Bonatti escreveu:Isso não tem muita regra.... eu gosto de ir pensando na história, mas ir definindo as coisas conforme eu faço o jogo!
Ainda não mexi neste rpg maker novo, muito complicado fazer um rpg/adventure tipo zelda?
Bonatti escreveu:Isso não tem muita regra.... eu gosto de ir pensando na história, mas ir definindo as coisas conforme eu faço o jogo!
Beckmann escreveu:Bonatti escreveu:Isso não tem muita regra.... eu gosto de ir pensando na história, mas ir definindo as coisas conforme eu faço o jogo!
Ainda não mexi neste rpg maker novo, muito complicado fazer um rpg/adventure tipo zelda?
Beckmann escreveu:Fico na duvida de por onde começar.
Se escrevendo a estoria e depois produzindo.
Ou começando a criar personagens, mapas e etc para ir desenvolvendo a estoria junto.
JurianSutter escreveu:Porra Neuzinha Monster é foda haohoahouahaoua
Beckmann escreveu:Fico na duvida de por onde começar.
Se escrevendo a estoria e depois produzindo.
Ou começando a criar personagens, mapas e etc para ir desenvolvendo a estoria junto.
VRebuli escreveu:faz algo estilo south park, mlks na escola em uma aventura cotidiana qualquer onde na imaginação deles é um algo medieval, épico e tal...
Henrico D. Santo escreveu:Ah, o Punch tava programando algo em uma linguagem alienígena do NES, não sei se ele pode te ajudar tb.