RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ja tivemos varias guerras...

+32
LuizHB
Lbert
Forest Law
Sakury
Ryo_Hazuki
Lord Raiden
Nanaki
Grau Hut
VRebuli
bcp
Perikito
Reznov
Fúria
Bonatti
JurianSutter
Jail
DJANGO
VirtualBoy
yon
Kaneda
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Leinad
burn1004
Guitto
ESPANHOL
Galdius
Dopefish
Punch
Ricardo
Antonio Neto
Alohawell Ltda
36 participantes

descriptionJa tivemos varias guerras... - Página 22 EmptyRe: Ja tivemos varias guerras...

more_horiz
:tenso:

descriptionJa tivemos varias guerras... - Página 22 EmptyRe: Ja tivemos varias guerras...

more_horiz
Uór ras xenjid

descriptionJa tivemos varias guerras... - Página 22 EmptyRe: Ja tivemos varias guerras...

more_horiz
Guitto escreveu:
:tenso:

descriptionJa tivemos varias guerras... - Página 22 EmptyRe: Ja tivemos varias guerras...

more_horiz
Muito tempo sem entrar no zap XD
Estou sem mexer também no face e mudei pro android, omg.

descriptionJa tivemos varias guerras... - Página 22 EmptyRe: Ja tivemos varias guerras...

more_horiz
kd?

descriptionJa tivemos varias guerras... - Página 22 EmptyRe: Ja tivemos varias guerras...

more_horiz
ianyam escreveu:
Muito tempo sem entrar no zap XD
Estou sem mexer também no face e mudei pro android, omg.


mds tadinho, mudou pro android omg

descriptionJa tivemos varias guerras... - Página 22 EmptyRe: Ja tivemos varias guerras...

more_horiz
AshuHauhUAhsUashuhas Acabou as guerras ahsuahsuhuas Boa doi daquele maluco que tinha o avatar do Shao Kang. Esqueci o nome.

E teve uma vez que o Fórum foi "raqueado", trocaram a home page do forum pra uma tela preta com uns avisos doidos.

descriptionJa tivemos varias guerras... - Página 22 EmptyRe: Ja tivemos varias guerras...

more_horiz
ianyam escreveu:
Muito tempo sem entrar no zap XD
Estou sem mexer também no face e mudei pro android, omg.


O Wpp eu odeio, mas me forço a usar as vezes, é tanto grupo e tanta mensagem inútil que eu ignoro tudo e acabo deixando passar umas paradas importantes, isso é uma merda. Prefiro que as pessoas me liguem do que me mandem mensagem no Wpp.

descriptionJa tivemos varias guerras... - Página 22 EmptyRe: Ja tivemos varias guerras...

more_horiz
yon escreveu:
mds tadinho, mudou pro android omg


Estou até gostando, só não consegui fazer o superuser nele ainda.
Spoiler :


Leonardo Soler escreveu:
O Wpp  eu odeio, mas me forço a usar as vezes, é tanto grupo e tanta mensagem inútil que eu ignoro tudo e acabo deixando passar umas paradas importantes, isso é uma merda. Prefiro que as pessoas me liguem do que me mandem mensagem no Wpp.


Muda de número ou tenha um chip só pro povo fazer spam awesome

descriptionJa tivemos varias guerras... - Página 22 EmptyRe: Ja tivemos varias guerras...

more_horiz
é nesse post aqui que o pessoal fica lembrando do sudit ?
Face palm

descriptionJa tivemos varias guerras... - Página 22 EmptyRe: Ja tivemos varias guerras...

more_horiz
volta sudit

descriptionJa tivemos varias guerras... - Página 22 EmptyRe: Ja tivemos varias guerras...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos