RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Diário GTAV

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
paulo_damme
JurianSutter
Ricardo
Jail
8 participantes

descriptionDiário GTAV EmptyDiário GTAV

more_horiz
Diário GTAV GTA-V-Box-Art

Como tô jogando regularmente o game, resolvi fazer um Diário aqui sobre as missões e tals que venho executando. Não sou expert, e não vou desvendar todos os segredos do game. Aliás, não vou desvendar segredo nenhum, só vou comentar as missões, fazendo um relato da jogatina (talvez mais pra eu mesmo do que pra vocês).

Como tô nos 16% de game, começo fazendo um "breve" resumo do que rolou até aqui (O que eu me lembro, porque esqueci muita coisa - não lembro nem o que comi ontem, então não vou me lembrar dos detalhes do que joguei uns meses atrás). Enfim, comecemos.  Sorriso 

Diário GTAV News_gta_v_michael_franklin_trevor-14019

Esses aí, são os 3 principais chars do game. Dependendo do momento, você pode usar um ou outro ou variar entre os 3. Não vou falar da história deles, porque podem googlear aí pra saber sobre isso, mas achei incrível ver os caras que os dublaram são i-c-o-a-i-s a eles. Vejam:

Diário GTAV GTAV-Vida-Real

wtf 

Ok, começando mesmo agora:

Primeira missão é no passado, com o Michael num assalto a um banco (e se não me engano o Trevor também tá ali), mas nem posso comentar muito porque não me lembro direito o que rolou, mas basicamente é um tutorial pra ensinar movimentos básicos, e como rola a mudança de chars durante o jogo (que é a grande novidade desse novo game da série).

Depois disso, no presente começamos jogando com o Franklin. Ele é empregado numa empresa que recupera carros que não foram pagos pelos clientes. Nisso, numa das missões ele conhece o Michael, já que o carro dele é um dos que tem que recuperar. Tem uma missão legal onde ele tem que invadir sorrateiramente a casa do Michael, pra ir até a garagem e levar o carro. Mas o Michael tava escondido no carro e aí que os dois se conhecem. Depois de "muita confusão do barulho" (Sessão da Tarde feelings), os dois ficam amigos, com o Franklin desistindo do trabalho de recuperador de carros, e aceitando trabalhar pro Michael.

Diário GTAV Maxresdefault

Uma missão legal que lembro dos dois juntos, é quando o filho do Michael é seqüestrado, quando tentava vender o barco do pai. O resgate dele rola numa perseguição pelas ruas de Los Santos. Momento memorável é o filho do Michael agarrado num aste do barco e o Michael dirigindo o carro tendo que ficar embaixo dele pra pegar o guri de volta. No fim, o Franklin fica amigo do guri também, já que foi ele que entrou no barco pra tirar ele dali e tals. Mais uma vez... Não lembro de muita coisa, mas o básico é isso aí.

Mas a missão principal do Michael (e por tabela a do Franklin) rola porque Michael pega a mulher dele com um homem (que se diz instrutor de tenis). Michael persegue o meliante e o acha numa casa, e no furor da raiva destrói a tal casa (a cena lembra uma semelhante no filme "Máquina Mortífera 2"). Só que aí Michael descobre que a casa não é do amante da mulher, mas de um chefe mafioso local. Pra escapar da morte pelo chefão, Michael fica de pagar a casa destruída (que chefão bonzinho, eu mataria o Michael sem dó #falomermo). Aí, Michael vai ter que voltar a vida criminosa pra juntar o dinheiro. Franklin fica de ajudar o, agora, amigo.

Agora vamos pra jogatina de ontem:

No próximo post, porque já escrevi demais aqui. lol!

Última edição por Jail em Qua 22 Jan 2014, 12:13, editado 1 vez(es)

descriptionDiário GTAV EmptyRe: Diário GTAV

more_horiz
Keep on - O que rolou na jogatina de ontem:

01 - Taxi

Diário GTAV TaxiGTAV2

Uma coisa que aprendi no GTAIV foi a usar taxis. No começo me cansava ter de ir dirigindo a um ponto a outro do jogo, e meio que ficava perdendo muito tempo nisso. Mas até que descobri que pode se usar taxis, que são bem mais em conta, já que pode até pular a viagem de um ponto a outro. Então, pegava taxi pra TUDO, até pra ir até a esquina. E finalizei o jogo assim.

Nesse GTAV, já treinado, uso meu carro só quando é necessário, senão vou de taxi mesmo (Angélica feelings) e ontem, aconteceu uma coisa estranha/bizarra. Nem entendi direito o que rolou... Peguei o taxi com o Michael e deixei o carro ir sem pular a viagem (tava a fim de ouvir uma músiquinha, olhar os cenários no caminho e tals). O carro parou numa ponte porque tava congestionado. Deixei rolar, fiquei esperando, mas ficou de trás de mim, um carro preto querendo passar, mas não era eu no volante então foda-se. Fiquei só obsevando mesmo. Veio um barulho enorme aí (tiro, grito ou sei lá mais o que), e aí o meu persoangem saiu do carro, sem eu nem triscar no controle, e o motorista do taxi saiu na tora. Fiquei parado sem entender o que aconteceu. Porque fui jogado pra fora do carro no meio da ponte, bem longe do meu destino? Porque o motorista saiu na tora? Olhei pro lado e tinha o tal carro preto com a porta aberta, e do lado dele um cara caído no chão. Parecia morto ou sei lá. O que aconteceu aqui. Eu não fiz nada! Não pedi pra sair do carro e nem atirei no cara. Quem atirou nele? Putz!

Só que a coisa ficou engraçada porque veio os paramédicos pra atender o cara caído. Tá lá, pararam o carro ali perto e um paramédico se agachou pra atender e o outro ficou em pé olhando. Mas lá vem outro carro preto apressado, querendo passar e forçando caminho. Ele quase que atropela o paramédico que tava agachado atendendo o cara caído. Mas aí o paramédico se jogou pro lado. O carro preto parou e os paramédicos avançaram. O cara saiu do carro e saiu correndo loucamente, e os paramédicos saíram correndo atrás dele. Sério, isso aconteceu! E eu não fiz nada. Só fiquei olhando a cena e rindo.

02) Assalto a joalheria

Diário GTAV Gta-v-san-andreas-2-los-santos-screen-shots-36

Ontem foi o dia que organizei o meu primeiro assalto. Tive que escolher entrar na loja atirando em tudo e todos ou roubar sorrateiramente jogando um gás pro pessoal dormir e pegar as joias mais tranquilamente. Escolhi a segunda opção. Mas para executar essa, tive que roubar dois furgões. Um, de uma empresa de detetização e outro que levava o gás necessário pra fazer o pessoal dormir.

Uma coisa a dizer sobre isso, é que no GTAIV tinha pego as manhas pra fugir da polícia, mas no GTAIII, não. No IV era aquele sistema da bola vermelha que tinha que sair dela e ficar um tempo ali fora dela, até a polícia ir embora. Já no III tinha aquele sistema das estrelas que não saquei muito bem na época (acabei encostrado o game por isso). Esse GTAV voltou o sistema das estrelas para meu desespero inicial, mas por incrível que pareça, não tive muitos problemas pra fugir da polícia aqui. No primeiro furgão que roubei, depois de um tempo fugindo, acabei entrando num terreno escondido e a polícia não me achou lá. No segundo furgão, achei que não a conseguir porque ele era bem lento, lento mesmo. Mas felizmente consegui ir entrando em caminhos ai que facilitaram. No fim, fiquei parado perto de um rio e aí a polícia foi embora sem me ver.

O resto da missão foi belezinha. Tacar o gás na ventilação, entrar lá pegando todas as jóias, e a fuga de moto (boa demais). No fim, até teve uma parte que voce dirigia um outro furgão, acompanhando as motos, tentando tirar a polícia do caminho deles. Apesar de achar ela meio fácil, essa missão, curti bem ela. A parte final do furgão batendo nos carros da polícia foi bem mara demais. Belo final pro primeiro assalto.

03) Outras coisas.

- Legal o cinema que colocaram no game. Eles realmente colocaram um filminho lá. Um filme que não se entende ABSOLUTAMENE NADA, não faz sentido NENHUM a budega, mas foi legar de ver. Tinha outros cartazes de outros filmes por lá, fiquei de ver se ele também não existem (espero que sim).

- Tania é uma das chars mais chatas que aparecem. Ela é uma amiga do Franklin e chama ele o tempo todo pra rebocar carros. E ela ainda acompanha o cara e só fica reclamando. Uma puta brejeita mesmo. Toda acabada. Só faço essas missões porque é legal rebocar carros.

- Pratiquei um triatlon maroto ontem com o Michael. Foi uma disputa legalzinha. Água, bike e corrida. Não muto difícil, mas cheguei em terceiro. Parece que é bom praticar esses esporte pra fazer o char ficar mais resistente. Pretendo continuar praticando todos que rolarem ali. E fico imaginando esse GTAV no WiiU. Com certeza, lá iam colocar a gente balançando os controles (wiimote ou o gamepad mesmo) pra praticar esses esportes no game (vai ver foi por isso que não saiu. Rockstar com pregüiça de programar isso rsrsrs - se bem que acho que talvez isso pudesse ser interessante rimkuk ou não ).

04) Por último:

Ontem aparece finalmente o Trevor. Comecei a jogar com ele. Tem um passado entre ele com o Michael (deve ter a ver com o assalto no começo do game, que como disse não lembro muito o que rolou), mas de primeira, a gente vai com ele numa missão de matar os motoqueiros do "Lost e Dammned". Sim, aqueles mesmos DLC do GTAIV. Aliás, o Niko do GTAIV foi citado. Não diretamente, mas o cara que ajuda o Michael disse que teria um cara do leste da Europa agindo em Liberty City. Gosto dessas ligações com os games anteriores (não lembro disso ter rolado com o GTAIV citando ou mostrando chars do III - mas como joguei pouco o III e expansões, alguém de lá até poderia ter aparecido que eu nem ia notar mesmo).

Enfim, por ora é só. Quando jogar mais, eu comento (ou não, sei lá).

more_horiz
Seu blog tá show Jail.

No lance do assalto, Trevor e Michael estão sim juntos. É a veia principal da história do jogo, mas não conto mais pra não dar spoiler.

Enfim, bela jogatina! Esse jogo me prendeu como há muitos e muitos anos não me prendia em um jogo. Um mês e meio jogando DIRETO, teve dia de chegar do trampo, começar às 6 da tarde e parar as 2 da manhã.

more_horiz
Nem vou ler que tem sxpóóóóiler

more_horiz
Ricardo escreveu:
Seu blog tá show Jail.

No lance do assalto, Trevor e Michael estão sim juntos. É a veia principal da história do jogo, mas não conto mais pra não dar spoiler.

Enfim, bela jogatina! Esse jogo me prendeu como há muitos e muitos anos não me prendia em um jogo. Um mês e meio jogando DIRETO, teve dia de chegar do trampo, começar às 6 da tarde e parar as 2 da manhã.

Tava jogando no conta gotas e dei uma parada, mas fui recomeçar no sábado passado e não parei. Na madru de sábado fui dormir 6 da matina. Domingo e ontem, só parei, porque tenho que dormir cedo, senão ia ser madrugada dentro de novo.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Nem vou ler que tem sxpóóóóiler

Tá ok. Nem conseguiria fugir dos spoilers, já que relato o que joguei no dia.

more_horiz
Eu curto cobrir o bang bang de puliça e ladron. Certa vez eu fui tirar as fotos dos corpos dos marginais e do rosto dos puliça eles me prenderam...

more_horiz
bacana, to acompanhando...

more_horiz
Comentando a jogatina de ontem:

Diário GTAV Gta-v-trevor-atv-police

Tamo com o Trevor agora, e sem a possibilidade de passar pro Michael ou Franklin, que estão esperando a poeira abaixar do assalto a joalheria.

Ainda estou na dúvida se gosto do Trevor ou não. Ora curto, outra ora não. É que o cara é meio psico, então, fico num meio termo nesse sentido. Ora ele tem atitudes fodas, mas outra ora o cara é totalmente sem noção. Enfim. Logo primeira missão ele vai matar uns motoqueiros (do Lost and Danmed) pra garantir terreno na venda de drogas e armas. Demorei um pouco pra passar essa missão, porque era motoqueiro aparecendo pra tudo que é lado. Mas foi. Ufa.

Trevor mora numa pocilga. Queria poder ter a opção de melhorar a casa dele porque é uma bagunça só. Blargh. O carro mesmo dele já vou logo providenciar uma customização, porque tá maltratado também. E ele começa com muito dinheiro, então não desculpa pra tá num lugar melhor, fi.

E fiz um triatlonzinho com ele também e pior é que cheguei em 1º. Ultrapassei o primeiro lugar logo na reta final. O cara, que tava em primeiro, na linha final virou e foi sei lá pra onde e nisso passei ele. Ri do loser. E logo depois um Off-Road também rolou, e cheguei em primeiro também. Tô bom com o cara nos esportes. Talvez use ele pra fazer mais essa atividades durante o jogo.

Terminei a jogatina numa missão onde ele roubava um avião dos motoqueiros pra entregar umas drogas prum chefão mexicano. Se no GTAIV era complicado controlar o heliocoptero, nesse aqui surge esse avião que é mais fácil de controlar, mas suei um pouco na parte de pousar o avião. Tive umas 3 tentativas antes de realizar o feito.

Depois disso, agora o Trevor pode comprar propriedades. A pista de pouso que ele usou, ele poderia comprar, mas custa 150 mil e só tenho 160. Não quero gastar tanto dinheiro de cara, então deixei passar no momento, mas quero comprar propriedades, problema, é que não sei se vou ter paciência pra fazer elas lucrarem... Sou ruim nisso. Enfim, mal aguardo a hora de quando o Trevor for atrás do Michael, já que ele sabe que o Michael tá em Los Santos e já providenciou uma investigação em cima. #climão

Ontem foi isso. Inté brogui.

**Ah! E tinha esquecido de citar a missão principal do Michael (sou retard bastard mesmo), mas já lembrei e comentei no post inicial.

more_horiz
táxouçeu blógui!!!

Eu fiz a missão da joalheria do mesmo jeito que você (abordagem sutil) e a hacker que contratei para burlar o sistema de segurança era mulher.

Ela fica no comunicador fazendo a contagem do tempo durante o roubo, NA HORA eu lembrei da cena do roubo da joalheria no comecinho do Tira da Pesada 2:

Diário GTAV 754433-20120806-brigitte-nielsen

Não por acaso a joalheria fica perto da "rodeo drive".

more_horiz
Ontem joguei porra nenhuma.  Crying or Very sad  Capotei de sono, quando cheguei em casa. Então, sem assunto pra hoje.

Mas vou comentar das rádios: Num curti muito. Por enquanto, só tem 2 que ouço, a de rock e pop. Hip hop, rap, country, não curto tanto. Então, sobrou pouca coisa pra mim. Mas olhando a relação de músicas, tem umas que vou dar uma olhada melhor pra ver se acho algo pra mim ouvir.

Aqui relação das rádios e músicas e se eu ouço ou não.

Diário GTAV GTA-RADIOS

West Coast Classics : Passo

Estilo: Rap dos anos 80 e 90 da costa oeste dos Estados Unidos
DJ: DJ Pooh

Músicas:

Ambitionz Az a Ridah – 2Pac (1996)
Appetite for Destruction – N.W.A (1991)
Gangsta Gangsta – N.W.A (1988)
C Walk – Kurupt (1998)
Dollaz and Sense – DJ Quik (1995)
Gin and Juice – Snoop Dogg (1993)
Played Like a Piano – King Tee (1990)
Mind Playing Tricks – Geto Boys (1991)
Nothin’ But the Cavi Hit – Tha Dogg Pound feat. Mack 10 (1996)
So You Want to Be a Gangster – Too $hort (1992)
Still D.R.E – Dr. Dre feat. Snoop Dogg (1999)
The Next Episode – Dr. Dre feat. Snoop Dogg, Kurupt & Nate Dogg (2000)
Straight Up Menace – MC Eiht (1993)
What Would U Do? – Tha Dogg Pound (1994)
What You Wanna Do – Kausion feat. Ice Cube (1995)
You Know How We Do It – Ice Cube (1993)
Late Nite Hype – Compton’s Most Wanted (1990)

Radio Los Santos : Passo

Estilo: Rap moderno
DJ: Big Boy

Músicas:

Life of a Mack- 100s (2013)
R-Cali – A$AP Rocky (2013)
Illuminate – Ab-Soul ft. Kendrick Lamar (2012)
Slow Down – The Team (2012)
Still Livin – Freddie Gibbs (2012)
How It Was – Future (2013)
Ali Bomaye – Game ft. 2 Chainz and Rick Ross (2012)
Too Hood – Gucci Mane ft. Ciara (2011)
Hood Gone Love It – Jay Rock ft. Kendrick Lamar (2011)
A.D.H.D – Kendrick Lamar (2011)
Say That Then – PROBLEM ft. Glasses Malone (2013)
I’m A Real 1 – YG (2013)
Bassheads – Gangrene (2013)
Hold Up – Marion Band$ ft.Nipsey Hussle (2013)
Smoke and Ride – BJ The Chicago Kid ft Freddie Gibbs and PROBLEM (2013)

Los Santos Rock Radio : Ouço

Estilo: Rock clássico
DJ: Kenny Loggins

Músicas:

Ogdens’ Nut Gone Flake – Small Faces (1968)
Radio Ga Ga – Queen (1984)
Dirty White Boy – Foreigner (1979)
Baker Street – Gerry Rafferty (1978)
Rain – The Cult (1985)
Rock’N Me – Steve Miller Band (1976)
I Wouldn’t Want To Be Like You – The Alan Parsons Project (1977)
Saturday Night’s Alright for Fighting – Elton John (1973)
The Breakup Song (They Don’t Write ‘Em) – Greg Kihn Band (1981)
All the Things She Said – Simple Minds (1985)
Too Late for Goodbyes – Julian Lennon (1984)
What a Fool Believes – The Doobie Brothers (1978)
Lonely Is the Night – Billy Squier – (1981)
Hollywood Nights – Bob Seger and The Silver Bullet Band (1978)
Night Moves – Bob Seger and The Silver Bullet Band (1976)
I Don’t Care Anymore – Phil Collins (1982)
If You Leave Me Now – Chicago (1976)
Photograph – Def Leppard (1983)
Higher Love – Steve Winwood (1986)
I Can’t Wait – Stevie Nicks (1985)
Heartbeat – Don Johnson (1986)
Big Log – Robert Plant (1983)
I’m Free (Heaven Help The Man) – Kenny Loggins (1984)

Non Stop Pop FM : Ouço

Estilo: Pop
DJ: Cara Delevingne

Músicas:

The Rhythm of the Night – Corona (1993)
Lady (Hear Me Tonight) – Modjo (2000)
Gimme More – Britney Spears (2007)
Only Girl (in the World) – Rihanna (2010)
Music Sounds Better with You – Stardust (1998)
Don’t Wanna Fall in Love – Jane Child (1990)
With Every Heartbeat – Robyn ft. Kleerup (2007)
Work (Freemasons remix) – Kelly Rowland (2008)
West End Girls – Pet Shop Boys (1986)
Pure Shores – All Saints (2000)
Scandalous – Mis-Teeq (2003)
1 Thing – Amerie (2005)
Glamorous – Fergie ft. Ludacris (2007)
Adult Education – Hall and Oates (1983)
Anthem – N-Joi (1990)
Everything She Wants – Wham! (1984)
The Low Down 91.1

Radio The Low Down 91.1 : Não ouvi ainda, mas olhando a lista de músicas, devo dar uma olhada depois.

Estilo: Soul
DJ: Pam Grier (Mama G).

Músicas:

California Soul – Marlena Shaw (1969)
Cruisin’ – Smokey Robinson (1979)
Do It (‘Til You’re Satisfied) – B.T. Express (1974)
Hercules – Aaron Neville (1973)
The Cisco Kid – War (1973)
O-o-h Child – The Five Stairsteps (1970)
Ready or Not Here I Come (Can’t Hide from Love) – The Delfonics (1968)
Rubber Band – The Trammps (1972)
Smiling Faces Sometimes – Undisputed Truth (1971)
I Get Lifted – George McCrae (1974)
Ashley’s Roachclip – The Soul Searchers (1974)
Viva Tirado – El Chicano (1970)

Rebel Radio : Passo - Mas pode ter uma música ou duas que posso gostar. Talvez ouça alguma coisa.

Estilo: Música Country
DJ: Jesco White

Músicas:

If You Wanna Get To Heaven – Ozark Mountain Daredevils (1973)
I Don’t Hurt Anymore – Hank Thompson (1957)
It Won’t Be Long (And I’ll Be Hating You) – Johnny Paycheck (1968)
General Lee – Johnny Cash (1982)
Get Outta of My Car – Hasil Adkins – (1966)
Whiskey River – Willie Nelson (1978)
You Took All The Ramblin’ Out Of Me – Jerry Reed (1972)
Can’t Hardly Stand It – Charlie Feathers (1956)
I Ain’t Living Long Like This – Waylon Jennings (1979)
Are You Sure Hank Done It This Way – Waylon Jennings (1975)
Convoy – C.W. McCall (1975)
Soulwax FM

Radio Soulwax FM : Não sei, mas inicialmente passo.

Estilo: Techno
DJ: Soulwax

Músicas:

Mingi – Mim Suleiman (2010)
The Strange Art (Inflagranti Remix) – FKCLUB (2013)
El Sucu Tucu – Matias Aguayo (2013)
Gabriel (Soulwax Remix) – Joe Goddard feat. Valentina (2012)
Body Music – Daniel Maloso (2012)
Lazer Beams – Green Velvet & Harvard Bass (2012)
Tryouts – Zombie Nation (2012)
Plush (Jacques Lu Cont Remix) – Tiga (2012)
After You (Soulwax Remix) – Pulp (2013)
Shockwave (Gesaffelstein Remix) – The Hacker (2012)
Mr. Croissant Taker – Transistorcake (2012)
Synrise (Soulwax remix) – Goose (2012)
Arp #1 – Jackson and his Computerband (2013)
Naive Response – Daniel Avery (2012)
Nothing But Pleasure – Tom Rowland (The Chemical Brothers) (2013)
Let’s Beam Him Up – Supersempfft (2010)
Fatal Error – Fatal Error (1988)
Stock (Soulwax remix) – Palmbomen (2013)

Space 103.2 : Não ouvi ainda, mas olhando a lista de músicas, devo dar uma olhada depois.

Estilo: Funk
DJ: Bootsy Collins

Músicas:

Give It to Me Baby – Rick James (1981)
I’m in Love (12″ Dance Mix) – Evelyn “Champagne” King (1981)
Party All the Time – Eddie Murphy (1985)
Haboglabotribin’ – Bernard Wright (1981)
Tonight – Kleeer (1984)
You’re the One for Me – D Train (1981)
Hearbreaker – Zapp (1983)
Can’t Hold Back (Your Loving) – Kano (1982)
Heartbeat – Taana Gardener (1981)
Cutie Pie – One Way (1982)
Skeletons – Stevie Wonder (1987)
Funkasize You – Sho Nuff (1978)
I'd Rather Be With You – Boosty Collins (1976)

Vinewood Boulevard Radio : Não ouvi ainda, mas olhando a lista de músicas, devo dar uma olhada depois.

Estilo: Rock alternativo
DJs: Nate Williams e Stephen Pope

Músicas:

Black Grease – The Black Angels (2006)
Fire Doesn’t Burn Itself – Sam Flax (2012)
Wet Blanket – Metz (2012)
Hysteria – Ceremony (2012)
Crawling After You – Bass Drum of Death (2013)
California Grrls – Shark? (2013)
Cocaine – FIDLAR (2013)
Diddy Wah Diddy – Ty Segall Band (2012)
Sleepwalker – Moon Duo (2012)
The Dream – Thee Oh Sees (2011)
This Mystic Decade – Hot Snakes (2011)
Nine Is God – Wavves (2013)

Channel X : Não ouvi ainda, mas olhando a lista de músicas, devo dar uma olhada depois.

Estilo: Punk Rock
DJ: Keith Morris

Músicas:

Blown Away – Youth Brigade (1983)
Lexicon Devil – The Germs (1978)
Life of Crime – The Weirdos (1985)
My War – Black Flag (1984)
Pervert – Descendents (1985)
Rock House – Circle Jerks (1985)
Abolish Government/Silent Majority – T.S.O.L. (1981)
Subliminal – Suicidal Tendencies (1983)
The Mouth Don’t Stop (The Trouble with Women IS) – Fear (1985)
Amoeba – Adolescents (1981)
Bored of You – Agent Orange (1980)
What’s Next – Off! (2013)

Blue Ark FM : Passo.

Estilo: Estilos jamaicanos (Reggae, dancehall e dub)
DJ: Lee “Scratch” Perry

Músicas:

Chapter Three – Joe Gibbs & The Professionals (1978)
Crazy Girl – Half Pint (1997)
Disco Devil – Lee “Scratch” Perry (1977)
Grumblin’ Dub – The Upsetters (1997)
Gun Shot A Fire – KonShens (2012)
I Am a Madman – Lee “Scratch” Perry (1986)
Kingston Be Wise – Protoje (2012)
Night Nurse – Gregory Isaacs (1982)
Money in my Pocket – Dennis Brown (1972)
Nobody Move, Nobody Get Hurt – Yellowman (1984)
Odd Ras – Chronixx (2012)
Pyscho – Tommy Lee Sparta (2012)
Sons of Slaves – Junior Delgado (1977)
We Never Fear Dem (So Bad Riddim) – Vybz Kartel & Popcaan (2011)

East Los FM : Passo.

Estilo: Música eletrônica mexicana, músicas tradicionais, hip hop, rock e ska
DJs: DJ Camilo & Don Cheto

Músicas:

El Cocaino – Los Buitres De Culiacan Sinaloa (2012)
Estoy – Mexican Institute of Sound (2012)
Radio Capital – La Vida Boheme (2011)
Autos, Moda y Rock and Roll – Fandango (1987)
El Tatuado – Don Cheto (2009)
Se Me Perdió La Cadenita – Sonora Dinamita (1978)
Fiebre de Jack – She’s A Tease (2010)
Pachuco – Maldita Vecindad (1991)
El Sonidito – Hechizeros Band (2009)
Fresco – Milkman (2012)
Criminal Sound – Niña Dioz (2010)
Yo Tengo El Don – La Liga Ft. Alika (2012)
La Granja – Los Tigres Del Norte (2009)
El Rey Y Yo – Los Ángeles Negros (1970)
Maldito – Jessy Bulbo (2007)

Worldwide FM : Não sei, mas inicialmente passo.

Estilo: Chillwave, Jazz-funk e internacional
DJ: Gilles Peterson

Músicas:

The Place – inc. (2013)
Cold Air – The Hics (2013)
Ghost – Mala (2012)
Forest Funk – Swindle (2012)
Throw Down – Tom Browne (1979)
You And The Music – Donald Byrd (1975)
Thousand Finger Man – Candido (1970)
Harm in Change – Toro y Moi (2013)
Breaking – Kyodai (2012)
Waveforms – Django Django (2011)
Nissim – The Gaslamp Killer (2012)
Harpoon Land – Owiny Sigoma Band (2013)
Live Your Life (MELO-X MOTHERLAND GOD MIX) – Yuna (2012)
Forgotten Notes – Hackman (2012)
Beginnings – Trickski (2011)
Mirror Maru – Cashmere Cat (2012)
Brand New Revolution – Guts (2011)
Lovery (Soul Cuban Vibe Mix) – Tuccillo, Kiko Navarro Feat. Amor (2012)
1750 (Outra) – Richard Spaven, Vincent Helbers Feat Jonas Lonnas (2010)

Radio Mirror Park : Não ouvi ainda, mas olhando a lista de músicas, devo dar uma olhada depois.

Estilo: Música indie
DJ: Twin Shadow

Músicas:

Boogie In Zero Gravity – Black Strobe (2012)
Dark Matter – Feathers (2013)
Do You Believe? – Poolside (2010)
From Nowhere (Baardsen Remix) – Dan Croll (2012)
Jasmine (Demo) – Jai Paul (2012)
Lucky Boy (Outlines Remix) – DJ Mehdi (2007)
Psychic City (Classixx Remix) – Yacht (2009)
Shine A Light (Flight Facilities Remix) – The C90′s (2010)
Shooting Holes – Twin Shadow (2010)
So Many Details – Toro Y Moi (2012)
Sometimes – Miami Horror (2009)
Don’t Come Close – Yeasayer (2013)
Sleepwalking – The Chain Gang of 1974 (2013)
Colours – Age of Consent (2013)
Nowhere To Go – Nite Jewel (2013)
Feel The Same – Battle Tapes (2013)
Little White Lie – Living Days (2013)
The Set Up – Favored Nations (2013)
Heart In The Pipes (KAUF Remix) – Tony Castles (2011)
Change Of Coast – Neon Indian (2013)
High Pressure Dave – Health (2013)
Old Love / New Love – Twin Shadow (2013)

FlyLo FM : Não sei, mas inicialmente, eu passo.

Estilo: IDM, música eletrônica experimental
DJ: Flying Lotus

Músicas:

Getting There – Flying Lotus feat. Niki Randa (2012)
Crystals – Clams Casino (2013)
Crosswerved – Flying Lotus (2013)
Be Spin – Flying Lotus (2013)
See Thru To U – Flying Lotus & Eryka Badu (2013)
The Diddler – Flying Lotus (2013)
Computer Face Rmx – Flying Lotus (2011)
100hm – Hudson Mohawke (2013)
The Kill – Flying Lotus feat. Niki Randa (2013)
Garbage – Tyler, the Creator (2013)
Elevators (Me & You) – Outkast (1996)
Evil Grin – Captain Murphy (2013)
Catapult Man – Flying Lotus (2013)
Encoded Flow – Dabrye (2006)
She Died There – Machinedrum (2011)
It’s Whack – DJ Rashad (2013)
Oh Sheit It’s X – Thundercat (2013)
Stonecutters – Flying Lotus (2013)
23 – Shadow Child (2012)
Stalker Ha – Kingdom (2011)
Windowlicker – Aphex Twin (1999)

Tem mais 2 rádios, WCTR e a Blaine County Radio, mas são só de entrevistas (no caso, eu passo).

Por hoje, é isso.

more_horiz
Ricardo escreveu:
táxouçeu blógui!!!

Eu fiz a missão da joalheria do mesmo jeito que você (abordagem sutil) e a hacker que contratei para burlar o sistema de segurança era mulher.

Ela fica no comunicador fazendo a contagem do tempo durante o roubo, NA HORA eu lembrei da cena do roubo da joalheria no comecinho do Tira da Pesada 2:

Diário GTAV 754433-20120806-brigitte-nielsen

Não por acaso a joalheria fica perto da "rodeo drive".

Nem prestei atenção nesses detalhes.  Embarassed  Mas lembro que tinha alguém cronometrando o tempo de ficar na joalheria. Saí faltando uns 5 segs, por aí. E quando saí tive que bater num segurança que tava na entrada.

more_horiz
DJANGO escreveu:
bacana, to acompanhando...

Valeus! Sorriso 

more_horiz
Esse é o GTA com as PIORES radios de todas, isso é fato.
E eu já achava a do 4 ruim, pqp... tirando nas DLC's, que tem musica boa.

Incrível como não fizeram UMA rádio para a galera que curte metal, tomar no cu...

Nunca mais vai ter uma rádio tão boa quanto a do Vice City...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Esse é o GTA com as PIORES radios de todas, isso é fato.
E eu já achava a do 4 ruim, pqp... tirando nas DLC's, que tem musica boa.

Incrível como não fizeram UMA rádio para a galera que curte metal, tomar no cu...

Nunca mais vai ter uma rádio tão boa quanto a do Vice City...

Rádios do Vice City>>>San Andreas>>>IV (DLC's) >>>IV>>>V

De modo geral, a qualidade tem caído bem mesmo. Tem bastante música legal (que eu gosto), mas estão bem esparsas, eu ficava mudando de rádio a todo instante.

Vice City era difícil escolher qual a melhor. Muitas vezes colocava a Emotion, esquecia que tava jogando e ficava passeando pela cidade só pra ouvir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder