RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCupons 50% I'm Bread e Apotheon. E 100% Contraption Maker [steam] EmptyCupons 50% I'm Bread e Apotheon. E 100% Contraption Maker [steam]

more_horiz
Eu ganhei um cupom de 50% de desconto para o jogo I'm Bread. Um joke game bem feliz que você é um pão e tem que completar missões.  :tudobem:

O jogo custa normalmente R$25,99 então com o desconto fica R$12,99

Tenho também para um jogo chamado Aphoteon: 

Ele sai de R$27,99 para R$13,95

"Apotheon é um jogo de ação heroica passado no mundo fantástico da mitologia grega"

E tenho um vale jogo de Contraption Maker por ter comprado ele no beta.

Contraption Maker é uma continuação de The Incredible Machine, um joguinho DOS bem antigo, mas bem interessante que explora reação em cadeia de uma forma cartunesca.

Alguém tem interesse?

descriptionCupons 50% I'm Bread e Apotheon. E 100% Contraption Maker [steam] EmptyRe: Cupons 50% I'm Bread e Apotheon. E 100% Contraption Maker [steam]

more_horiz
Eu até teria nesse Apotheon, mas n compraria agora. Então deixo pra quem for comprar já bjos....

descriptionCupons 50% I'm Bread e Apotheon. E 100% Contraption Maker [steam] EmptyRe: Cupons 50% I'm Bread e Apotheon. E 100% Contraption Maker [steam]

more_horiz
Apotheon acho que vai até o final do ano, se ninguém mais querer, eu te passo  :tudobem:

more_horiz
Eu tenho um Apotheon válido até o dia 11/06, caso alguém queira.

Mas acho que na sale que começa dia 11, ele sai por desconto maior.

more_horiz
Sakury escreveu:
Apotheon acho que vai até o final do ano, se ninguém mais querer, eu te passo  :tudobem:

blzzzz se ninguém quiser...vc me passa q eu quero :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder