RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Desculpa aí galera

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
VRebuli
Punch
Perikito
burn1004
Reznov
xjaco222x
Fúria
Nanaki
Henrico D. Santo
Leinad
bcp
Putz Grila!
Ricardo
Kaneda
Jail
JurianSutter
VirtualBoy
Forest Law
22 participantes

descriptionDesculpa aí galera - Página 4 EmptyRe: Desculpa aí galera

more_horiz
você esta perdoado em nome do senhor, esta noite reze um terço e dois creio.

more_horiz
xjaco222x escreveu:
você esta perdoado em nome do senhor, esta noite reze um terço e dois creio.

:Loloriginal: 

more_horiz
So postei aqui pra esperar alguem não perdoar e começar uma treta...
Ja q nao vejo bbb tenho que acompanhar as tretas daqui ne?

more_horiz
Não sei se da minha parte houve zueira ou apoio, mas de qualquer jeito ta desculpado, você é um user bacana, só vacilou... mas poderia sido com qualquer um! E segura a zueira aí cara!  Rindo 

more_horiz
NÃO.

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.

more_horiz
Eu tava esperando todo mundo comentar, até pra medir as minhas palavras, ja que sempre sou acusado de ser grosso.

Tudo que tu fez, um monte de cagadas, criar clones, me banir por revanchismo no grupo la no FB, sendo que eu não tive NADA A VER com os teus bans aqui. Aliás, tu ficaria surpreso de saber que eu nunca editei uma mensagem tua.

Quando tu postou como mulher se assumindo(pare de mentir, tu se assumiu sim, se está pedindo desculpas, seja sincero com o que tu fala) eu fui um dos que te parabenizei pela coragem.

Eu apenas me postei contra, quando tu resolveu FUDER com a imagem da moderação, e queimou os teus amigos. Não negue, tu fez isso. Criou clones, vários deles, e a credibilidade da moderação foi indo pro ralo a cada merda que tu postava e cada clone que tu criava.

Piorou ainda, quando disse que tinha amigos aqui no fórum, como se "pudesse" mais do que alguém. Como se tivesse mais regalias do que quem posta E REALMENTE CONTRIBUI PRO FÓRUM, E SEMPRE SEGUIU AS REGRAS.

É louvável tu simplesmente pedir desculpas POR TUDO ISSO? Até é. Não pense que as marcas do que tu faz se apagam. Se tu fez toda essa merda, está sujeito a fazer de novo, e pare de agir como se fosse tudo uma brincadeira, quando o mundo sabe que não é. Eu não vejo problema em tu se assumir, e depois, tentar negar isso até a morte, ainda mais em um mundo como o nosso.

Tu deveria ter vergonha, e mais ainda, deveria ter a honradez de sair, simplesmente porque tua presença quebra as regras ja que tu foi banido. E um pedido de desculpas, não desfaz tudo que tu fez de errado pra merecer isso.

Se eu acho legal tu pedir desculpas? Sim, eu acho.
Se eu te desculpo por atrapalhar o andamento do fórum com tudo que eu citei? Jamais.

Boa sorte na tua vida. Não te desejo o mal. Mas com essa personalidade que tu tem, tu vai se foder muito no mundo que tu vive, simplesmente porque tu age como se estivesse fora da realidade. Acorda pra realidade. Cada vez que tu se acha espanhol muita gente te acha um retardado, e ninguém da a mínima pra isso, por favor, ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS.

Posso estar sendo duro com o que digo, mas é a verdade. Encare isso, e tudo ficará bem melhor pra ti.

Espero que tu tire um aprendizado pra tua vida, aprenda a lição, e evolua. Não sou de desejar o mal pra alguém que não fez nada de mais pro mundo(tu não matou ninguém, nem nada do tipo) portanto, fique bem, acalme teu espírito, se foca no que realmente importa.

Quem sabe, muito futuramente, a gente possa jogar um Fifa de novo. Mais uma vez, boa sorte.

more_horiz
Bom post Guitto, e concordo.

Não te desejo mal Forest, nunca, mas vc era uma pessoa que eu realmente considerava um amigo e o que você fez chegou a queimar meu filme com algumas pessoas.... facil agir como se fosse uma brincadeira, no final, não foi você que se fodeu.

Enfim, tudo de bom cara, a vida segue.

more_horiz
Guitto escreveu:
Tudo que tu fez, um monte de cagadas, criar clones, me banir por revanchismo no grupo la no FB, sendo que eu não tive NADA A VER com os teus bans aqui. Aliás, tu ficaria surpreso de saber que eu nunca editei uma mensagem tua.

Realmente criar clones e banir você do grupo no FB foi um grande erro, eu assumo. Já foi feito e não posso voltar atrás, mas me desculpe se exagerei.

Guitto escreveu:
Quando tu postou como mulher se assumindo(pare de mentir, tu se assumiu sim, se está pedindo desculpas, seja sincero com o que tu fala) eu fui um dos que te parabenizei pela coragem.

Bom, como eu tinha dito era trollagem. Mas eu reconheço que exagerei MUITO e espero que me desculpe. Depois do Uncle, eu era um dos maiores trolladores do fórum.
Se eu fosse assim, não teria casado e não teria tido um filho que foi totalmente planejado.
Mas enfim, isso não importa. O que importa é que aqui no fórum vou parar com todas as trollagens, inclusive aquelas editadas de mensagens que eu fazia para brincar.

Guitto escreveu:
Piorou ainda, quando disse que tinha amigos aqui no fórum, como se "pudesse" mais do que alguém. Como se tivesse mais regalias do que quem posta E REALMENTE CONTRIBUI PRO FÓRUM, E SEMPRE SEGUIU AS REGRAS.

Eu fui mal interpretado, pois tenho amigos que não são moderadores. E por ter amigos, eu resolvi voltar, pois gosto de estar aqui e jogar conversa fora com eles.

Guitto escreveu:
tu age como se estivesse fora da realidade. Acorda pra realidade. Cada vez que tu se acha espanhol muita gente te acha um retardado, e ninguém da a mínima pra isso, por favor, ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS.

Aqui no fórum eu não sou 100% realista, muita coisa eu digo na trollagem e na brincadeira. Como o Kaneda disse, ele não leva nada a sério aqui. Mas eu vou ser aqui o que eu sou na vida real daqui pra frente. Mais sério e de poucas palavras.
Eu nasci em Bilbao (país basco, na Espanha) e vim para São Paulo com 2 anos. Ainda tenho parentes lá, que a propósito, faz anos que não vejo.
Me considero espanhol, apesar de praticamente morar quase a vida toda no Brasil.

Guitto escreveu:
Espero que tu tire um aprendizado pra tua vida, aprenda a lição, e evolua. Não sou de desejar o mal pra alguém que não fez nada de mais pro mundo(tu não matou ninguém, nem nada do tipo) portanto, fique bem, acalme teu espírito, se foca no que realmente importa.

Quem sabe, muito futuramente, a gente possa jogar um Fifa de novo. Mais uma vez, boa sorte.

Não vejo a hora de marcarmos um FIFA de novo, quem sabe no PS4? Valeu a força e fique bem.

Abraço

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bom post Guitto, e concordo.

Não te desejo mal Forest, nunca, mas vc era uma pessoa que eu realmente considerava um amigo e o que você fez chegou a queimar meu filme com algumas pessoas.... facil agir como se fosse uma brincadeira, no final, não foi você que se fodeu.

Enfim, tudo de bom cara, a vida segue.

Valeu Bonas, no que eu puder fazer para reparar a cagada, eu estarei fazendo.

Força e abraço!

more_horiz
Forest Law escreveu:
Eu nasci em Bilbao (país basco, na Espanha) e vim para São Paulo com 2 anos. Ainda tenho parentes lá, que a propósito, faz anos que não vejo.
Me considero espanhol, apesar de praticamente morar quase a vida toda no Brasil.

Se um basco ouvir você falar que nasceu em Bilbao e se considera ESPANHOL vai querer te pegar de porrada!  Rindo 

Cuidado com o ETA,hein, Forrest!  Rindo 

Brincadeiras a parte, em geral eu me mantenho bem afastado das guerras/tretas/ correlatos do fórum, mas como você pediu desculpas (algo que para mim tem muito valor), vou abrir uma exceção...
Cara, não sou muito interado das regras da moderação... se tem o lance de pessoa banida não poder voltar, acho que você realmente tem que conversar com a equipe de moderação e administração toda. Se já foi conversado, desconsidere esse meu comentário.
Quanto a voltar a falar com pessoas que se chatearam, como Guitto e Bonatti, o lance é dar tempo ao tempo. Deixa a vida seguir como disse o Bonatti, até porque os dois já apontaram que a situação pode vir a mudar em um futuro ainda não previsto. Já ouvi algumas pessoas religiosas falarem algo como "tempo do perdão", etc... é mais ou menos por aí... Deixa os caras na deles, sem insistir no assunto, posta no fórum normalmente, joga com a galera que joga on line aqui no fórum, e deixa o barco correr.

No mais, parabéns pelo filho. Que tudo corra da melhor forma possível para vocês três (Você, esposa e criança).

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Se um basco ouvir você falar que nasceu em Bilbao e se considera ESPANHOL vai querer te pegar de porrada!  Rindo

É, eles até querem a independência da Espanha, assim como a Catalunha. Mas eu penso diferente, talvez por eu não ter crescido lá, mas acho que esses movimentos separatistas não levam a nada.

Teve uma vez que a região sul queria se separar do Brasil e formar um novo país, não sei se você lembra. Faz tempo já. 

Grau Hut escreveu:
Brincadeiras a parte, em geral eu me mantenho bem afastado das guerras/tretas/ correlatos do fórum, mas como você pediu desculpas (algo que para mim tem muito valor), vou abrir uma exceção...
Cara, não sou muito interado das regras da moderação... se tem o lance de pessoa banida não poder voltar, acho que você realmente tem que conversar com a equipe de moderação e administração toda. Se já foi conversado, desconsidere esse meu comentário.
Quanto a voltar a falar com pessoas que se chatearam, como Guitto e Bonatti, o lance é dar tempo ao tempo. Deixa a vida seguir como disse o Bonatti, até porque os dois já apontaram que a situação pode vir a mudar em um futuro ainda não previsto. Já ouvi algumas pessoas religiosas falarem algo como "tempo do perdão", etc... é mais ou menos por aí... Deixa os caras na deles, sem insistir no assunto, posta no fórum normalmente, joga com a galera que joga on line aqui no fórum, e deixa o barco correr.

No mais, parabéns pelo filho. Que tudo corra da melhor forma possível para vocês três (Você, esposa e criança).

Valeu a força, e vamos levando...  :o 

more_horiz
Forest Law escreveu:

Guitto escreveu:

Bom, como eu tinha dito era trollagem. Mas eu reconheço que exagerei MUITO e espero que me desculpe. Depois do Uncle, eu era um dos maiores trolladores do fórum.
Se eu fosse assim, não teria casado e não teria tido um filho que foi totalmente planejado.
Mas enfim, isso não importa. O que importa é que aqui no fórum vou parar com todas as trollagens, inclusive aquelas editadas de mensagens que eu fazia para brincar.

Na boa meu tio é casado e tem 2 filhos e é homossexual (todos sabem) isso não comprova nada... mas isso não importa agora, a coisa já aconteceu o povo já ficou com opinião formada e a vida é sua e vc a toca como quiser.

Sobre os clones e banimentos achei zuado, mas vc ja pediu perdão.

Eu estou entrando muito pouco aqui então tb não participei e nem presenciei oq ocorreu, então pra mim está tudo normal, como vc deve ter percebido que mesmo na epóca q tudo ocorreu continuei trollando vc com aquele time escroto kkk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder