FOTO EMOCIONANDE é esta:
Ritinha Ratinha escreveu:FOTO EMOCIONANDE é esta:
Ritinha Ratinha escreveu:FOTO EMOCIONANDE é esta:
Topanga escreveu:Noitora só digo uma coisa
deixa Viper Angel em paz, o namoro dela tá firme e forte
Jhony escreveu:Topanga escreveu:Noitora só digo uma coisa
Caraca oq eu perdi neste topico... quem namora com quem e pq tanta raiva nos corações ???
unclescrooge escreveu:Jhony escreveu:Topanga escreveu:Noitora só digo uma coisa
Caraca oq eu perdi neste topico... quem namora com quem e pq tanta raiva nos corações ???
Viper Angel é/era uma user do forum lol
mas o ser criador deste topico ficava só no stalker com a viper
e pelo que parece a topanga conhece a viper
Henrico D. Santo escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:FOTO EMOCIONANDE é esta:
Quer dizer que o Senna era um faveladinha ranhento metido à ladrão?
rimkuk
BRINKS! :;bigode;:
Mas me desculpe, eu não suporto o Corinthians. Pronto trollei! :;bigode;:
Jhony escreveu:unclescrooge escreveu:Jhony escreveu:Topanga escreveu:Noitora só digo uma coisa
"o ser criador deste topico" se era vc q ficava no Stalker pq ela mandou o aviso pro Noitora ??
unclescrooge escreveu:Jhony escreveu:unclescrooge escreveu:Jhony escreveu:Topanga escreveu:Noitora só digo uma coisa
"o ser criador deste topico" se era vc q ficava no Stalker pq ela mandou o aviso pro Noitora ??
corrigi
"mas o ser que a topanga quotou ficava só no stalker com a viper"
Henrico D. Santo escreveu:unclescrooge escreveu:Jhony escreveu:unclescrooge escreveu:Jhony escreveu:Topanga escreveu:Noitora só digo uma coisa
corrigi
"mas o ser que a topanga quotou ficava só no stalker com a viper"
Poxa pessoal, eu já briguei muito com o Noitora, mas agora eu acho ele gente fina e troco alguns MPs com ele de vez em quando.
Eu já dei a dica pra ele deixar a Viper de lado, pelo jeito ela não curte ele e tal. Infelizmente é a realidade, mas existe milhares de mulheres pelo mundo. Eu digo isso pq quando eu tinha 15 anos eu namorei uma menina da minha idade e ficamos uns dois anos juntos, o único namoro meu que passou de um ano. Ela largou de mim derepente e ficamos amigos, fiquei gostando dela por quase dez anos, insistindo. Apesar de que acho que se eu ver ela novamente, eu posso ter uma recaída, mas isso é outros quinhentos, eu namorei com ela e tivemos contato. Eu não entendo o como o Noitora ainda gosta de uma menina que ele nunca viu pessoalmente, eu acho isso meio bizarro, sinceramente.
Nossa, se a minha atual souber dessa minha primeira namorada acho que ela surta, do jeito que ela é ciumenta.
Fúria escreveu:bem-vindo de volta tio...isprimente a linguiça... :drunken: :drunken: :drunken: :drunken: :drunken: :drunken:
vc sempre vai morar no meu coraçãozinho...