RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Momento eu acho esse cara foda.

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Ryo_Hazuki
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Henrico D. Santo
DJANGO
Zeck
Antonio Neto
Imperfect
Dopefish
Ricardo
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Sudit S2 TaeYeon
Kaneda
18 participantes

descriptionMomento eu acho esse cara foda. EmptyMomento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Momento eu acho esse cara foda. 538311_426373267446429_47665012_n

Esse cara lendo jornal tranquilamente num metrô se chama Keanu Reeves.

Ele nasceu em uma família problemática. O pai foi preso quando ele tinha em torno de 12 anos por tráfico de drogas e sua mãe era stripper. Sua família libanesa se mudou para o Canadá e ele teve vários padrastos.

Ele viu sua namorada morrer. Eles iam se casar, mas ela morreu num acidente de carro que foi televisionado para todo o país.

Sua então namorada já estava um pouco depressiva porque ela havia perdido o bebê que o casal iria ter.

Desde então, ele evita relacionamentos sérios e nunca casou ou teve filhos.

Ele também é o único dos grandes astros de Hollywood que não tem uma mansão no local. Perguntado sobre o porquê, ele respondeu:
- Moro num flat, tenho tudo que quero a hora que quero. Porque trocaria isso tudo por uma casa vazia?

Keanu Reeves teve um de seus melhores amigos mortos por overdose, River Phoenix (ator de Conta Comigo).

Ele era irmão do também ator Joaquin Phoenix. Na mesma época, o pai de Keanu foi preso de novo por porte de drogas e condenado a 10 anos de prisão.

Keanu Reeves viu sua irmã mais nova ter leucemia, que a quase levou a morte. Ela se curou, e ele doou 70% do que ele ganhou em Matrix para hospitais que cuidavam da mesma doença que sua irmã tinha.

Keanu Reeves morou alguns meses na rua junto com os sem teto, para se colocar no lugar dos mesmos, puramente por vontade própria.

Quem já viu na rua o "Sad Keanu" sabe que ele é mais ou menos assim.
Não anda com seguranças, come lanche da rua, usa roupas normais, etc.

No próprio aniversário dele, Keanu só foi numa lojinha comprar um bolo pequeno e ficou comendo sozinho. Se algum fã o reconhecia, ele dava um pedaço.

Quando perguntaram a ele sobre a alcunha de "sad Keanu" ele disse:
-Vocês precisam ser felizes para viver. Eu não.

Keanu Reeves merece meu respeito.

descriptionMomento eu acho esse cara foda. EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
familia de libaneses? pensava que ele era indio

e ele nao tem relacionamento por causa do trauma de ter perdido a namorada? sempre achei que ele era gay....

mas ele ta certo, para que viver numa mansao vazia, se pode viver num apartamento e ter tudo o que é necessario?

descriptionMomento eu acho esse cara foda. EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Momento eu acho esse cara foda. The_matrix_movie_image_keanu_reeves_as_neo__1_

descriptionMomento eu acho esse cara foda. EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
foda, n sabia disso n...true td isso ae msmo?

descriptionMomento eu acho esse cara foda. EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
foda, n sabia disso n...true td isso ae msmo?


Isso.

descriptionMomento eu acho esse cara foda. EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Putz Grila! escreveu:
foda, n sabia disso n...true td isso ae msmo?


Isso.


caramba....to respeitando ele tb agora :acepted:

descriptionMomento eu acho esse cara foda. EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Não é a primeira vez que leio isso.

Se for isso mesmo, puxa vida! Não vejo ele como um grande ator, mas um cara foda, terá meu respeito e admiração.

descriptionMomento eu acho esse cara foda. EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Respeito +9999999 se for verdade.

descriptionMomento eu acho esse cara foda. EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Respeito +9999999 se for verdade.

2

mostra que independente do sucesso, ele tem uma fibra de carater e opinioes bem interessantes....

tbm gostei do lance da mansão, foi uma das respostas mais inteligentes que vi na vida...

mas pena que o cara é um solitario, por opção, mas solitario...

Imperfect

descriptionMomento eu acho esse cara foda. EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
old but gold, mto triste e bonita a historia dele

descriptionMomento eu acho esse cara foda. EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Respeito +9999999 se for verdade.

descriptionMomento eu acho esse cara foda. EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
exemplo a ser seguido

descriptionMomento eu acho esse cara foda. EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Esse é fodão!

descriptionMomento eu acho esse cara foda. EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Keanu Reeves merece um psicologo, isso sim.
Sério, ele é claramente depressivo, oq é bem triste isso.... a vida dele foi rodada de merda.

Also, não sabia da namorada.... pq o acidente passou na TV? Tipo, tavam filmando algo e ela bateu o carro? Ou só mostrou as imagens pós acidente?

No mais, curto muitos filmes dele, Advogado do Diabo é foda pra caralho.

descriptionMomento eu acho esse cara foda. EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
Mas assim, não vejo problema nenhum de um cara que é milionário ter uma vida de luxo ué.... ou vcs vão falar que vcs tb viveriam em um apartamento de merda se tivessem a grana dele? O caralho que iam.
Isso, para mim, não torna ele melhor que ninguem.

Sim, ele é foda por causa das coisas que ele faz, mas não é necessário ser deprimido igual ele para ser foda...

descriptionMomento eu acho esse cara foda. EmptyRe: Momento eu acho esse cara foda.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder