RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

JOGO RPG MAKER

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Reznov
VirtualBoy
JurianSutter
Putz Grila!
Bonatti
Alohawell Ltda
Leinad
Henrico D. Santo
Beckmann
13 participantes

descriptionJOGO RPG MAKER - Página 2 EmptyRe: JOGO RPG MAKER

more_horiz
Bonatti escreveu:
Isso não tem muita regra.... eu gosto de ir pensando na história, mas ir definindo as coisas conforme eu faço o jogo!

Ainda não mexi neste rpg maker novo, muito complicado fazer um rpg/adventure tipo zelda?

more_horiz
Cara, tem um game d ps3 (inclusive é uma trilogia) q faz mais ou menos isso...

http://en.wikipedia.org/wiki/Hyperdimension_Neptunia_%28video_game%29

Só q esse é voltado pro público japonês (digo o estilo do jogo).

O enredo é mais ou menos isso, num mundo paralelo  q deram o nome de Gamindustri. Seres chamadas Deusas governam os países deste mundo surreal. Quatro Deusas governam quatro estados, são eles: Planeptune, Lastation, Lowee e Leanbox.

Cada Deusa representa um dos consoles atuais....(exceto a primeira, a planeptune) Lastation (playstation), Lowee (wii), Leanbox(xbox 360)...se n me engano elas tem irmãs mais novas q representam os portáteis, mas n tenho certeza pq n joguei ainda  :tudobem: 

E quando vc joga...os ataques especiais são baseados nos games das antigas...tipo alexx kidd, shinobi etc...

vo ver se acho um vídeo e posto aqui

Achei, eu acho:

acho q tem no final do vídeo...n da pra eu ver pra confirmar.. :tudobem:  Mas lembro q quando lançou em 2011 no jp foi uma coisa por causa das garotas peladas e dos games retro

more_horiz
Porra Neuzinha Monster é foda haohoahouahaoua

more_horiz
Beckmann escreveu:
Bonatti escreveu:
Isso não tem muita regra.... eu gosto de ir pensando na história, mas ir definindo as coisas conforme eu faço o jogo!

Ainda não mexi neste rpg maker novo, muito complicado fazer um rpg/adventure tipo zelda?

As ferramentas para isso não existem por padrão, vc tem que mudar algumas coisas na programação, mas entra em foruns da comunidade RPG Maker que vc acha muita coisa la.

more_horiz
Acho uma ideia ótima,mas não sei no que opinar,vai que dá merda e ai sobra pra mim. :tudobem: 

more_horiz
Beckmann escreveu:
Fico na duvida de por onde começar.
Se escrevendo a estoria e depois produzindo.
Ou começando a criar personagens, mapas e etc para ir desenvolvendo a estoria junto.

Deixa aparecer as ideias na sua mente e vai fazendo. Sorriso 

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Porra Neuzinha Monster é foda haohoahouahaoua

Kkkk, no primeiro titulo tinha que enfrentar todos os professores do colegio que viravam monstros e no final a dona/diretora que era Neuzinha. Já no segundo ela morreu no primeiro mas deixou um ovo o qual nasceu uma cria sua que queria dominar o mundo (esse já foi mais complexo).
O Viado do meu irmão formatou a porra do pc sem me perguntar antes e fudeu tudo.

more_horiz
Cara, sou um viajão loco das gangrena, posso te dar o roteiro todo, só precisamos conversar antes.

more_horiz
Beckmann escreveu:
Fico na duvida de por onde começar.
Se escrevendo a estoria e depois produzindo.
Ou começando a criar personagens, mapas e etc para ir desenvolvendo a estoria junto.

Cara, se você esta na dúvida ou tendo um déficit de criatividade, comece fazendo uma coisa que você já conhece, ilustrando sua visão sobre um livro de aventura que você gostou e panz, eu começaria por aí. Depois que eu pegasse as manhãs do bang eu faria uma história a partir do zero. E na minha opinião fazer primeiro a história seria mais legal.

E se precisar de um helpa é só mandar um salve, curto muito essas paradas!  Rindo 

more_horiz
faz algo estilo south park, mlks na escola em uma aventura cotidiana qualquer onde na imaginação deles é um algo medieval, épico e tal...

more_horiz
VRebuli escreveu:
faz algo estilo south park, mlks na escola em uma aventura cotidiana qualquer onde na imaginação deles é um algo medieval, épico e tal...

Bom tema

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ah, o Punch tava programando algo em uma linguagem alienígena do NES, não sei se ele pode te ajudar tb.

JOGO RPG MAKER - Página 2 Predator-font

:tudobem: 

more_horiz
Ah, to na mania de jogar jogos de terror feitos no rpg maker e não tenho o que reclamar. Apoio a ideia.

more_horiz
Vou ver se essa semana começo e panz, qualquer novidade vou postando aqui

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder