Henrico D. Santo escreveu:E o Iwata vai cair fora esse ano, anotem.
Ai colocam o Reggie no lugar. :morrediabo: :tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:E o Iwata vai cair fora esse ano, anotem.
VirtualBoy escreveu:Henrico D. Santo escreveu:E o Iwata vai cair fora esse ano, anotem.
Bonatti escreveu:Já falaram tudo aqui.... é foda, o Wii U era um console com potencial, mas foi ERRO ATRAS DE ERRO, e eles fingindo que estava tudo bem...
Ta ai o resultado....
Enfim, espero realmente que o console tenha pelo menos alguns classicos antes de morrer...
E pqp, se a Nintendo me vier daqui a 4 anos com um console um pouco melhor que o PS4 eu DESISTO! Ela vai ter que encarar essa geração com as cagadas que cometeu e NA PRÓXIMA lançar um console parrudo e sem NENHUMA referencia ao Wii. Só assim que eu vejo ela voltando a ter relevância...
Henrico D. Santo escreveu:VirtualBoy escreveu:Henrico D. Santo escreveu:E o Iwata vai cair fora esse ano, anotem.
Pfv VB! PFV! :morrediabo:
Henrico D. Santo escreveu:Mas Virtual, isso é bem difícil.
Primeiro que a Nintendo é japonesa, então já sabe; muito provável que a Nintendo suceda um japa.
VirtualBoy escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Mas Virtual, isso é bem difícil.
Primeiro que a Nintendo é japonesa, então já sabe; muito provável que a Nintendo suceda um japa.
Eu sei que é quase impossivel acontecer,falei só pra zuar. :tudobem:
Alguém ressucita o velho e põe de volta. :morrediabo:
Henrico D. Santo escreveu:VirtualBoy escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Mas Virtual, isso é bem difícil.
Eu sei que é quase impossivel acontecer,falei só pra zuar. :tudobem:
Alguém ressucita o velho e põe de volta. :morrediabo:
SDDS
:foreveralone: