RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Do que preciso para fazer um arcade multijogos?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
burn1004
Ruffuswood
DJANGO
Dopefish
Alohawell Ltda
9 participantes

descriptionDo que preciso para fazer um arcade multijogos? - Página 2 EmptyRe: Do que preciso para fazer um arcade multijogos?

more_horiz
Porra, o Guts me falou do amigo dele vendendo um arcade já funfando.

Se fechar por 300 conto eu pego com ele.

descriptionDo que preciso para fazer um arcade multijogos? - Página 2 EmptyRe: Do que preciso para fazer um arcade multijogos?

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Ele diz que é caro pois demora quase 2 semanas para fazer tudo que precisa desde configurar emulador por emulador até colocar video, imagem e informações de todos os jogos e também otimizar para a máquina a ser usada.

Bom, da para fazer muita coisa por muito menos sem dúvida, mas eu comentei pois vi funcionando e achei muito bacana e bem feito o treco.

Vai abrir um fliperama Kaneda?


Hahaha nada. Eu curto essas paradas mas nao rola. Prefiro tudo no xbox monstro. :acepted: 

descriptionDo que preciso para fazer um arcade multijogos? - Página 2 EmptyRe: Do que preciso para fazer um arcade multijogos?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Ele diz que é caro pois demora quase 2 semanas para fazer tudo que precisa desde configurar emulador por emulador até colocar video, imagem e informações de todos os jogos e também otimizar para a máquina a ser usada.

Bom, da para fazer muita coisa por muito menos sem dúvida, mas eu comentei pois vi funcionando e achei muito bacana e bem feito o treco.

Vai abrir um fliperama Kaneda?


Hahaha nada. Eu curto essas paradas mas nao rola. Prefiro tudo no xbox monstro. :acepted: 


Eu também tenho o meu xbox lá bonitinho  :tudobem: 

Eu tenho um gabinete multijogos mas ele está infestado de cupins e ja não tem como ser salvo, vou ver se consigo outro para substituí-lo em breve.

descriptionDo que preciso para fazer um arcade multijogos? - Página 2 EmptyRe: Do que preciso para fazer um arcade multijogos?

more_horiz
Na boa 1200 reais e um tapa na cara. No underground gamer tinha o hyperspin COMPLETO pra baixar.... Vou largar a escola e viver disso... E ainda vou comprar o xbox halo do aloha.

descriptionDo que preciso para fazer um arcade multijogos? - Página 2 EmptyRe: Do que preciso para fazer um arcade multijogos?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Na boa 1200 reais e um tapa na cara. No underground gamer tinha o hyperspin COMPLETO pra baixar.... Vou largar a escola e viver disso... E ainda vou comprar o xbox halo do aloha.


Sim, é caro mas fazer o quê, se ele oferece deve ter alguém comprando, mas não creio que venda tanto não...

descriptionDo que preciso para fazer um arcade multijogos? - Página 2 EmptyRe: Do que preciso para fazer um arcade multijogos?

more_horiz
Caralho... Muito, muito caro!
Entendo que tem gente que n manja nada disso.. E quem já não manja, não tem saco pra aprender e nem tempo, pode até valer.. Mas enfim..

Ruffus, tem fullsets "limpos", tipo.. Só a melhor versão de cada rom, sem aquelas roms repetidas, várias versões e de todas as regiões que saiu..

Eu tenho os arquivos desse torrent aqui mais os fullsets limpos de todos os consoles até o n64.. Ps1 só peguei aquilo que eu queria...

Posso copiar num HD caso alguém queira.. Mas aí é com a pessoa pra fazer funcionar. :tudobem:

descriptionDo que preciso para fazer um arcade multijogos? - Página 2 EmptyRe: Do que preciso para fazer um arcade multijogos?

more_horiz
ALOHA VENDE O XBOX PRA EU.

descriptionDo que preciso para fazer um arcade multijogos? - Página 2 EmptyRe: Do que preciso para fazer um arcade multijogos?

more_horiz
yon escreveu:
Caralho... Muito, muito caro!
Entendo que tem gente que n manja nada disso.. E quem já não manja, não tem saco pra aprender e nem tempo, pode até valer.. Mas enfim..

Ruffus, tem fullsets "limpos", tipo.. Só a melhor versão de cada rom, sem aquelas roms repetidas, várias versões e de todas as regiões que saiu..

Eu tenho os arquivos desse torrent aqui mais os fullsets limpos de todos os consoles até o n64.. Ps1 só peguei aquilo que eu queria...

Posso copiar num HD caso alguém queira.. Mas aí é com a pessoa pra fazer funcionar. :tudobem:


Isso é bem legal, vamos falar a respeito pois seria ótimo criar um hyperspin rgb só com as que a galera escolher

descriptionDo que preciso para fazer um arcade multijogos? - Página 2 EmptyRe: Do que preciso para fazer um arcade multijogos?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder