RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Ruffuswood
Alohawell Ltda
dukemagus
burn1004
Hayt
Punch
JurianSutter
VRebuli
DJANGO
Kaneda
Galdius
VirtualBoy
Guitto
Perikito
Chokko
Dopefish
Henrico D. Santo
Crude Dude
22 participantes

descriptionHoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!] EmptyHoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!]

more_horiz
Sim, um ano aqui. Pra comemorar, estou querendo dar algumas das revistas da minha coleção para os tetudos e tetudas daqui.
Bom, vou fazer assim, gerei uma lista de 60 números em ordem aleatória e vou colocar o nome do pessoal conforme forem postando. Aí, pra ficar mais transparente, fica valendo o sorteio da Mega Sena do sábado, dia 18/01/2014. Vale a ordem em que os números foram sorteados, tipo 20-10-30-60-50-40, quem tiver o 20 ganha. Se ninguém tiver o 20, vale o segundo número, o 10 e assim por diante. Pra evitar abusos, usuários com cadastro feito em 2014 não poderão participar.

1º Prêmio - As 12 revistas da foto, elas tem em média 15 anos mas estão relativamente bem conservadas. Frete por minha conta.

Hoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!] Dt9cGwq

2º Prêmio - Três keys Steam: Mirror's Edge, Burnout Paradise e Surgeon Simulator 2013

3º Prêmio - Uma key Origin: Crysis 2


Usuários que estão participando e seus respectivos números:
  
    45 - Henrico D. Santo
    41 - Dopefish
    04 - Chokko
    39 - PeRiKiTo
    53 - Guitto
    18 - VirtualBoy
    42 - Kaneda
    50 - DJANGO
    05 - VRebuli
    19 - JurianSutter
    01 - Punch Ball Mario Bros.
    34 - Hayt
    47 - burn1004
    31 - dukemagus
    55 - Alohawell
    25 - Zardo
    16 - Leinard
    20 - JJ_Fla12
    56 - Henrico D. Santo
    49 - Dopefish
    28 - Chokko
    57 - PeRiKiTo
    10 - Guitto
    51 - VirtualBoy
    35 - Kaneda
    26 - DJANGO
    37 - VRebuli
    21 - JurianSutter
    46 - Punch Ball Mario Bros.
    22 - Hayt
    59 - burn1004
    38 - dukemagus
    29 - Alohawell
    24 - Zardo
    17 - Leinard
    11 - JJ_Fla12
    27 - Henrico D. Santo
    48 - Dopefish
    02 - Chokko
    06 - PeRiKiTo
    40 - Guitto
    36 - VirtualBoy
    07 - Kaneda
    43 - DJANGO
    12 - VRebuli
    58 - JurianSutter
    03 - Punch Ball Mario Bros.
    14 - Hayt
    08 - burn1004
    33 - dukemagus
    15 - Alohawell
    32 - Zardo
    09 - Leinard
    13 - JJ_Fla12
    54
    23
    44
    52
    30
    60

Última edição por Crude Dude em Sáb 18 Jan 2014, 00:24, editado 10 vez(es)

descriptionHoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!] EmptyRe: Hoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!]

more_horiz
EU QUERO!

descriptionHoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!] EmptyRe: Hoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!]

more_horiz
TUDO


FODA SE OS OUTROS

descriptionHoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!] EmptyRe: Hoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!]

more_horiz
Eu quero e se ganhar vou na frente da casa do henrico botar fogo.



Só de zua.

descriptionHoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!] EmptyRe: Hoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!]

more_horiz
Faça um tópico pra doação, vá fazendo a lista das pessoas que querem e sorteie um número no www.random.org

Simples, Crude Smile

descriptionHoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!] EmptyRe: Hoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!]

more_horiz
Eu também quero, é só procurar aqui que já sortearam várias coisas, mas a fórmula é a mesma, cade user que quiser participar se manifesta e ganha um numero aí depois é só sortear no site em que o Chokko postou...

descriptionHoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!] EmptyRe: Hoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
TUDO


FODA SE OS OUTROS

1 voto pro vencedor ficar com tudo, mais alguém?

Dopefish escreveu:
Eu quero e se ganhar vou na frente da casa do henrico botar fogo.



Só de zua.

Se o Dopefish ganhar os fósforos vão de brinde.

Chokko escreveu:
Faça um tópico pra doação, vá fazendo a lista das pessoas que querem e sorteie um número no www.random.org

Simples, Crude Smile

Ôpa, vou ver como funciona!

descriptionHoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!] EmptyRe: Hoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!]

more_horiz
Tem certeza que é só as revistas que tu quer dar? Vou mandar MP com outra proposta.  :;bigode;:  :;bigode;:

descriptionHoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!] EmptyRe: Hoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!]

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Eu também quero, é só procurar aqui que já sortearam várias coisas, mas a fórmula é a mesma, cade user que quiser participar se manifesta e ganha um numero aí depois é só sortear no site em que o Chokko postou...

Vou dando os números em sequência?

Guitto escreveu:
Tem certeza que é só as revistas que tu quer dar? Vou mandar MP com outra proposta.  :;bigode;:  :;bigode;:

  :Loloriginal:

descriptionHoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!] EmptyRe: Hoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!]

more_horiz
Crude Dude escreveu:
PeRiKiTo escreveu:
Eu também quero, é só procurar aqui que já sortearam várias coisas, mas a fórmula é a mesma, cade user que quiser participar se manifesta e ganha um numero aí depois é só sortear no site em que o Chokko postou...

Vou dando os números em sequência?


Isso mesmo, cada um que for postando em sequência ganha um número, aí depois é só sortear...

descriptionHoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!] EmptyRe: Hoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!]

more_horiz
SGP Virtua Cop na capa.

 Sorriso 

descriptionHoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!] EmptyRe: Hoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!]

more_horiz
Entrei achando que vc queria dar outra coisa.



Desapontei. :troll: 

descriptionHoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!] EmptyRe: Hoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!]

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Entrei achando que vc queria dar outra coisa.



Desapontei. :troll: 


O fórum inteiro entrou esperando outra coisa.

descriptionHoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!] EmptyRe: Hoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!]

more_horiz
da da da da da

descriptionHoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!] EmptyRe: Hoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!]

more_horiz
Meu nome e kaneda sobrenome come cu dadadada

descriptionHoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!] EmptyRe: Hoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder