Dopefish escreveu:na vdd segundo os revolussionaryo amar a patria eh nassionalismo opressor e vcs saum td façistoide rçrçrçr
Antes facista do que comunista.
:troll:
Dopefish escreveu:na vdd segundo os revolussionaryo amar a patria eh nassionalismo opressor e vcs saum td façistoide rçrçrçr
Leinad escreveu:Ricardo escreveu:VRebuli escreveu:Cara, na moral, da raiva de viver no Brasil. Fizeram a mesma parada para o Genoíno e conseguiram o dinheiro que ele precisava. Pow, os caras roubam o país na cara dura e o pessoal ainda vai colocar voluntariamente mais dinheiro no bolso dos ladrões... Ah, bicho, esse pessoal merece esses caras mesmo, pqp.
Pô, até o Ricardo que é patriota concordando?
Situação tá tensa mesmo...
burn1004 escreveu:então, minha opinião sobre isso é diferente...
eu acho que recolher as doações é um desvio midiático sensacional... como assim?
vamos lá, digamos que o PT tenha um caixa de R$500.000,00 guardado para casos como esse, aí o cara precisa pagar a multa de R$466.888,00. o seu partido poderia simplesmente pagar isso e pronto, o cara tá livre e tudo termina em pizza, certo?
o problema é que esse cara que deve R$466.888,00 está associado a uma imagem de roubalheira e falta de caráter que o próprio PT não quer para ele, não quer atrelar a sua base a imagem de amigo dos canalhas.
ps: usei pq pois ele é o logo que aparece estampado no site, poderia ser qualquer outro partido que a lógica se manteria
bom, então como eles poderiam fazer esse dinheiro chegar na conta do tal safado em questão? simples, cria-se uma campanha de contribuição anonima, distribui as doações em uma série de laranjas e pronto, tá feito.
e bom, fica a minha conspiração do dia aqui...
burn1004 escreveu:então, minha opinião sobre isso é diferente...
eu acho que recolher as doações é um desvio midiático sensacional... como assim?
vamos lá, digamos que o PT tenha um caixa de R$500.000,00 guardado para casos como esse, aí o cara precisa pagar a multa de R$466.888,00. o seu partido poderia simplesmente pagar isso e pronto, o cara tá livre e tudo termina em pizza, certo?
o problema é que esse cara que deve R$466.888,00 está associado a uma imagem de roubalheira e falta de caráter que o próprio PT não quer para ele, não quer atrelar a sua base a imagem de amigo dos canalhas.
ps: usei pq pois ele é o logo que aparece estampado no site, poderia ser qualquer outro partido que a lógica se manteria
bom, então como eles poderiam fazer esse dinheiro chegar na conta do tal safado em questão? simples, cria-se uma campanha de contribuição anonima, distribui as doações em uma série de laranjas e pronto, tá feito.
Dopefish escreveu:burn1004 escreveu:então, minha opinião sobre isso é diferente...
MAKES SENSE TO ME
mas não duvido que muito militante deposite tbm
Henrico D. Santo escreveu:Olha o Burn surpreendendo...
Ricardo escreveu:Faz bastante sentido.
Neto Kosovo escreveu:politico ta la porque botaram la
o brasileiro fica de mimimi "AI EU QUERO HOSPITAIS PADRAO FIFA ESCOLAS PADRAO FIFA"
entao aprende a votar padrao fifa tb seu jegue bbk vsf
Neto Kosovo escreveu:politico ta la porque botaram la
o brasileiro fica de mimimi "AI EU QUERO HOSPITAIS PADRAO FIFA ESCOLAS PADRAO FIFA"
Grau Hut escreveu:Neto Kosovo escreveu:politico ta la porque botaram la
Tipo votar no AÉCIO NEVES?
P.S: Não, não vou votar no PT, antes que alguém fale algo.
Vale um milhão de cruzeiros que devo ao Chaves
Ass.: Quico
Henrico D. Santo escreveu:Grau Hut escreveu:Neto Kosovo escreveu:politico ta la porque botaram la
Tipo votar no AÉCIO NEVES?
P.S: Não, não vou votar no PT, antes que alguém fale algo.
Meu post ficou na última página anterior, mas é praticamente isso.
Jail escreveu:Vale um milhão de cruzeiros que devo ao Chaves
Ass.: Quico
Pronto já está aí minha contribuição.