RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Caixa Ecônomica magoada com a Istoé

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Henrico D. Santo
Dopefish
Ricardo
Kaneda
VRebuli
VirtualBoy
Jail
11 participantes

descriptionCaixa Ecônomica magoada com a Istoé EmptyCaixa Ecônomica magoada com a Istoé

more_horiz
No site da caixa hoje:

Caixa Ecônomica magoada com a Istoé 2woch04


"Nunca mais falo com você, sua boba! Not "

descriptionCaixa Ecônomica magoada com a Istoé EmptyRe: Caixa Ecônomica magoada com a Istoé

more_horiz
:tudobem: 

descriptionCaixa Ecônomica magoada com a Istoé EmptyRe: Caixa Ecônomica magoada com a Istoé

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionCaixa Ecônomica magoada com a Istoé EmptyRe: Caixa Ecônomica magoada com a Istoé

more_horiz
Nao fala mal da caixa rapa.

descriptionCaixa Ecônomica magoada com a Istoé EmptyRe: Caixa Ecônomica magoada com a Istoé

more_horiz
O Banco Central também se posicionou a respeito:

"Nota de esclarecimento
12/01/2014 15:37


A respeito de matéria publicada pela revista IstoÉ, neste fim de semana, o Banco Central do Brasil (BC) esclarece que a regulação brasileira determina que contas irregulares devem ser encerradas, nos termos da Resolução 2025/1993, do Conselho Monetário Nacional (CMN), e da Circular 3006/2000, do BC. As regras asseguram que clientes que tiverem suas contas encerradas têm direito ao saldos existentes, após regularização da sua situação, a qualquer tempo.

No caso específico da Caixa Econômica Federal, não há qualquer prejuízo para correntistas e poupadores da instituição e, portanto, não há que se falar em "confisco", termo usado indevidamente pela publicação. Diferentemente do que afirmou a revista, a motivação para encerramento das contas não foi falta de movimentação ou de saldo, mas irregularidades cadastrais.

A Caixa Econômica Federal está providenciando a regularização de alguns dos procedimentos internos utilizados no encerramento de contas irregulares, bem como ajustes contábeis no seu balanço.

A medida resultou de auditoria periódica efetuada pela Controladoria Geral da União (CGU) e de trabalhos rotineiros realizados pela área de fiscalização do Banco Central".

Banco Central do Brasil"



descriptionCaixa Ecônomica magoada com a Istoé EmptyRe: Caixa Ecônomica magoada com a Istoé

more_horiz
pegando a pipoca

descriptionCaixa Ecônomica magoada com a Istoé EmptyRe: Caixa Ecônomica magoada com a Istoé

more_horiz
Olha esse Ricardo que caixista da preula.  :troll: 

descriptionCaixa Ecônomica magoada com a Istoé EmptyRe: Caixa Ecônomica magoada com a Istoé

more_horiz
Caixa>>>bb. Fica a verdade.

descriptionCaixa Ecônomica magoada com a Istoé EmptyRe: Caixa Ecônomica magoada com a Istoé

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Olha esse Ricardo que caixista da preula.  :troll: 


Eu procuro ser justo, mas é claro que busco defender (dentro dos limites da ética e da honestidade) a empresa onde trabalho, de onde tiro meu sustento. Não tenho absolutamente nada, como funcionário, a reclamar da Caixa. Claro, tá longe de ser uma empresa perfeita, tem defeitos enormes e algumas coisas absurdamente ridículas, mas é uma empresa muito foda.


Kaneda escreveu:
Caixa>>>bb. Fica a verdade.


 :acepted: 

Menos pressão, melhor ambiente de trabalho. Mas a médio e longo prazo ganha menos, tá?  :tudobem: 

descriptionCaixa Ecônomica magoada com a Istoé EmptyRe: Caixa Ecônomica magoada com a Istoé

more_horiz
Se eu tiver o seu padrao de vida ja to feliz.

descriptionCaixa Ecônomica magoada com a Istoé EmptyRe: Caixa Ecônomica magoada com a Istoé

more_horiz
Ricardo eu só trollei, nem sei o que rolou.  Sorriso 

descriptionCaixa Ecônomica magoada com a Istoé EmptyRe: Caixa Ecônomica magoada com a Istoé

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ricardo eu só trollei, nem sei o que rolou.  Sorriso 


Eu sei meu brother, tranquilo!!! I love you I love you I love you 

E sua trollada tá é certa. Defendo mesmo.  :tudobem: 

descriptionCaixa Ecônomica magoada com a Istoé EmptyRe: Caixa Ecônomica magoada com a Istoé

more_horiz
Xbox one > caixa

descriptionCaixa Ecônomica magoada com a Istoé EmptyRe: Caixa Ecônomica magoada com a Istoé

more_horiz
Ricardo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Olha esse Ricardo que caixista da preula.  :troll: 


Eu procuro ser justo, mas é claro que busco defender (dentro dos limites da ética e da honestidade) a empresa onde trabalho, de onde tiro meu sustento. Não tenho absolutamente nada, como funcionário, a reclamar da Caixa. Claro, tá longe de ser uma empresa perfeita, tem defeitos enormes e algumas coisas absurdamente ridículas, mas é uma empresa muito foda.


Kaneda escreveu:
Caixa>>>bb. Fica a verdade.


 :acepted: 

Menos pressão, melhor ambiente de trabalho. Mas a médio e longo prazo ganha menos, tá?  :tudobem: 


A longo prazo normalmente ganha menos na caixa? Achei q fosse ao contrário

descriptionCaixa Ecônomica magoada com a Istoé EmptyRe: Caixa Ecônomica magoada com a Istoé

more_horiz
Alohawell escreveu:
Xbox one > caixa



vem p caixa vc tbm

vem

descriptionCaixa Ecônomica magoada com a Istoé EmptyRe: Caixa Ecônomica magoada com a Istoé

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder