RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Do que preciso para fazer um arcade multijogos?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
burn1004
Ruffuswood
DJANGO
Dopefish
Alohawell Ltda
9 participantes

descriptionDo que preciso para fazer um arcade multijogos? EmptyDo que preciso para fazer um arcade multijogos?

more_horiz
Alguem manja?

tenho um árcade mame, mas queria botar ele com multijogos...

que preciso??

tenho um lcd sobrando..
um pc bom sobrando..

descriptionDo que preciso para fazer um arcade multijogos? EmptyRe: Do que preciso para fazer um arcade multijogos?

more_horiz
um bom marceneiro

e os controles

que eu saiba tinha um tópico sbre isso em algum lugar, acho que do yon

descriptionDo que preciso para fazer um arcade multijogos? EmptyRe: Do que preciso para fazer um arcade multijogos?

more_horiz
alguém sabe onde esta esse tópico?

descriptionDo que preciso para fazer um arcade multijogos? EmptyRe: Do que preciso para fazer um arcade multijogos?

more_horiz
tem esse do uol: http://forum.jogos.uol.com.br/oficial-super-tutorial---montando-um-arcade-com-pc-dentro_t_2932

descriptionDo que preciso para fazer um arcade multijogos? EmptyRe: Do que preciso para fazer um arcade multijogos?

more_horiz
Se você tem arcade MAME teoricamente já é um multijogos.

Acho que você quer algo tipo um Hyperspin, é isso?

Se for isso é um PC, gabinete para TV LED/LCD o conversor de comandos se já não tiver e paciência para configurar tudo

descriptionDo que preciso para fazer um arcade multijogos? EmptyRe: Do que preciso para fazer um arcade multijogos?

more_horiz
Muitos jogos

Espero ter ajudado

descriptionDo que preciso para fazer um arcade multijogos? EmptyRe: Do que preciso para fazer um arcade multijogos?

more_horiz
Dinheiro para pagar alguém para fazer pra você.

descriptionDo que preciso para fazer um arcade multijogos? EmptyRe: Do que preciso para fazer um arcade multijogos?

more_horiz
Tem um cara que conheço que faz a plaquinha pra ligar os comandos na usb, sai uns 95 a placa pra 2 players..

Fora isso é o que vc disse mesmo.. Um PC, comando e botões e o PC, coisas que vc já tem.
Tem que ver como é o sistema de som e adaptar pra p2, pra ligar no PC. É até simples..

descriptionDo que preciso para fazer um arcade multijogos? EmptyRe: Do que preciso para fazer um arcade multijogos?

more_horiz
E parte de software que é bem chatinha.. Baixar fullsets, arrumar um frontend já arrumado ou arrumar..
Eu tenho um projeto do finado underground-gamer baixado, mas a porra tem quase 500gb, sem os jogos de ps1, saturn e dc.. Então fica mto complicado de upar isso..

Se tiver afim até busco torrent pra vc ir baixando, ou tu procura alguém que possa arrumar isso pra ti..
Talvez o Erpa te ajude nisso, não sei. Ele só posta nos classificados aqui, trabalha com essas máquinas multi-jogos.

descriptionDo que preciso para fazer um arcade multijogos? EmptyRe: Do que preciso para fazer um arcade multijogos?

more_horiz
ta foda... comprei hj uma placa para trocar a tubo por uma led... acho que vou ficar mesmo na jamma...

vai dar um trabalho do cacete

descriptionDo que preciso para fazer um arcade multijogos? EmptyRe: Do que preciso para fazer um arcade multijogos?

more_horiz
Alohawell escreveu:
ta foda... comprei hj uma placa para trocar a tubo por uma led... acho que vou ficar mesmo na jamma...

vai dar um trabalho do cacete


Da menos trabalho usar as peças mais modernas tipo gerador de scanlines na tv led, conversor de comandos usb e se você tiver com $$ mesmo eu conheço um cara que configura um hyperspin fullset fodão, mas ele cobra meio caro.

Vai muito do que você quer mesmo...

descriptionDo que preciso para fazer um arcade multijogos? EmptyRe: Do que preciso para fazer um arcade multijogos?

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Alohawell escreveu:
ta foda... comprei hj uma placa para trocar a tubo por uma led... acho que vou ficar mesmo na jamma...

vai dar um trabalho do cacete


Da menos trabalho usar as peças mais modernas tipo gerador de scanlines na tv led, conversor de comandos usb e se você tiver com $$ mesmo eu conheço um cara que configura um hyperspin fullset fodão, mas ele cobra meio caro.

Vai muito do que você quer mesmo...


meio caro é qnt?

descriptionDo que preciso para fazer um arcade multijogos? EmptyRe: Do que preciso para fazer um arcade multijogos?

more_horiz
da ultima vez que eu falei com ele um fullset custava uns 1000/1200 com você entregando para ele um HD de 3 ou 4TB

Ele faz também personalizado.

Mas sei lá, esses fullsets acho que tem muita redundância e lixo junto. Se quiser te passo o contato.

descriptionDo que preciso para fazer um arcade multijogos? EmptyRe: Do que preciso para fazer um arcade multijogos?

more_horiz
Caralho. 1200 sem o hd? Porra vou fazer isso tmb hue. Acabei de por o coinops no xbox 1 todo configurado no meu aqui hahaha. Se quiser me vender o xbox halo edition to comprando ta. Nao custa tentar visto o vita.

descriptionDo que preciso para fazer um arcade multijogos? EmptyRe: Do que preciso para fazer um arcade multijogos?

more_horiz
Ele diz que é caro pois demora quase 2 semanas para fazer tudo que precisa desde configurar emulador por emulador até colocar video, imagem e informações de todos os jogos e também otimizar para a máquina a ser usada.

Bom, da para fazer muita coisa por muito menos sem dúvida, mas eu comentei pois vi funcionando e achei muito bacana e bem feito o treco.

Vai abrir um fliperama Kaneda?

descriptionDo que preciso para fazer um arcade multijogos? EmptyRe: Do que preciso para fazer um arcade multijogos?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder