RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Agora a DX.com aceita boleto!!!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
Punch
JurianSutter
yon
8 participantes

descriptionAgora a DX.com aceita boleto!!!!! - Página 2 EmptyRe: Agora a DX.com aceita boleto!!!!!

more_horiz
DJANGO escreveu:
yon escreveu:
Eu comprei meu DS lá, Django... E vou comprar outro em março/abril. :tudobem:

Negócio de taxa é como em todo lugar, tem um serviço que eles enviam a caixa escrita à mão, que ajuda.. Mas no mais é meio loteria mesmo.


vale a pena arriscar então, dei uma pesquisada aqui e mesmo se for taxado acaba sendo mais barato que comprar no brbr



Os DS sim, saem bem mais baratos.. Mas só vale a pena DS e esses portáteis android, que rodam de tudo..

descriptionAgora a DX.com aceita boleto!!!!! - Página 2 EmptyRe: Agora a DX.com aceita boleto!!!!!

more_horiz
comprei o cabo componente e a capa traseira do wiimote (que o user que me vendeu o console fez o favor de não enviar junto  Rolling Eyes )

selecionei o modo drop shipping, vamos ver no que vai dar

descriptionAgora a DX.com aceita boleto!!!!! - Página 2 EmptyRe: Agora a DX.com aceita boleto!!!!!

more_horiz
eu tava pensando em pegar era uns controles genéricos de gc por lá tambem

descriptionAgora a DX.com aceita boleto!!!!! - Página 2 EmptyRe: Agora a DX.com aceita boleto!!!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder