RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

GTAV é mais curto que os outros?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ricardo
DJANGO
Antonio Neto
Henrico D. Santo
yon
Bonatti
Jail
11 participantes

descriptionGTAV é mais curto que os outros? EmptyGTAV é mais curto que os outros?

more_horiz
Mal joguei e cheguei nos 15%. O GTAIV me lembro ter suado pra chegar nos 10%. Sem falar que no Lego City joguei e joguei e tô nos 7% ainda.

Vi que tem 69 missões, no IV eram 72 ou 75 (deu uma dimuída).

Enfim, dissertem sobre (ou não).

*Não sabia se postava isso na seção Sony ou Microsoft, então na dúvida postei aqui mesmo.

descriptionGTAV é mais curto que os outros? EmptyRe: GTAV é mais curto que os outros?

more_horiz
É mais curto que o IV, e ainda bem.
O 4 tinha 96 missões, se não me engano.

O V tem bem menos, mas tem muita Side Quest e tal, o que pode tornar ele mais longo. Mas ai é opcional.

descriptionGTAV é mais curto que os outros? EmptyRe: GTAV é mais curto que os outros?

more_horiz
http://www.howlongtobeat.com/search.php?t=games&s=grand+theft+auto

Achei parecido o tempo total hein rimkuk

more_horiz
Não consigo mais jogar GTA IV feros...

more_horiz
Nao sei pq soh o Vice city q eu tive saco p jogar.

more_horiz
é mais curto

more_horiz
Depende, se for jogar só as missões principais é mais curto. Mas se jogar as side missions, muito boas por sinal, fica bem mais longo. Sem contar as zueras.

more_horiz
passei mais tempo modificando os carros do que explorando o mapa

rebaixei até os busão heuhauheuahuehua

bom jogo, pena que eu criei um hype gigantesco em cima e me decepcionei

more_horiz
Depois do Vice City, enjoei de GTA.

more_horiz
Forest Law escreveu:

Até curti o IV. Mas o San Andreas e o Vice foram as que mais me diverti.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Forest Law escreveu:

Até curti o IV. Mas o San Andreas e o Vice foram as que mais me diverti.

Nem o San Andreas eu joguei... joguei tanto o GTA3 e o VC, que desde então não aguento mais olhar pra cara desse jogo.

more_horiz
ñ sei

espero ter ajudado

more_horiz
yon escreveu:

Hum, talvez pelo fato dele variar mais nas missões faça ele parecer ser mais curto, por que é melhor e tal.

Mas é foda, o V eu fiquei fazendo Side Quest e tal pra caralho.... o IV, terminei correndo por não aguentar mais...

more_horiz
yon escreveu:

Humm...

É que avancei meio rápido no GTAV, no IV demorou mais. No geral,tô achando ele mais fácil (até porque certa habilidade depois de jogar o IV)

more_horiz
menos missões não quer dizer menos qualidade nelas ou menos conteúdo no mundo do jogo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder