valeska>>>>anitta
Guitto escreveu:Valesca é feia, tem cabelo ruim, peito e bunda bizarros...
Não sei como acham gostosa.
Kaneda escreveu:Guitto escreveu:Valesca é feia, tem cabelo ruim, peito e bunda bizarros...
Cara, vc gosta da nintendo e ninguem te zoa. Deixa eu gostar da valeska ta sua vendida.
Te amo.
Kaneda escreveu:VirtualBoy escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Que bosta de música , que bosta de clipe, que bosta de estilo.
Sai do meu fórum sua duas cara.
VirtualBoy escreveu:Kaneda escreveu:VirtualBoy escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Que bosta de música , que bosta de clipe, que bosta de estilo.
De onde vc tirou isso? :morrediabo:
Kaneda escreveu:VirtualBoy escreveu:Kaneda escreveu:VirtualBoy escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Que bosta de música , que bosta de clipe, que bosta de estilo.
Grita mais alto que nao te ouck no meu camarote ta
VirtualBoy escreveu:Kaneda escreveu:VirtualBoy escreveu:Kaneda escreveu:VirtualBoy escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Que bosta de música , que bosta de clipe, que bosta de estilo.
Não fala mais comigo. :morrediabo:
Kaneda escreveu:VirtualBoy escreveu:Kaneda escreveu:VirtualBoy escreveu:Kaneda escreveu:VirtualBoy escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Que bosta de música , que bosta de clipe, que bosta de estilo.
Não fala mais comigo. :morrediabo:
Heim? to ouvindo vozes de uma vendida?
Jail escreveu:Bonatti escreveu:Jail escreveu:É que Anitta (e Naldo) é uma tentativa de pausterização do Funk. Colocar ele num pacote pra fazer ele funcionar melhor para um público geral. Só que pra mim, continua não funcionando anyways (Funk é uma boshta e fim), então "prefiro" até essas valescas aí porque pelo menos soam mais autenticas.
Foda-se a autenticidade, é um estilo de merda.... pelo menos a Anitta é gostosa!
Mas Valexxxxxxxxxxca também é. :tudobem:
É que Anitta faz esse estilo menininha (meio forçado) e Valexxxxxxxxxxxxxxca é uma cavalona.
Guitto escreveu:Valesca é feia, tem cabelo ruim, peito e bunda bizarros...