RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Gustavo Ciconello
Kaneda
FQN
filipe prevot
Putz Grila!
Guitto
Dopefish
Bonatti
yon
zir0
zephyrous
Punch
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
Lbert
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Zanholo
23 participantes

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) EmptyDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Opa pessoal;

Olha, essa semana me bateu uma saudade enorme de jogar as versões de Resident Evil antiga, e quando fui jogar o R1 de playstation , sem dica e sem lembrar quase de nada, me esqueci de vairas coisas e me enrolei todo, por isso resolvi montar esse tópico para trocar dicas e ir zerando 1 por 1 novamente.

Quem quiser participar junto comigo, esta convidado ^^ pois não tem regras, pode jogar da forma que bem entender, no console , emulador, usar cheat, game shark , save state e etc.......

Bom, joguei ontem com a Jill, e não sei porque acabei fazendo um final muito estranho em R1, pois quando subi para o eliporto e coloquei o sinalizador para chamar o elicoptero, fiquei na espreita esperando o Tyrant, mas ele não apareceu, e Jill foi resgatada e foi embora sem lutar contra o mesmo O_______________O

Acredito que isso possa ter ocorrido, porque eu não tinha munição suficiente para enfrentar o Tyrant, ou ate mesmo por eu ter deixado Chris preso (esqueci mesmo) , ou deixado Barry morrer :tudobem:

Por fim, assist o final, e Tyrant aparece bem no fim do filme olhando o elicoptero ir embora kkkkk :roleiDrir:

Depois desse final frustante, comesei a jogar novamente, e dessa vez fiz o final verdadeiro, salvando o jogo sem usar sprai de life e salvando apenas 2 vezes.....

1ª missão completa:
Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) Sam2145
:acepted:
Bom , vou partir agora para segunda missão, que é Zerar com Chris Hatfield .... vou jagar bem na moral essa jogada, e ler todos os recados deixados para traz por defuntos no decorrer do jogo, para entender tudo que se passa sem resumo rimkuk

Evolução:
Acabei de zerar o 1 novamente, só que dessa vez , sem usar save e nem spray :tudobem:
Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) Sam2149m

Eu até melhorei em muito em relação ao meu tempo anterior, porem poderia ter feito um tempo melhor, se não tivesse me dado vontade de cagar, e não tivesse parado para atender o telefone.

:hUM:

bom, vou la pessoal, e quem quiser participar, é só postar aqui blz!!!! (pode jogar qualquer residen a sua escolha)

Fuiiiiiiiii

Melhor nick da historia!! escreveu:
Bons games puorra!!!!

Eu tenho que zerar o Leon B aqui ainda que eu tinha começado :foreveralone:

Aqui o record da Claire A:

Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) Sx9pF

Nada mal pra quem num lembrava puorra nenhuma Rindo

/\
/\
mais um final lol!

Aqui minha segunda missão cumprida Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

Final com Chris:
Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) Sam2146
/\
/\
Caramba, foi osso fazer final com Chris...... Alem de você não ter acesso ao lança granadas, ainda tem que ficar achando umas chaves pequenas de armario para abrir os mesmo, fora que o espaço para guardar itens é curto, e a unica munição que você ganha do Wesker é de bereta O______O

Toma no cu viuuuuu, esse Wesker é um :fuck:

e os Hunters são uns :fuck: ²

Ranking: Neto Kosovo
Neto Kosovo escreveu:
LEON A

Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) 2012-10-22_01-55-51_196


CLAIRE B

Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) 2012-10-23_23-38-58_762


Neto Kosovo escreveu:
meu recorde de hoje, claire A

Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) 2012-10-27_01-21-52_593


Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) Dscf0014bp

Sol fod@? 8)

Spoiler :


Sim, o RE3. Bônus:

Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) Dscf0015tt

Tô jogando o Mercenaries, puta joguinho viciante. Vou desbloquear todas as armas infinitas.[/quote]

Última edição por Zanholo em Qua 14 Nov 2012, 00:29, editado 7 vez(es)

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Bom avatar.... Porra...

Zerei o 6 essa semana

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Bons games puorra!!!!

Eu tenho que zerar o Leon B aqui ainda que eu tinha começado :foreveralone:

Aqui o record da Claire A:

Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) Sx9pF

Nada mal pra quem num lembrava puorra nenhuma Rindo

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Pretendo zerar denovo o RE1, mas agora com o Cris.

JOGÃO POPURRA!

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Zanholo escreveu:

Depois desse final frustante, comesei a jogar novamente, e dessa vez fiz o final verdadeiro, salvando o jogo sem usar sprai de life e salvando apenas 2 vezes.....



Zanholo, o que tinha de diferente zerando sem usar life ou muitos saves? Nem lembro, faz muito tempo, não tinha uma parada da bazuca infinita?

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
boa, jogar os re antigos sao sempre um prazer

recomendo que jogue o remake depois de todos.

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Chris Hatfield? rimkuk Rindo

Eu comecei a jogar RE Director´s Cut de novo, logo de cara tem que escolher no menu "original" "begginer" ou "arranged".

Qual a diferença entre eles? Não lembro mais.

Estou pensando em comprar o RE2 na PSN também.

Última edição por Forest Law em Qui 18 Out 2012, 16:04, editado 1 vez(es)

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Forest Law escreveu:
Chris Hatfield? rimkuk Rindo

Eu comecei a jogar RE Director´s Cut de novo, logo de cara tem que escolher no menu "original" "begginer" ou "arranged".

Qual a diferença entre eles? Não lembro mais.


Begginer: Mamão-com-açucar edition
Arrange: Ítens em locais diferentes, maior dificuldade

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Forest Law escreveu:
Chris Hatfield? rimkuk Rindo

Eu comecei a jogar RE Director´s Cut de novo, logo de cara tem que escolher no menu "original" "begginer" ou "arranged".

Qual a diferença entre eles? Não lembro mais.


arranged zoa toda a ordem dos itens, interessante pra quem já jogou o original.

beginner deve ser com mais itens e menos dano

o directors cut CAGOU na trilha sonora, IMO

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Forest Law escreveu:
Chris Hatfield? rimkuk Rindo

Eu comecei a jogar RE Director´s Cut de novo, logo de cara tem que escolher no menu "original" "begginer" ou "arranged".

Qual a diferença entre eles? Não lembro mais.


arranged zoa toda a ordem dos itens, interessante pra quem já jogou o original.

beginner deve ser com mais itens e menos dano

o directors cut CAGOU na trilha sonora, IMO


Também achei uma merda a trilha sonora do DC... no arranged reparei que a Jill está com outra roupa, mas isso eu já lembrava.

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Forest Law escreveu:
Chris Hatfield? rimkuk Rindo

Eu comecei a jogar RE Director´s Cut de novo, logo de cara tem que escolher no menu "original" "begginer" ou "arranged".

Qual a diferença entre eles? Não lembro mais.


arranged zoa toda a ordem dos itens, interessante pra quem já jogou o original.

beginner deve ser com mais itens e menos dano

o directors cut CAGOU na trilha sonora, IMO




Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) 0

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Zanholo, edita o título para desafio resident evil, e edita o primeiro post com as fotos da tela dos que zeraram. Vai ser bacana jogar e comentar com a galera no tópico.

Acho que vou fazer o RE 1 2 e 3 no meu PS3, já que o 2 e o 3 eu nunca tenho saco de jogar inexplicavelmente

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Zanholo, você tá jogando no PSX?

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
Tô ainda brigando com o RE0... mas tenho essa idéia também!,

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
para no 4 e seje feliz

descriptionDesafio Resident Evil (vamos zerar todos galera) EmptyRe: Desafio Resident Evil (vamos zerar todos galera)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder