RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Ruffuswood
Alohawell Ltda
dukemagus
burn1004
Hayt
Punch
JurianSutter
VRebuli
DJANGO
Kaneda
Galdius
VirtualBoy
Guitto
Perikito
Chokko
Dopefish
Henrico D. Santo
Crude Dude
22 participantes

descriptionHoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!] - Página 5 EmptyRe: Hoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!]

more_horiz
Crude Dude escreveu:
JJ_Fla12 escreveu:


Felizsão! O número onze é o número q eu gosto de jogar nas peladas aqui no RJ por causa do Romário, mesmo sendo jogador de defesa!

Pô, mas tem um 12 no seu nick e um 10 no seu avatar e tu gosta mesmo é do 11??

 :morrediabo:


11 é a média entre esses dois números :;bigode;: 

12 é a camisa da torcida e 10 a do galinho!

descriptionHoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!] - Página 5 EmptyRe: Hoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!]

more_horiz
Nossa, era o pacote das revistas todas?


Agora fiquei triste...

descriptionHoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!] - Página 5 EmptyRe: Hoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nossa, era o pacote das revistas todas?


Agora fiquei triste...


Compartilho de sua tristeza.

descriptionHoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!] - Página 5 EmptyRe: Hoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!]

more_horiz
pera ai???

não ganhei
?????

descriptionHoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!] - Página 5 EmptyRe: Hoje completo 1 ano de fórum e estou com vontade de dar [+vou sortear!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder