ouvido de 79 reais e a porra do frete era 110 (Sedex) e 45 (PAC).

more_horiz
O preço, porque qualidade...Correios é um lixin mesmo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder